Meu maior Erro foi ter te Amado
Memórias
Hoje acordei com vontade de comer “PÃO FRITO”. E foi impossível não entrar em contato com a infância. Na infância minha mãe me ensinou sobre transformar, reciclar, aproveitar, economizar...”nada se perde, não se pode jogar comida fora”, era assim que ela dizia. Pão dormido se transformava em pão frito; Sobras de comidas viravam mexidos; Arroz de anteontem virava canja; Retalhos se transformavam em bonecas de panos; Das caixas de fósforos vazias nasciam sofás e camas para mini-bonecas; O que falar das embalagens industrializadas? Estas se transformavam nos mais belos utensílios de cozinha. A vida seguia uma dinâmica onde o tempo pareceria eterno, passava bem devagar. Tínhamos todo o tempo do mundo e não perdíamos um só minuto para vivê-lo. Não perdíamos um só minuto do dia para criar. Sumíamos entre as brincadeiras. Só aparecíamos na hora do almoço, era assim que minha mãe falava: “na hora da fome ela aparece”. E quando aparecia um, apareciam todos. Andávamos em bandos. “Um por todos e todos por um”.
Viver tinha sabor!
Tinha sabor de pão frito, de bala de amendoim, de bala de chiclete, de manga colhida na hora, de manga verde com sal, (menos leite. “Leite com manga faz mal menina”...), e as goiabas maduras não tinham bichos.
A chuva vinha como oportunidade de surfar. Quantos banhos de chuva! Quantos mergulhos nas enxurradas que desciam ladeira abaixo a nos encontrar!
Os pé descalços no chão eram um constante convite a voar. Não tínhamos asas, mas nossa imaginação nos permitiam ser construtores de alma.
Quando é que perdermos este jeito de viver a vida, em que tudo é oportunidade de saborear?
Nuhh!!!! Esse pão tem propriedades mágicas! Estão servidos? 🤣🤣
Entre 400 bilhões de estrelas na Via Láctea você me chamou a atenção, não sei se foi o brilho diferente forte e vibrante, não sei dizer, não tenho a explicação.
Hoje foi um dia incrível que passou para o domingo, que virou madrugada, que nasceu, uma nova semana, uma nova temporada, um novo drama, ou talvez, uma nova jornada, também pode não ser nada, mas pra mim, pra mim sempre vai ser, uma oportunidade para ter a minha amada.
Mesmo que passe mil anos, mesmo que eu morra, no próximo ano, eu não quero deixar de viver, de viver essa louca paixão que nos enche de prazer.
E eu posso gritar, posso... Posso e todo mundo pode escutar, que eu só tenho razões pra amar, amar quem deseja me amar.
E se hoje ainda, essa madrugada, eu pudesse realizar apenas um desejo, eu só teria uma vontade, eu desejaria ter meu beijo no seu beijo..
Já não estamos na fase de viver apenas de esperanças.
O tempo da demagogia populista lá se foi.
Precisamos de soluções concretas.
A vida é agora e hoje.
Lembrem se que foi um filósofo que instruiu Alexandre o grande para que ele conquistasse quase todo velho mundo, não um político.
É bom saber que um novo dia se fez, e que foi feito pra mim.
É bom saber que acordei com coragem e cheio de vida.
É bom sabe que tudo que olho ai meu redor foi criado para o meu bem e que está ao meu alcance.
É bom saber que alguém me ama e que posso ama lo também.
Obrigado Deus por esse carinho, por esse amor.
Obrigado por estar comigo sempre.
E quem foi que disse que o amor não era uma zona de guerra.
Como não estar em combate se todos os dias luto contra minhas vontades para não correr para teus braços e deixar tudo para trás.
Luto contra o frio da noite que me faz sair correndo pelas ruas para te ter.
Luto contra o tempo que deseja passar tão lento quando em teu colo não estou.
A vida de quem ama é sim uma guerra, onde a felicidade e a dor andam juntas, mas o amor sempre é o comandante da história .
Desliguei de tudo.. estou off ... e pra ser sincera foi a melhor coisa que eu fiz..nao me importar mais . . aquilo que não vejo não sinto ... aquilo quenao ouço não me faz diferença...desapega ... seja neutra...melhor ter paz .. do que viver no inferno desse mundo de pessoas tóxicas e invejosas ...
Um gole de cerveja foi divertido,
dirigir embriagado, brigar no bar,
tomar um tiro não foi tão legal assim.
Agora dirijo sozinho, sóbrio,
livre da doença, do doente.
sou a noticia que leio no jornal,
há vantagens em desistir,
quando ninguém acredita em si mesmos.
A justiça de Deus foi cumprida em Cristo no Calvário, pra nós ele deixou a ordem de nos amarmos uns aos outros e ao nosso inimigo com amor nessa mesma medida.
As vezes deixamos o passado interferir no presente
Como diz o nome passado, já passou, já foi, não volta mais
E o futuro...
Agora o futuro se tornou uma incerteza
Mas a esperança sempre vai estar presente de um dia tudo se acertar.
Mamãe,escolhida por Deus, seu amor foi incondicionalmente, não mediu esforços e em seus sacrifícios diários só amou , pois seu amor vem da essência de um Deus, santo, puro, foi demostrado, no prazer em viver , cantar, dançar, no seu sorriso lindo , no pegar em nossas mãos, nos seus beijos, na alegria ao recitar os seus longos e curtos versos , poemas e poesias, sua missão de cuidar, proteger, se preocupar como o próximo, de ser pacificadora, uma mulher sem igual, santa que cumpriu o seu chamado e que de joelhos dobrados orava por mim, pelos meus irmãos(ãs) como também por toda à família todos os dias.
7° Filho de Dna.Conceição (Campanha) da Rosa Vanderlei
...
Devotei boa parte da vida ao acaso, mas foi o descaso alheio que implodiu nas minhas entranhas. Frustro, afoguei minhas expectativas em lágrimas de descrença e vi minha magia exclusa da vulgaridade que se agarra aos abecedários triviais.
Segui sem estupidificar minha mensagem, e vi os frutos da minha imaginação morrerem em terrenos inóspitos. Direcionei minha alma para os que enxergam além dos estribilhos que viram bordões na boca dos insipientes, e reagià força centrípeta que comprime toda a manada no senso comum.
Sustentei meu cerne, mas perdi para os estereótipos e protótipos que pregam o populismo. Vi o frenesi da criação transbordar de erudição pelas minhas próprias mãos, e naufraguei em um mar inepto e desprovido de sentido.
Quase meio século e sinto que estou ermo, mas prostituir meu talento seria divagar em tempestades de sucesso, enlouquecer diante de algo que não se presume e me resume sem autenticidade.
Entre aniquilar minha essência e pluralizar, fico singular.
Ei fofah 🥰🥰❤️
Saiba que voxe foi projetada, em cada detalhe, para ser linda🥰❤️
A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias,🤌😍
Simplesmente pelo fato de ser Voxê 😍 e seu belo propósito, de ser a perfeição divina ,
a bela obra prima!🤌❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
