Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225706 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Na política, o investimento maior, atualmente, está sendo direcionado aos inventores de mentiras.

Inserida por BlogOPlebeu

Você odeia mentiras porque é o maior contador delas

Deve odiar na mesma frequência que diz "eu te amo"
Você mente o tempo todo
E o pior disso tudo
É que no fim você só engana a si mesmo

Inserida por Momo56

O temor do mal excita em nós maior atividade que a esperança do bem.

Não há mal maior que amar o Desamor

Inserida por DebbieVillela

Deus vai realizar o desejo do seu coração
Quanto maior for seus sonhos maiores serão as adversidades os inimigos os obstáculos e o campo de batalha
A sua Vitória será gloriosa no término de tudo isso ,sonhar e realizar é só usar a ação atitude.
Foco ,determinação, comprometimento e disciplina , são os ingredientes da receita de um CAMPEÃO.

Inserida por GKDEGRAN

Não evoluir após um sofrimento é o maior atentado contra nós mesmos.

Inserida por Liandi

O amor é o maior alimento da vida. Pena que algumas pessoas não gostam ou estão de dieta.

Inserida por swamipaatrashankara

Enquanto seu projeto de vida não se tornar o seu maior ESPETÁCULO, a opinião da plateia será mais importante.

Inserida por Liandi

A cada dia percebo que as pessoas estão mais carentes, e a necessidade de estar com alguém, é maior que o sentimento (carinho, amor, respeito, etc.), e talvez este esse seja o erro, por isso observamos tantos desabafos, desafetos, tantas indiretas, tantas reclamações de amor.
É tão mais interessante, se amar, se respeitar, fortalecido com esses sentimentos para consigo, evitaríamos sofrimentos desnecessários. Parto do pressuposto que devemos nos permitir, mas daí, passar a ficar, manter certos relacionamentos por carência, por status (ser ou estar), acho desleal consigo.
Então, porque não adquirir essa capacidade e fortalecimento do amor próprio, não vejo isso como egoísmo, vejo como a forma mais sensata de evitar tantas lamúrias, que por vezes cansa de tantas citações a respeito. Porque não seguir independente, defenda seus princípios e suas verdades, se ame, seja feliz independentemente de encontros e desencontros, a vida é bem mais que isso.

Inserida por JuniorMonteiro

As vezes deixamos de ser felizes pensando muito no amanhã, mas acredito que a maior conquista da vida é você perceber o quanto pode ser feliz agora e ao mesmo tempo planejar bem o seu futuro. Comece nas pequenas atitudes e de repente seu mundo mudará de uma forma extraordinária..

Inserida por HillyCristiane87

Às vezes me pergunto o que as pessoas pensam e o que elas esperam da vida. O maior sonho ou maior medo dela(e), o que elas esperam que aconteça diferente na vida qual e a perspectiva de vida ou sucesso de cada um mais isso não importa mais sim o que cada um pensa em si no que todos acredita e que tudo na vida e possível, só basta acredita e saber que tudo que você pensa que não consegue fazer e possível só basta ter Fé e confiança em si mesmo e realizar então crie, renove, invente você e capaz e nunca deixe alguém dizer ao contrario e procure o que te faz feliz e que te traga conforto só basta acredita em você.

Inserida por Haddans

O medo é a maior doença, a mais difícil de ser curada. O medo, ele mesmo, é quem pode nos adoecer e até matar. Esquecemos que a natureza humana é divina, e estamos fadados a nos comportarmos como deuses. Desde quando os deuses têm medo? Cada vez que nos comportamos de maneira diferente a um deus podemos nos colocar enfermos. Essa é a realidade. Se o medo faz parte da realidade, essa mesma realidade esclarecida pode nos conduzir a uma vida mais plena.

Inserida por swamipaatrashankara

.
A possibilidade de cristãos ungidos criarem e manterem grandes ministérios é muito maior quando eles antes são reconhecidos publicamente pela sua liderança.

Inserida por HelgirGirodo

O maior crime da humanidade tem um nome. .
Chama-se EDUCAÇÃO!
Agora imagine-se quem o comete logo mal nascemos. .

Inserida por rc13

Problemas?Haverão muitos, mas se você for maior do que eles, com muita luta você os vence.

Inserida por Wellingtonvieirakb

A maior prova que você pode vencer, e acreditar em você mesmo

Inserida por Aspbrito

O seu maior pesadelo, é você mesmo.

Inserida por NairamTerra

- Maior que a dor que nos machuca é o Deus que nos consola!

Inserida por ElizabethFortes

A maior prisão e abstinência de si mesmo é feita através da religião com os ignorantes, que são presos a um pensamento de que existe um "amigo imaginário" que tudo faria por amor a eles; até mesmo mandá-los pra um lugar de muito sofrimento e dor caso se recusem a fazer as vontades desse "amigo imaginário".

Inserida por RaphaR

Por maior e mais belo que pareçamos, somos frágeis e vulneráveis. Em reflexo disso, devemos estar preparados sempre. Tudo que nos abala hoje, serve como lição para o amanhã.

Inserida por franmianes