Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223898 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"⁠O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Hoje foi muito foda, a saudade perdeu a mão e apertou forte, somado com os acontecimentos do dia ela só aumentou, senti uma vontade enorme de te chamar no Insta, mas consegui cumprir o combinado, foi difícil, muito difícil, tenho certeza, uma palavrinha tua melhoraria meu dia, mas vou seguir te desejando mais que tudo, mais que qualquer outra coisa no mundo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠A definição magna do amor foi revelada na cruz de Cristo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Que pena!!!
Foi uma pena
É uma pena
...que de tanta pena
Acabou depenado

Inserida por Linda0409

⁠",,Chegou de mansinho
Devagarinho, causou estrago e foi embora.
É tarde agora..
Aquela, era outra hora.
Então senta e chora"

Inserida por Linda0409

⁠Uau...
Mais já...Parabéns!!!
E de repente,
Acabou, terminou
E você nem percebeu
Como foi que aconteceu
Um ciclo concluído
Sem você permitir,
O tempo decidiu que era
O momento da despedida,
Foram momentos incríveis,
Outros, muito intensos
Outros, tensos
Dias de frio na alma
Pela despedida de alguém,
Dias em claro,
Muita ansiedade
Aquele aperto no coração,
Na hora de tomar
uma decisão,
Escolher entre dois caminhos,
Sem saber qual o melhor,
Foram tantas experiências...
Que você nem acredita,
Que um ano inteiro
se passou,
Alguns momentos,
o ciclo durou séculos,
Noutros, um segundo...
Mas hoje é momento
pra esquecer tudo que
não deu certo,
Fazer novo projeto
Tecer novos sonhos,
Elaborar novos planos,
Pensar que você merece
A medalha da vida,
Agradecer a Deus e,
ao Universo,
Por você poder ler
agora esse poema,
Depois de dias de agonia
Vividos na pandemia,
Muitos partiram
E você está aqui,
Graças a Deus,
Por isso quero te dizer,
Obrigada por existir
Deus abençoe a sua vida,
Feliz aniversário,
Felicidades e sucesso!!!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠"Quem com pés descalços conhece seu destino, com calos conta como foi dura a sua caminhada"

Inserida por Josias__Doba

Pra ⁠onde será que foi o sono, a esta hora da madrugada? Aposto que está zanzando por aí, perturbando quem não pode dormir.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Uma nova verdade
À espera por ser escrita
Pela tinta da caneta
Da parte que já foi vencida

Inserida por pensador

⁠Foi como se alguém tivesse tirado a tampa de todas as emoções que reprimi por tantos anos e, de repente, elas vieram à tona.

Inserida por pensador

⁠Muitas pessoas nem desconfiam, mas muitas bênçãos não foi naquilo que Deus concedeu, mas naquilo que Deus não concedeu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Batismo com o Espírito Santo.
Não é necessariamente “falar em línguas”. Esse foi um evento específico ocorrido por ocasião da primeira manifestação do Espírito Santo a derramar do seu poder sobre os fiéis.
Primeiro, eles foram batizados com o Espírito Santo, e depois de batizados foi que falaram em línguas e profetizaram, i e., A evidência do batismo com o Espírito Santo não está no “falar em línguas”; essa é uma compreensão bíblica que todo crente deve ter.
Leiamos com muita atenção os seguintes versículos:
Línguas e profecias:
“E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e tanto falavam em línguas como profetizavam” (At 19:6).
Primeiro foram cheios do Espírito Santo e depois falaram em línguas:
“Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem” (At 2:4).
E pode haver outras formas de batismo com o Espírito Santo: Davi tocava, Miriam dançava, Jeremias chorava, Sara ria, Salomão salmodiava...
“Atenção! Nem todos que são batizados no Espírito Santo falam em línguas, ou profetizam, ou fazem milagres. Essas são apenas algumas coisas que podem acontecer. Ser batizado no Espírito Santo também não torna você “mais espiritual” que outros crentes.” (Por Respostas Biblicas)

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Razão

Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.

Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.

Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.

Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.

Inserida por mateusesteva

⁠De todos os erros que cometi um foi deixar a
minha vontade de lado e ir pela influência de terceiros.

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠Era uma vez uma moça linda e apaixonada ,engravida do seu primeiro ,e foi contar pro pai ,e ele disse aborte ,não sou possa ser pai ,nem tenho certeza que é meu mesmo
Moça assim resolve ter seu filho sozinha ,nasce um menino lindo ,porém sem pai na certidão de nascimento
Esse menino cresceu , cresceu revoltado ,tinha ódio que não entendi de onde vinha ,talvez venha desde do ventre
E com tudo seu ódio e sua revolta ,entrou no crime ,é cada mal que fazia ,cada pessoa que machucava era como se fosse a seu pai ,o homem que o gereou o abandonou e o negou amor
Juizado de menores ,certa vez em uma visita ,perguntei ao juizado de menores ,será mesmo que filhos criados sem o país geralmente entre no crime
O juiz me respondeu a cada 5 garotos e garotas que estão aqui ,4 são criados por família destruturadas sem pai ,ou sem mãe ,ou criados em lar regados a violência , bebidas e drogas ,se um dos motivos não saberia te responder ,mas que eu acho coincidência ,eu acho !!

Inserida por jheniffer_lopes

⁠A verdade é o perfeito retrato do que já foi, do que é e do que será.

⁠Quem já foi crinça um dia? já bricou de pular corda, pique esconde, pirauta ,coca cola, bola é peteca soutar pipa pelo ar, brincar com os amigos é dar aquele sorriso sem ter medo de sonhar.

Inserida por daniely-rocha-OFICIA

Não há nada mais triste do que a saudade de quem já se foi⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Utopia
Queria acreditar
Que foi um sonho
Ele seria real
Mais amor
Mais verdade
Mais paz
Mais compaixão
Mais amigo
Mais pai e mãe
Mais companheirismo
Mais oração
Mais fé
Mais solidariedade
Mais sabe mais
Mais tudo
Mais não passou
De um sonho
E não era real
Era pura ilusão

Inserida por GabrielldeCastro

⁠Não me venha com a conversa que a cigana lhe enganou. Afinal, foi você que deu a mão.

Inserida por UbiataMeireles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp