Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225711 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Se a vitória consiste em vencer o inimigo, maior vitória é a que consiste,em vencer á si mesmo.

Inserida por Julietecavalcante

⁠A maior mudança na minha vida, nos últimos tempos?
Aprendi a me agradar.❤️
Vivi anos presa na opinião e aprovação alheia.
Preocupada no que os outros vão achar, no que vão pensar, nos momentos duvidosos buscando conselhos sobre o que fazer, e muitas vezes seguindo o que outros diziam ser o melhor e indo contra meu próprio eu que nem sempre sentia que realmente era o melhor, ou minha vontade.
Não tente me achar baseado no que fui um dia, você não vai me encontrar e pode ser que o meu EU hoje não te agrade tanto.
Pode ser que em algum momento eu até busque uma opinião, mas ciente que o controle da minha vida está nas minhas mãos.
Eu até ouço muito das vezes calada, para me manter educada e firme nos meus posicionamentos.
Pode ser que eu até concorde, mas minhas decisões são tomadas por mim, e independente das minhas escolhas vou cometer erros na intenção de acertar, vou me arrepender, mas quem pode dizer se é certo ou errado? Sendo que ninguém é perfeito senão o Criador ?
Já fiz escolhas que foram como tinham que ser, e tudo bem errei, aprendi e sobrevivi🙏🏾
E está tudo certo!
E sobre a sua opinião?
Não é que não ligo, apenas estou nem aí.
E é sobre isso 😘

Inserida por Jessicacostalp19

⁠O maior problema da maioria das lideranças de igrejas é que ela não está preparada para compartilhar com seus membros as 4 OPERAÇÕES da Matemática Divina: a da MULTIPLICAÇÃO de dons espirituais para fazer a igreja crescer, o da DIVISÃO para compartilhar com outros os Seus ministérios e propósitos, o da ADIÇÃO de bênçãos para muitos testemunharem as Suas maravilhas e os Seus milagres e o da SUBTRAÇÃO para tirar as ovelhas da inércia espiritual para que, com todas as forças do Senhor, operar no PODER do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

ressignificar

Continuo a fazer planos, só os pequenos para chegar no maior.
E a preocupação é: não há muito tempo pra pensar. E sonhar apenas não me conforma.
Tenho que ir a algum outro lugar aprender mais sobre a vida.

Desejo que o seu pensamento saiba está além das multidões
Além das montanhas
Para que possa ver com olhos de águia os caminhos por onde deve não ir.
Assim, talvez até se perca algumas vezes, mas saberá sempre voltar para o seu caminho.

Desejo que aprenda a ver outros lugares
Que planeje um dia que seja só seu
Que leia livros que nunca leu
E até encontre uma contradição pro seu eu

Mas que não troque o que há de bom.
Deve haver uma estrela que brilhe em qualquer lugar onde estejamos
Para não deixar que nos percamos.
Não há o que temer. A estrela nos ilumina. ⁠

Inserida por reginaldopinheiro

A DOR DA PERDA

⁠Não existe uma dor maior do que a dor da perda, doi mais ainda quando essa perda é a de um parente, pai, mãe, irmão, filho, amigo ou alguém que convivemos e gostamos muito, ai é complicado, o mundo desaba sobre nossas cabeças, perdemos o chão e muitas vezes até a vontade de continuar. É uma dor devastadora que parece não ter fim.
Ainda não aprendemos a suportar essa dor e acredito que jamais aprenderemos, o tempo continua sendo o melhor remédio para isso, ele vai aos poucos nos confortando e diminuindo essa dor, mais nunca nos livra verdadeiramente dela, pois vira e mexe bate aquela saudade e lá vem aquela dor insuportável novamente, e pior, parece que volta cada vez mais forte e intensa. Mais o ser humano é incrível, ele tem uma capacidade absurda de suportar e conviver com a dor. Porém, é muito mais difícil aceitá-la quando se trata de alguém que amamos ou alguém muito próximo e querido, então, o que fazer?
Acho que devemos aceitar que não temos nada o que fazer, que talvez esteja escrito e que aquele ciclo já estava completo, às vezes prematuro, às vezes pleno, não importa, tinha que ser assim, ainda, devemos acreditar que onde quer que esse alguém esteja quando partir, ele jamais nos abandonará e estará sempre zelando, cuidando e nos protegendo, por fim, acredito que quanto antes entendermos e aceitarmos sua partida mais fácil será para que sua alma se liberte desse mundo e siga em paz onde quer que esteja, sabendo que estaremos bem e que continuaremos nossa jornada e por fim, o mais importante nisso tudo é preservar o Amor e o Carinho que existiu em vida e continuará a existir sempre, mantendo sempre viva as lembranças e os momentos felizes e que mais cêdo ou mais tarde todos voltarão a se reencontrarem em seu devido tempo.
É assim que eu acredito que devemos encarar a dor da perda de alguém.

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia

⁠A dor dos pecados é a maior dor de todas.

Inserida por sjanuario10

⁠"Com razão ou não, em uma discussão, quase sempre o silêncio é a maior resposta"

Inserida por Luizdavi

⁠⁠⁠Dó
Ré...
Mi...
Fá...
Sol...
Lá...
Si...
Só a terra tocará em um acorde, dó maior.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠a maior dor que existe e aquela dor de ser decepcionado,por quem você estendeu a mão,e na primeira oportunidade te joga para os leões..........

Inserida por Fajao

⁠Quanto maior for o orgulho e o egoísmo, maior será o grau de precipitação e ignorância.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A maior lição da vida é viver, e viver intensamente cada detalhe.

Inserida por JoaquimWerikAlmeidaR

⁠“A maior virtude do advogado é apresentar ao ímpio a régua da verdade e, ao ignorante, a métrica de sua inépcia”

Inserida por LeandroLimaCarvalho

⁠A diferença maior, entre a clareza da noite e a
escuridão do dia, está no peso que cada um dá a si
mesmo, a cada instante.

Inserida por RodrigoGael

⁠A inferência leva o homem a concluir ações com maior assertividade... JMOURAJ

Inserida por jsmj

⁠"A verdadeira motivação vem do coração e da mente alinhados em um propósito maior, que nos leva a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido."

Inserida por Frasesjus

A verdade é o maior e melhor remédio, para quem precisar acordar das ilusões da mentira e dos enganos dos valores desse mundo que não tem nada para nos oferecer.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A dor que sentimos por ver a nossa Pátria sofrer pela ganância dos seus filhos é maior que a dor de ver os nossos irmãos emigrarem para longe do seu leito-pátrio.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O maior inimigo da sua felicidade é o medo de ser você mesmo.

Inserida por srdavi

⁠o vazio de todo homem vem ao encontro.
em nome de um sentido maior.
uma causa sem pudor.
algo de pouco valor,

que foi de vez ao centro.
centro de sentido insolucionáveis,
de valor nenhum pouco estáveis.
na vida nada e tudo tem valor,

mas tudo é reconhecível.
o valor de ser lembrado,
mesmo que por uma ideia pouco:
favorável.

lembre que tudo está a favor.
de alguém que luta por seus fins

Inserida por williamvinicius2

⁠O caráter de honestidade é a maior qualidade humana existente
Dinheiro não há compra e ela não tem valor⁠
Ela só pode existir em um verdadeiro humano.

Inserida por Plattinno