Meu maior Erro foi ter te Amado
"A maior parte das coisas que fazemos e dizemos é desnecessaria; se eliminarmos ganharemos mais tempo para fazer coisas úteis"
O primeiro dever de um historiador é o de examinar com o maior rigor todas as doutrinas a quem recorrerá para elaborar suas interpretações históricas. Sem negligência fazê-lo e adotar ingenuamente as ideias deformadas e confusas que têm grande aceitação popular, deixa de ser um historiador e passa a ser um apologista e um propagandista.
"Por mais que eu de valor a minha reputação ,não permito que seja maior que a leveza da minha consciência."
O maior no Reino de Deus não aquele que é PhD nas Escrituras, mas aquele que obedece as Escrituras.
Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!
'' A maior demonstração de hipocrisia entre nós seres humanos, é a cobrança desvairada de atitudes e posturas, das quais nós nunca tivemos ou nunca teremos.''
Beatriz Marcassi
Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.
A vida não passa rápida; são as coisas que escolhemos com decisões erradas, roubando o maior tempo dos nossos propósitos, do nosso crescimento e da nossa edificação espirituais.
Ninguém pode te vencer enquanto você não se der por vencido. Você é maior que todos os obstáculos que podem surgir em seu caminho
COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.
Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.
Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.
Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.
A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.
Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.
Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.
Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.
Marcelo Martins
Não acredito em religião que só prega a prosperidade, e se esquece que o nosso bem maior e mais valioso, é a nossa salvação.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
