Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224224 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Se um dia já coloquei uma vírgula na cabeça de alguém, foi muito.

Inserida por TioFontes

Amor foi feito pra eternidade, e não pra durar uma estação.

Inserida por ednafrigato

Antes de falar das pedras portuguesas que enfeitam o Rio de Janeiro, e que me foi contada pela Renata Machado Nogueira e a Elzely Lanna, que me disse sobre as outras pedras, vou contar algumas do meu filho, o Felipe, já conhecido de alguns aqui nesta rede.
Eu só viajo a lazer com meus filhos, pus na minha cabeça, que seria uma sacanagem com eles, eu viajar para passear, namorar, etc..etc... e não levá-los e assim tem sido, nestes anos que vou tentando criá-los. Cada viagem é de uma forma, as vezes com sobra de grana e outras no limite, ou vulgarmente falando na conta do chá. criei uma regra sobre valores máximos gastos diariamente. Fomos almoçar tarde, lá pelas 3 ou 4 da tarde e fomos a um restaurante na orla do Leme, por óbvio, restaurantes na orla marítima, são sempre mais caros, ainda mais no rio que recebe o maior número de turistas aqui no Brasil, então não é fácil. Mas estranhei pois o preço da feijoada, estava o mesmo que o daqui de Belo Horizonte. Ora, feijoada no Rio, é a feijoada e pedimos. meia hora depois vem o garção e nos diz que acabou. Pelo preço da feijoada eu pensei que tudo estava no mesmo padrão. Que nada mermão! Comemos, ficamos satisfeitos e pedimos a conta e veio aquele monstro de filme de extraterrestes, aquelas coisas mais esquisitas e sem qualquer sentido. O fato é que me assustei, pois eram pratos simples e que você encontra em qualquer lugar. Passado o susto um dos meus filhos se vira e diz: - E a sobremesa? Vai o felipe e com a carinha mais simples do mundo, respondeu, antes deu falar qualquer coisa, ele olhando para o garção e o irmão.
- Que sobremesa nada! Viu não o preço da conta? - da conta não? - do assalto! - Vamos comer uma barrinha de cereal de sobremesa e tá muito bom.
Depois desta, só queria ir embora e rápido, pagamos num silêncio tumular e fomos embora, claro, á procura da barra de cereal.

Inserida por robertoauad

E eu, tenho o dom de fazer besteiras, mais uma vez foi hostil com quem eu mais amava. Eu não sei porque diabos eu faço isso. Tenho a tendencia de melodramatizar alguns fatos. Talvez eu precise de alguém que me aguente nos momentos em que nem eu mesmo me aturo, sou imaturo, uma criança que está sempre crescendo e descobrindo novos pontos de vista.

Inserida por mmiamoto

Porque o tempo não foi capaz de apagar nossa história, porque os dias não deletou nossos momentos, porque as horas passam sempre iguais...porque eu, não consegui te deletar de mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tudo o que você ouve é uma opinião, e tudo que já foi discutido, é uma possibilidade.

Inserida por games543

Fundos

Entre o que já foi e o que ainda é,
Eu vejo através das janelas os horizonte que escondem os esforços feitos por aqueles que ainda hoje não estão dentro.
Assim continuam admirando pelo lado de fora.

Inserida por vaccarezza

"" Você pode fazer o que quiser com o seu tempo
Só não pode voltar atrás
O que foi já era
E o que há de vir
Quem dera...""

Inserida por OscarKlemz

FOI FEITO DO PECADO, NASCEU DO PECADO, E ETERNAMENTE O PECADO, SEGUIU O PECADOR !!!
THE VINCIT (KLAUS)

Inserida por JACKSONVINCIT

"Não sei se isso já foi dito antes, mas vou dizer: Vivemos procurando sentido na vida, mas vivemos uma vida sem sentido. Num mundo insano onde os sábios fabricam bombas e por sorte, ainda estamos a salvo."

Inserida por MaizaArcano

Hoje pus-me a sorrir, mais sinto que com certeza amanha vou chorar, porque o sorriso que eu dei foi pra deixar meu coração chorar.

Inserida por sualc

CARIOCA

FOI UM
PAPO VAI
E PAPO VEM
A NOITE TODA,
E EU QUERENDO
PUXAR AQUELE 'S'
PARA MINHA BOCA.

Inserida por DanielBrito41

Amanhã será igual a hoje que foi igual a ontem, que já foi, que é, e que será.

Quem muda?

Inserida por MauricioVeneroso

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Saudades de você meu Paizinho, assim que eu te chamava!!!! Você não foi o melhor pai do mundo!!!Foi o que podia ser!!! mas foi o meu melhor amigo...Levou tantas coisas boas minhas e sua com você!!!! E deixou seu coração comigo...dentro de mim você vive...Te amo pra sempre !!!!!

Inserida por LuciaCossta

AGORA VAI SOFRER

ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

uma bola de neve
despencando do penhasco
ninguém segura
quando atingir o solo
vai despedaçar
o nosso amor foi assim
você não cuidou
veio a solidão
com as brigas acabou
ta chorando porque
ta chorando porque
foi você quem errou
agora vai sofrer
a vida não espera
faça acontecer

Antonio Luis Compositor

Inserida por PoetaAntonioLuis

Quando nossos olhos se encontraram, surgiu um sorriso em minha face, foi como se já nos conhecêssemos e a cumplicidade em nosso olhar já evidenciava que eles já namoravam antes mesmo de nossos corpos se tocarem.
Era o fim de uma saudade, alívio de dores na alma, uma festa sem fim em um coração que batia o ritmo da sinfonia do amor.
Tudo era muito estranho e ao mesmo tempo parecia familiar, como se fosse um filme repetido. Foi então que nos aproximamos e um abraço aconteceu, nossas bocas sem pedir licença, por vontade própria se uniram em um beijo sem fim trazendo de volta aquele gosto que eu sabia que um dia já foi meu. Então parei de pensar e somente quis te beijar, sabendo que minha procura havia terminado, o grande amor da minha vida havia chegado!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vestiu-se com as cores da esperança
Foi dançar...
Sua dor ficando pequena. sem lugar.
No meio do nada,
Sentido-se divertida
Para sua plateia querida,
Girou num pé só
Pintou o sete
Arriscou um quadradinho de oito
Não deu...
Plantou bananeira
Fez e aconteceu.
A noite já ia alta
Ela ofegante,
Incansável pensou que já era quase hora de voltar
Mas, voltar seria enfrentar as noites frias
As tristezas do dia a dia
A ingratidão de alguns viventes.
No meio dos bichos, se sentia mais humana
O corpo acesa chama...
Olhou para o céu e fez uma prece
Bondoso Deus, não quero ser ingrata
Mas eu quero ficar na mata, aqui é o meu lugar.

Inserida por CarlaMarlova

coisas do passado...
uma delas foi e sempre sera te amar
so um te amo nao diz nem metade do que sinto por voce ...
obseçao talvez, amor, nao e paixâo ..
tantas pessoas para eu amar e foi logo voce
linda
fofa
meiga
bondosa
amorosa
vaidosa
louca
minha vida <3 S2


https://www.facebook.com/pages/Pollortoadsk/746402258804527?ref=hl

Inserida por pollortoadsk

257. O ser é o extrato do resultado daquilo que se pensa ser. Perfeito ou não, foi assim que se pensou em um dia ser.
Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Um casamento que termina por motivos banais, na verdade nunca foi um casamento, pois quem ama resiste a qualquer problema, afinal a família é um projeto de Deus!!!!

Inserida por orismende

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp