Meu maior Erro foi ter te Amado
Meu coração adoeceu, foi contaminado pelo vírus das lembranças e da saudade.
Por momentos meu coração quer voltar no passado, desejando reviver uma história que sobreviveu ao tempo, parecendo não ter fim. Talvez uma conta pendente com o destino, não vejo outra opção, deixo morrer meu coração ou tento a todo custo me agarrar a sobrevivência.
Uma história vivida em outro tempo, em outro lugar, mas que deixou sua marca indelegável dentro desse coração tão apreensivo.
Essas lembranças estão sempre retornando, com o intuito de me conectar com minha alma gêmea.
Alguém que ficou em algum lugar no tempo, perdido nas entrelinhas do destino, esperando sempre por mim.
Minha alma ouve seu chamado, meu coração grita desesperado sem saber onde o encontrar.
Mergulho num mar de desespero, afogando a dor em noites de insônia, onde a solidão me faz companhia.
Triste coração que enlouquece com tantas dores, destinado a pulsar dia e noite, ainda na esperança de encontrar sua outra metade."
(Roseane Rodrigues)
O tempo sempre foi e sempre será o meu professor de vida. Além de ensinar, aplicar provas, ele vai me dar a nota que eu merecer.
A coisa mais Triste que eu ja vi,foi o meu Amor me dizendo que não quer mais me Amar,isso acabou comigo,eu ouvi a dizer e meu mundo desabou,agora a perdir por completo,por mais que eu tenha a Amado dia após dia,eu errei e continuei a insistir nos mesmos erros,o engraçado que você se arrepende quando perde tudo,e isso dói.
Anjo meu ...abro mão do que sempre foi meu ...Me encaixo no mundo seu ...Vou ser seu talismã e oração ...Ser seu tempo sua busca ...Ser todo seu encanto...Viver esse amor sem pontos ...Te quero aqui nas e nas estrelas...ter nossos destinos entrelaçados...E com o vento ganhar asas e voar...Filhos do Amor... Guerreiros da Paz... Amantes do fogo ....
Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?
" Meu Irmão Sempre Foi O Meu Melhor Amigo Sempre Me Protegeu Dos Grandes Perigo E Quando Eu Precisei Foi O Único Que Estava Comigo Foi Através Dele Que Percebir Que Estava Cercado De Conhecidos Fingindo Ser Amigo "
Os males que haviam em mim na infância e juventude, que prejudicaram o meu desempenho social, foi-me transmitido por alguém próximo, muito próximo que nunca aceitou o que fez, assim culpando-me.
Nocividades aderidas e motivadas por um ocorrido estúpido e irracional contra a minha pessoa na ingenuidade e inocência, sim, fui tratado também assim, injustamente: indiferença, repúdio, egoísmo, presunção, preconceito, ódio e rancor.
Hoje consigo enxergar, racionalizar, refletir e compreender os por quês; arrependo-me de como fui, mas apenas fui o que fui ensinando a ser; lamentável a realidade deste mundo!
Minha vida meu amor sei que entre esses dias eu te decepcionei e não foi pouco não, mas obrigado por esta comigo, não sei vc esta estranha mas eu mereço você é meu tudo sabe disso não é minha linda a mulher da minha vida Seis meses! Isso é a metade de um ano! Dá para acreditar? Sou um homem mais realizado desde que tenho você. Sou uma pessoa melhor, muito mais feliz e muito mais esperançosa de que o futuro guarda coisas boas para nós. Que eu seja capaz de te fazer feliz da maneira que você me faz. Parabéns para nós! Te amor te amo mas q se possa contar à areias do mar.uo possa contar as estrelas te amo
Me agrada a simplicidade
Foi Deus quem me fez assim,
Quem não gostar do meu jeito
Tampouco importa pra mim.
Desequilibrado
O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!
Onde está a minha fé? Não sei, acho que ela foi embora juntamente com o meu amor próprio e com minha confiança em mim mesma.
Saudade de Um olhar
Um olhar que não foi meu
Saudade de uma boca
Boca que não me pertenceu
Uma voz que me cantou
Voz de encanto
Embriagou meus poros
Me levou pra dança
Tirou a roupa nos meus delírios
Tocou meus olhos
Me tomou beijos
Alucinação
Saudade do menino
Que me deu sonhos
Seduziu !
23/03/2019
Aos poucos você foi ficando, quando dei por mim já se fazia morada fixa no meu terreno antes inabitável chamado coração.
Ela foi embora, não me deu uma despedida nem informações do porque..
Apenas foi embora..
Tirou meu chão..
Perdi o ar..
Chorei como uma criança..
Sofri toda madrugada, lutando contra as lembranças e pensamentos da minha cabeça..
Quis fazer loucuras, planejei planos, pensei no pior querendo o melhor..
Porém nada mudou o que já era..
Então essa dor foi virando aprendizado, me dei um tempo pra por meu erros no lugar, assumi meus erros e perdôo os dela..
Hoje ainda dói quando as lembranças vem trazendo junto um mar de saudades..
Porém já lido melhor com isso..
E transformo meu antigo sofrimento..
Em desabafos..
Como este..
E agora me sinto melhor.
Pai
Você foi meu melhor professor; o esteio de nossa casa.
Minhas lições foram através de teus exemplos; duros às vezes, mas sempre corretos.
Você pai, está sempre presente; mesmo quando estás ausente.
Pai, meu amor por ti será eterno; Deus lhe pague por tudo.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
