Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224246 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Palavra de Hoje.
E quando você olhar para o dia, lembre-se, o dia foi feito pra você, as escolhas são suas, mas o poder para vencer mais um dia vem de Deus, então tenha Fé, que hoje o seu dia vai ser perfeito...

Inserida por tarcisio29custodio

Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.

Inserida por Mdasa

Não devemos guardar as más lembranças.
Que só fique o que foi bom.
Que o mal seja esquecido.
E o bom, guardado no coração.

Inserida por AnnaLRamos

Antes de eu te conhecer a minha vida era uma tabula rasa uma folha em branco, que foi escrita por mim com letras douradas que tirei do fundo da minha alma, para lhe dizer que não respiro mais eu, mas você que fez de mim um homem sonhador que escreveu nas folhas da tabula rasa a nossa historia de amor!

Inserida por auloscarvalho

PRESENÇA

PRESENÇA é uma técnica de meditação com mais de 5.000 anos, mas foi esquecida, trocada pelas distrações do mundo de ilusão. Na PRESENÇA nos conectamos ao Astral, a força maior da qual somos parte integrante. É a nossa condição natural nata. Você é a divindade (encarnada) e a divindade é você. Uma coisa só.
Para ficarmos PRESENTES precisamos de duas atenções simultaneamente, uma atenção no corpo (plexo solar) e uma atenção no foco da visão (de olhos fechados ou abertos) simples assim. Com a atenção no corpo você “aprisiona” a mente no agora (o corpo está no agora). A partir dai você faz outra coisa, como meditar, lavar louça, enfim o dia a dia.
Perceba que de olhos fechados o fluxo de pensamento cessa e você entra num profundo estado de paz interior. EXPERIMENTE.
Com a PRESENÇA tudo o que precisamos nos vem por sincronicidade, é o milagre em ação.

“Saiba a realidade de cada momento, e sustente esse conhecimento” (Eckhart Tolle)

Irmão, somente com a PRESENÇA podemos sair da ilusão. Desperte.
A felicidade do mundo está em vossas mãos. BOA SORTE!

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Eckhart Tolle, O Poder do Agora – Um Guia para a Iluminação Espiritual.

Inserida por lucasprimolemos

UM PALIATIVO NO DESERTO

O maná foi uma provisão Divina durante os 40 anos que os Israelitas Peregrinaram em meio ao deserto, ele era uma prova do zelo de Deus mas não sua promessa para o povo, era apenas uma paliativo até a promessa.
Quando eles comeram os produtos da terra (Js 5:11) no dia seguinte o Maná cessou (v. 12a), talvez tenha sido um motivo de tristeza para o povo que ja estava acostumado, mas o que seria tristeza tranformou-se em Alegria, pois naquele mesmo ano eles comeram as novidades da terra de Canaã (v.12c). A partir do momento em que o povo chega à terra prometida, eles não precisam mais de um Paliativo, ja haviam alcançado a promessa.
Isso com o que você tem se acomodado é so uma medida provisoria enquanto voce está passando pelo Deserto, mas Deus nao te chamou para viver de Paliativos, quando a provisão cessar, não é para murmurar, se prepara, chegou a hora da promessa se cumprir.

Inserida por Amorimjose

Não chore por um dia que se foi, e sim sorria pelas estrelas que a noite te trouxe

Inserida por ZulmiraStella

Foi me fechando para o mundo que Deus abriu-se para mim

Inserida por Marcosmunizsan

Haicai do ganho em se perder

Foi-se embora ñ restando nem carinho nem saudade?
Já foi tarde, já foi tarde..."

Inserida por claricejunqueira1

A todos os pássaros foi dado asas, porém, somente aqueles que são mais corajosos e ousados é que voam além e alcançam os lugares mais altos.

Inserida por Stanquini

Estranho sentir falta do que nunca foi teu,
Sentir vivamente algo que nunca existiu,
Aquecer o coração por algo tão frio,
E continuar amando mesmo assim...

Inserida por Miyah

"É melhor obedecer que sacrificar. Jesus foi vitorioso porque obedeceu ao Pai!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O seu amor foi como o 1º julho. Uma mentira. Uma brincadeira (de mau gosto).
O seu amor era só uma necessidade de ter alguém ao seu lado. Alguém que risse de suas piadas, mesmo que elas não tivessem a menor graça. Alguém que pudesse te abraçar e perguntar como foi seu dia. Alguém que ouvisse suas músicas preferidas. Alguém que aprendesse a gostar das coisas que não gostava antes, mas que passasse a gostar só porque você gosta.
Você dizia: “eu te amo”, quando na verdade queria dizer “ei não vai embora”. Eu dizia que também te amava, como se te respondesse: “eu não vou embora, estou aqui”.
No final das contas, a verdade veio a tona como em um 2 de Julho. Só que não teve graça. Você fez um estrago irremediável.
Sabe?Eu disse que te amava, e juro que ainda amo.
“Ei eu não vou embora”, e não fui. Ainda estou aqui. Mas, cadê você?

Inserida por noanonimato

"Saudade é o sentimento de ausência da presença de alguém ou algo que nunca se foi ou partiu"!

Inserida por IKG

A tua prisão nunca foi a minha.

Inserida por GilNunes

Só um Ser Perfeito para criar um ser humano tão perfeito na missão dada, como a senhora foi, mamãe...
Minha gratidão eterna!

