Meu maior Erro foi ter te Amado
“Quando se sentir atraído ao que é errado e então se sentir motivado a levantar a voz em defesa do que é incorreto, lembre-se que certamente sua base de conhecimento foi frágil, manipulada ou mesmo inexistente.”
ATENÇÃO = O texto - "O amor é a essência de Deus e base para todo relacionamento."
NÃO É MEU, FOI INSERIDO POR ERRO NO MEU ESPAÇO. Pertence a Josiana Rego
Porque tudo acontece de uma vez só?
Por uma tolice, da nossa inocência, achamos que tudo vai dar certo.
Mas acaba que acontece algo para nos desnortear, nos deixar aflitos.
Nosso coração súplica pelo perdão divino, com a esperança que nossas preces sejam escutadas, e nosso pecado perdoado.
Mas, tudo leva tempo. Entretanto, não adianta, a dor que invade a alma e maior que tudo.
E a dor do arrependimento, do erro, da solidão, tristeza. E a dor de querer voltar no tempo, e ser forte. Dizer, NÃO.
Meu maior erro, foi dizer SIIM.
E agora, esse sim, pode valer uma vida junto de você.
Muitas vezes, nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos. As façanhas enchem o coração de presunção perigosa; os erros obrigam o homem a recolher-se em si mesmo e devolvem-lhe aquela prudência de que os sucessos o privaram. (Fénelon, Telêmaco)
Há muitos erros novos a serem cometidos; é verdade... Mas, sendo agora tão diferente do que estive antes, não me esquivaria de repetir uma única das minhas falhas de outrora.
Injustificável ocasião
Sinônimo de desapego
Ando com pressa
Alguma motivação?
Profecia do tempo
Desejo imensurável
Olhar avassalador
É pecado errar?
Significados não existem
Conturbado coração
Principiante nos sentidos
Que razão?
Sou tua, és minha
Olhos que pedem
Aponte a direção
Vou te buscar.
Os iludidos caem mais improficuamente do que os equivocados, porque aqueles dificilmente compreendem que os sonhos e a realidade também se tornam firmes com o aprendizado que nasce dos erros.
Quem nos fez, não erra. O CRIADOR NÃO ERRA! Todas as diferenças são necessárias e parte da criação em sua integração intrínseca. NADA ESTÁ ERRADO, NO TODO! Mas isto não justifica o erro pessoal das partes, nem da consentimento ao erro.
..."Carência é a forma inconsciente de se plantar as sementes das decepções nos férteis solos das desiludidas ilusões." ... Ricardo Fischer.
Ela arruma, arruma, arruma, arruma e não vê que, sob um outro ponto de vista, está a desarrumar tudo!
Nossa mente é nosso lar, onde aprendemos, acertamos e erramos, mas um lar que não é reformado constantemente, está propício a demolição.
tudo que irá fazer, não só pense duas vezes como analisa, as possibilidades de da errado, e cada possibilidade pense bem e conclua uma solução
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja