Meu maior Erro foi ter te Amado
Há maior sabedoria naquele que reconhece suas fraquezas e busca ajuda do que naquele que pensa ser forte sozinho sempre.
Não é os pensamentos maior que o homem, nem o homem maior que os pensamentos, e sim aquEle que torna eles existente nesse labirinto.
A sublimidade do homem está na pureza do seu coração. Quanto mais inocência emanar, maior representatividade possui no universo.
Entre a beleza e a inteligência, excluo a primeira sem hesitar. Não há feiura maior que a ignorância.
Minha maior certeza e o que me conforta é saber que Deus é justo.
Deus ama a todos é verdade ,até porque não seria Deus se fizesse distinção, no entanto sua justiça favorece aos que o temem.
Falar de Deus é fácil, difícil é viver a sua verdade.
Cuidado com seu Ego ,cuidado com a maneira como trata seu próximo, porque tudo lhe será cobrado, os frutos que você vai colher vai depender tão somente do que você semeia.
Portanto é bom que sejamos verdadeiros filhos de Deus e não "Sepulcro Caiado"
Que é ser bonito por fora e podre por dentro.
Esvazie-se de você e encha-se até transbordar do amor de Deus.
Olha para si e veja no que se transformou, e no que pode ser, seja justo ,seja de verdade filho de Deus.
E se não for capaz, pelo menos nao use Deus para justificar suas falhas e deixar seu discurso hipócrita mais bonito.
Não existe dificuldade maior que ser como eu !
na verdade sou extremamente vulnerável
A pessoas : falsas,cobras,e também as que acham-se donas da verdade e de tudo , as que acham que indireta é remédio pra desorientados, as que acham que você faz tudo e só Pedir, as que dizem ter religião mas não acreditam em um só milagre , sempre vai existir uma pessoa dessa por trás de uma máscara ! Você desside de acredita no que esta vendo ! Ou não !
Poder imortal
Um poder imortal
Com resquícios de um olhar fatal
A maior inspiração que deus me deu
Noto ao ver através dos olhos teus
Um amor eternal
Um poder imortal
Tua beleza és magistral
Resplende o meu astral
O meu amor por ti é infinito
E deixa mas vivo o meu espírito
No alto do anoitecer
Essa escuridão me faz enlouquecer
Num segundo um lobo solitário cansado
Num outro segundo um mortal acompanhado
Um poder imortal dado
Para ser consagrado
Com um amor imortal
Além da vida tão resistente quanto um cristal
Um amor que é tudo
Um amor que as vezes pode aparecer mudo
Um amor que não morre teu perfume fica no ar
Poder imortal que faz lhe lembrar das pessoas que não queres se afastar
Queres tocar
Queres fazer lhe sorrir
Queres sentir
Queres amar
Queres sua vida ao lado dela passar ...
"Na crença de que nossas alma já se conheciam... Eu havia sido tomado por algo maior que eu... Sabendo, vendo, tendo, percebendo, sentindo e vivendo, te digo que sou muito mais que minhas palavras, que o jeito, que a alma e outras coisas que vai lá encantar as pessoas... Eu sei que o acaso não fez você me escolher aleatoriamente. Tentar preencher o que estava despreenchido. Quero sempre o acaso tanto assim... O que eu escrevo é você. Sou muito mais que palavras. Sou muito mais que textos. Sempre fui... Você nunca escurece. Esta sempre clareando... Somos o mistério de nós dois. Sou muito mais que seus olhos podem ver. Sou tudo que seu coração pode sentir..." (...)
Buscar a sua real natureza é a maior aventura que você pode imaginar.
Existe um lindo Universo dentro de você repleto de coisas maravilhosas.
Uma pratica de Reiki constante e consciente te coloca em contato com esse lindo Universo e assim você não terá que buscar mais nada fora.
Capital mais que INICIAL
Sou homem já feito
Do Brasil eleito
Cantador maior.
Mas já fui pequeno
Pelejei
Vaguei de porta em porta.
Hoje sou "palqueiro"
Mas já fui terreiro
Jogando gude
Peteca
Um guri sapeca
Levado da breca.
Já bati com a cara no muro
Do mercado exigente
Hoje os holofotes me iluminam
Sorridente
Com os dentes tratados
Mas já fui telhado
De vidro partido
Hoje sou fluído.
De luzes coloridas.
Onde eu vim parar
Cantando pro mundo eu venci o baixo astral
Já fui quase nada
Hoje sou um Grande Capital
Mais que Inicial.
Voo de classe primeira
Durmo na suite presidencial.
Porque de menino
Virei homem grande
Virei na verdade um grande capital
Mais que Inicial.
Que as nossas vidas, seja sempre
abençoada por nosso Pai Maior
renovando nossos Forças,dando
sabedoria, a todos o que nele crer
com muito amor e paz.
Se sua vontade de viver é maior, não há por que temer o amor, já que não temas à vida.
Ame como se não houvesse amanhã.
Pois nunca se sabe quando irá perder alguém.
E a morte não avisa de antemão quando vai chegar."
Uma gotinha d'água que se coloque no oceano, ninguém notará, mas nós saberemos que o tornamos maior!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