Inserida por DinhaBaena

Na baixa idade média houve uma epidemia conhecida como "peste negra" - a peste negra foi uma doença causada por bactérias transmitidas pelas pulgas de alguns roedores.
Eles sofreram a maior pandemia por causa dessa doença. Morriam animais, gente, planta, solo, raíz, mais gente. E como naquela época a europa era cegamente cristã, muitos acreditavam que aquilo era um castigo divino, pelo período de depravação que a sociedade enfrentava e pelos hábitos pecaminosos do povo - isso inclusive tem nos livros de história.
Tudo era infectado, ninguém chegava perto de ninguém e em Londres, teve um acontecimento chamado de "o grande fogo", onde as pessoas queimavam casas feitas de madeira, que acreditavam ser o causador do problema. Umidade, escuridão, pó de madeira chamam ratos, ratos chamam pulgas que chamam sujeira, sujeira chama bactéria que chama a doença.
Durante certas pequenas guerras que um povo tinha com outro, uma das maiores armas era a catapulta com cadáveres - eles pegavam o corpo contaminado de alguém morto pela doença e jogavam do lado adversário.
Nessa brincadeira, no período da peste negra, os soldados turcos mataram mais de 25 milhões de pessoas em 4 anos. Apenas jogando corpos adoecidos dentro das cidades inimigas.
Ás vezes, satanás faz isso com a gente: pega um cadáver infectado, fedendo, doente e joga na nossa vida pra nos adoecer também - e nos matar.
Às vezes adoecemos mas não é nem com os nossos problemas, e sim com a quantidade de gente morta do nosso lado.
A epidemia de hoje é a depressão, a solidão, a ansiedade, o nervosismo, a baixa autoestima, a falta de amor próprio, a superficialidade, a vaidade, a libertinagem. As pessoas estão doentes e continuam transmitindo isso pro mundo.
As mentiras que o diabo conta, as inversões de papéis, as desconstruções de valores. O mundo está doente e a igreja está se infectando também.
Porque corpos são lançados diariamente perto de nós e ao invés de acharmos uma solução para a epidemia, nós alimentamos os ratos. Que continuam se multiplicando. E ao invés de sermos a cura, estamos morrendo junto.
Então, que possamos fazer como no grande fogo e deixar que o Espírito Santo de Deus queime as nossas casas. Porque o fogo é depurador. E A bíblia diz em Hebreus 12:29 que Deus é fogo consumidor e ele quer queimar as nossas casas. Ele quer ir no causador do problema e afastar de nós o que causa escuridão e sujeira e doença.
Ele quer nos sarar e nos dar a saúde do corpo de Cristo. Que do mesmo modo que o diabo marcou essa geração para ser a geração das epidemias de depressão e baixa autoestima e prazeres momentâneos. Deus quer nos marcar para sermos sarados e espalhar a cura e contaminar as pessoas com o amor do Cristo Salvador.
Somos a geração, a raça eleita, o sacerdócio real, o povo de propriedade exclusiva do Pai (1 Pedro 2:9). Por isso, eu decide me sarar e espalhar cura para os que chegam perto de mim. Se decida também. O mundo precisa de pessoas saudáveis e só há um remédio.

Inserida por naianabbrum

Quando eu te conheci
Nada mais foi igual
Pois o seu amor
Me muda para melhor
Me faz me sentir vivo
Me faz respirar novamente
Me faz amar

O amor é um sentimento estranho
Um veneno quando não correspondido
Mas, paz quando te amam também
Amar é maravilhoso

Como uma bomba é o amor
Há certos e errados
E a cada explosão
Eu sabia que estava perto de você
Aquela que explodirá amor em vez de pólvora
Aquela dor boa, a dor de amar

Eu poderia me ferir por ti
Poderia fazer coisas impossíveis por você
Pois você é quem eu amo
Você é como o ar que eu respiro
Você é como os sonhos que me fazem voar

Te digo coisas clichés
Que todos mentem sobre
Mas todas as minhas
Todas as vezes
Foram verdade
Quero que nunca se esqueça
Meu coração está na sua mão

Eu te amo, eu confio em você
Você pode me derrubar
Você pode me machucar
Mas acho que mesmo assim
Continuarei amando você
Pois não sei mais viver sem você

Seus sorrisos
Seus olhares
Seus gestos
Os seus beijos
Me dão forças para continuar
Me dão forças para nunca desistir

Você me mostrou como a vida pode ser bela
Você me mostrou como amar
Foi você, que me tornou algo melhor
Você é quem me segura quando vou cair
Você quem eu amo

Inserida por Anoniima

Segura em minhas mãos e galgamos cada degrau
A infantilidade se foi, moço e moçoila já fomos,
Segura em minhas mãos na certeza da decisão
Até lá e se lá chegarmos, que a dúvida inexista.

Estar apaixonado faz transcender meu coração,
Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
Passei tempo demais compreendendo isso na teoria,
Segura em minhas mãos, galgamos um degrau a mais,
O amor não é algo que inventei é receptivo e poderoso.

Segura em minhas mãos, galgamos mais um degrau,
O amor transcende as dimensões do tempo e do espaço,
Segura em minhas mãos e galgamos mais um degrau,
Confiemos nesse amor, ainda que não compreendamos.
Chegamos ao final do último degrau, fomos felizes!

Inserida por rockfellerfo

Este foi o caráter que mantive, depois de tão várias oscilações. Porque parece que às fisionomias do caráter chegamos por tentativas, semelhante
a um estatuário que amoldasse a carne no próprio rosto, segundo a plástica de um ideal; ou porque a individualidade moral a manifestar-se, ensaia primeiro o vestuário no sortimento psicológico das manifestações possíveis.
(O Ateneu)

Inserida por Filigranas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp