Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224395 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

E a minha vida foi passando cada vez mais rápido sem que eu pudesse perceber e com isso eu acabei descobrindo que a cada dia que passa eu gosto cada vez mais de você, que mesmo quando eu fale que te esqueci... É tudo mentira.

Inserida por thaizynhaa

Hoje faz 1 semana,e na verdade,passou a hora de chorar. Á hora de chorar foi depois da revolta,então tá tudo tranquilo. Agora eu só sinto,nao sei explicar bem o quê.É como se fosse culpa minha,é claro que a perda me fez pensar e agora vejo meus erros,mas me sinto plena por ter dado o meu melhor. O pior é saber que o meu melhor,nao foi suficiente pra evitar que mais uma vez,eu me ferrasse bonito! e põe bonito nisso. E agora veio a saudade,depois do 1º fim de semana sem a rede na varanda, a vontade de contar meu dia, a vontade de um abraço forte, de pertuba-lo como sempre, a vontade de bagunçar o cabelo dele e ficar mexendo no som do carro só pra irritar. Hoje faz 1 semana,que resolvi parar de amar. Sei que isso é a pior idiotisse do mundo,mas se eu pudesse,fecharia pra balanço meu coração e só o abriria quando o meu príncipe chegasse, e olha que ele nem prescisa vim em um cavalo branco,só prescisa me amar,cuidar de mim,do meu coração tão machucado. Engraçado.. tem gente que termina e fica estilo devassa,querendo destruir um monte de coraçõeszinhos que ainda nao sabem o que é um fora bem dado.. eu nao.. sinto vontade só de parar de sentir,qualquer coisa,porque na verdade,sempre me levam a sentir essa coisa tão ruim,como se me faltasse alguma coisa e a sensação de perda de tempo,de amor!

Inserida por malenamarques

Não acredito no "Pecado" pois foi inventado apenas para submeter as pessoas e poder vender a "confissão" como solução mágica ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Dizem por aí que é proibido proibir, e eu, um nato sentimental, me proibi de te esquecer, e foi nessas proibições que eu esqueci de não esquecer. Meu Deus, quanta regra, quanta tolice, quanto cansaço, fatigado eu estou, fatigado eu VOU! Regras, regras e mais regras, o mundo hoje é uma chatice, quantas regras à seguir, quantas ordens, e não há opção, você vai vagando como um cão sem dono, obedecendo, sofrendo, sem rumo e sem destino, apenas à vagar. Eu nunca almejei isso pra mim, mas por que vim aqui parar? Meu desejo é de liberdade, meu desejo é voar, mas aqui não é possível, eles querem me enjaular, eles querem me domar, mas eu não me entrego, não me rendo, vou vivendo e vou sofrendo, talvez seja esta a diversão.

Inserida por leeeosantana

Cuspi para trás pra tentar apagar um passado, mas foi uma tentativa em vão.. Agora me resta remoer a vergonha e a culpa por ter feito o que fiz da forma que fiz..
Resta-me seguir daqui pra frente diferente, sem esse medo de que seja em vão novamente.

Inserida por izipaula

"Nunca fui enganada, eu só estava esperando muito de alguém que nunca foi nada."

Inserida por lisaniacarvalho

Foi pouco tempo, mas muito espaço: nestes poucos dias, o universo inteiro foi só nosso.

Inserida por TathianaFSa

Não que você ainda não seja importante.Mas você é mil vezes menos importante do que já foi um dia,e logo,não será nada.

Inserida por DalilaMaite

Foi quando eu cheguei no fim... Naquela rua sem saída,
que descobri que pular o muro, é bem mais divertido!

Inserida por adrinina

..Não foi pela conquista, foi porque eu te prometi que ía chegar lá, porque eu prometi que faria..

Inserida por RubensCosta

Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.

Inserida por jotajuniorcantor

O passado foi, O presente é e o futuro será?

Inserida por Che99

[…] 17:45 da tarde. Entrou no seu quarto e viu seu violãozinho que outrora foi companheiro em todas as horas. Pegou no velho amigo e pensou consigo mesma: - “Nossa cara, quanto tempo, senti sua falta sabia? Passei esse tempo todo cuidado das minhas coisas. Escrevendo bobagens. Choramingando sozinha, e acabei esquecendo de ti violãozinho. Mil vezes desculpa.” Olhava pra ele e o via empoeirado e abandonado. Deslisou seu dedo indicador na superfície do caro amigo e percebeu que a poeira ficou ali no seu indicador. Quis tocar algumas notas. De baixo pra cima. E lá se foi… “Mi”, “Si”, “Sol”, “Ré”, “Lá”, “Mi”… Deu um sorriso de canto meio disfarçado e pensou: - “Ainda com o mesmo som perfeito não é mesmo velho amigo?” Se surpreendeu por ainda estar afinadíssimo. Depois de quase 5 meses parado ali atrás daquela porta. Continuou tocando seu violãozinho durante alguns minutos. Se encheu de alegria por um breve momento. Pois lembrou que a musica a acalmava. E cada nota a fazia sorrir por lhe trazer paz. Prometeu ao seu amigo: “nunca mais vou te abandonar”.

Inserida por amandadrielly

E assim estava eu aqui a pensar: quem sabe a mais bela história de amor foi aquela que não tive tempo de viver, e que o beijo que não recebi pode ter sido o mais intenso! Louco? Não! Sou pequeno, mas sou poeta!

Inserida por davidjosephpassos

Se eu achar o que nunca foi perdido, então é lá que me enconro!

Inserida por 285615165

O que passou, ja era, o que vai acontecer ainda nem foi lançado!, e o que esta acontecendo é o que esta na moda! viva o agora, esqueça os acotecimentos ruims.

Inserida por DionatanCamargo

Chega de promessas não cumpridas.
o melhor que pude fazer, foi me afastar.
o mesmo medo que me consome, é o que te faz
hesitar.

Inserida por Japur

Fim de ano é sempre assim, a gente para e revê tudo o que foi feito,tudo que foi dito e agradece,sim,por estar vivo. Meticulosamente fazemos a limpeza da alma, do coração, de tudo...só aí a gente pode parar pra pensar em quem (e no que) a gente quer levar pro próximo ano.

Inserida por lfeliciano

Eu sei que sempre foi você, desde o primeiro olhar.

Inserida por CarolinePrates

Obrigado por me fazer chorar
Isso foi bom
foi bom sentir as lágrimas caindo
molhando o teclado
assim abaixou o pó e limpou o coração

Inserida por Lailin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp