Meu maior Erro foi ter te Amado
Perdi !!! ,permiti isso ,pensei mais em voçê ,não foi covardia foi fraqueza , a dor que me consome é forte !!!
Nunca levei jeito para ser conservador (tentei ser um, mas o que consegui foi ser incoerente), mas também não tenho dom para adotar revoluções idiotas. Me parece ser mais relevante o equilíbrio.
Estou intrinsecamente comprometido em não defender uma cultura falsamente engomadinha, no entanto também, não levanto a bandeira para viver em uma sociedade sem pudor algum pela vida.
Amar alguém foi a minha derrota. Como pode o ser humano acreditar que amar seja algo sólido? Amar é a soma de todos os erros possíveis. O que começa em amor, termina na terceira guerra mundial.
Deus nunca me deixou, nunca foi embora nos meus tempos dificeis. Me sustentou contra o vento e contra a chuva forte de cada estação.
Gratidão meu Deus.por dar-me sempre a tua proteção.
FranXimenes
29*10*2013
"Um dia a esperança"
Um dia a esperança se foi,corrir atraz para chama-la,mais quando olhei,ja era tarde demais! a esperança, tinha partido.Mais como?se eu ainda estava viva.Como poderia a esperança partir? como sempre dizemos! enquanto a vida a esperança.
Quando Davi foi enfrentar Golias.
Todos olhavam par golias e pensavam ele é muito grande não tem como ganhar.
Mas Davi olhou para Golias e pensou ele é muito grande não tem como errar.
No mundo da matéria...
O que nos foi dado como empréstimo...para usar. cuidar..proteger..preservar..multiplicar.
Teremos que deixar.....até nosso corpo físico.
Ledo engando... Pensarmos que somos donos.
Por um momento foi tudo tão intenso, por um momento foi verdadeiro, por um momento foi desse jeito com meus defeitos...
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Foi um ano de grandes mudanças físicas e espirituais...
Ano de perdas e muitos ganhos....
Rugas a mais surgiram, mas afetos se solidificaram em meu lar e no meu coração.
Obrigada a todos, que de alguma forma fizeram parte deste meu 2015!!!
mel ((*_*))
Perdido em Marte
A NASA se move para realizar o resgate de um único astronauta (HOMEM) que foi deixado por engano em Marte, e as pessoas no mundo inteiro se comovem com essa Ficção Científica.
Um único homem (DEUS) veio à Terra para salvar milhões e muitos ainda no mundo não se comovem com essa realidade.
Foi assim que eu escrevi
Sem pensar no amor
Fluí mas não sobrevivi
Ao amor que estava ali,
Fluí... fluí... Morri.
Mais um dia se foi...E com ele mais uma noite chegou. Agradeço a Ti, Papai do Céu. Sei que sem sua presença em minha vida, jamais estaria aqui, com garra e com essa determinação que levo comigo e pra sempre levarei!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
