Meu maior Erro foi ter te Amado
Sobre as drogas
....Foi através de um pedido de ajuda que pude ter a certeza de que tudo pode mudar, basta ter a vontade de tomar uma atitude diferente, pró-ativa em prol de si mesmo. Muitas vezes, mudar é uma atitude individual, dando a mostra pra vida e pra sociedade de que, o destino é, também, fruto do nosso livre-arbítrio.
Não devemos ter medo da despedida, se tens medo é porque foi perfeito, aconteceu e foi perfeito. Lembre-se da raposa do Pequeno Príncipe, você se deixou se cativar, se permitiu sentir o tal sentimento puro.
A vida segue e as memórias ficam em forma de tatuagens.
Ter certeza das coisas nunca foi uma das minhas características. O incerto é arriscado, é emocionante e eu sempre acabo apostando nele.
“O pior tempo nunca se saberá se já foi ou se será. O melhor pode ter sido aquele tempo, ou será o próximo, ou o de agora. Faça seu tempo, é esta a hora.”
A pior coisa que fiz foi ter confiado em vc ,Abestera qe fiz foi ter acreditado no nosso amor, A Bobeira Foi Toda Vez Qe Vc estava Triste Por Causa de Outro, Eu Tentava te Fazer Sorrir, E Oq Mais Mim Arrependo foi Te Perdido Meu Tempo Tentando te Fazer Feliz!!!
MARCELO
ter conhecer foi um acaso do destino porem ja estava em algum lugar que nos encontrariamos e quero que saiba que mesmo que vc nao faça o mundo feliz ,saiba que a mim vc tem feito muito feliz ,pois te acho muito especial ,nao sei onde dara ,mas isso pouco importa o importante e que hoje estamos aqui ...e esse e so o começo de uma linda historia
Se foi e não sei se vai voltar, não sei agora como irei passar e ter que suportar tanta coisa sabendo que não terei mais a quem contar os meus problemas, que muitas vezes, eu inventei problemas só para poder te falar tudo. Tudo foi tão estranho, eu sabia o fim mas escolhi de novo e de novo e de novo colocar a minha cara a tapa.
é melhor ter saudade de algo que foi bom, mas não vai voltar, do que sentir saudade e nem saber de quem!
Brm melhor ter lembranças, do que apenas ilusões!
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite.
Menininha de ouro!
por que me cegastes com teu brilho intenso?
sei que não foi culpa sua eu ter me apaixonado por voce...
Menininha de ouro!
o que é preciso eu fazer pra você me enxergar?
Faço o possível e o impossível pra você apenas me olhar.
Menininha de ouro!
por que eu me apaixonei por você?
Se ao menos você tivesse a noção de minha existência.
Menininha de ouro!
você me fez perceber algo...
que nem tudo que eu quero eu posso ter,
mas achei minha felicidade quando olhei pra você.
menininha de ouro!
Te deixei com a última palavra não foi por não ter a resposta, mas por saber que seu censo comum jamais te permitiria acompanhar meu raciocínio original.
Acho que foi
Deve ter sido amor
Mas agora acabou
Ficou só o inverno
Barulhos dos teus suspiros
Marcas do teu batom
No meu travesseiro
Tudo isso ficou para traz
Acordei sozinho
Tudo estava quieto em meu quarto
E em toda a parte um vazio
Tudo era muito lindo
Quando você me tocava
E eu fechava meus olhos
E ficava alegre sonhado
Deve ter sido amor
Foi tudo muito bom
Mas agora eu a perdi
Deve ter sido amor
Mas agora acabou
Desde o momento que nos tocamos
Até nos separarmos tudo foi bom
Faça-me acreditar
Que ainda estamos juntos
Que estou amparado
Não me faça ser apanas água
Como uma lágrima que desce em teu rosto
E que em um forte dia de inverno
Eu fique apenas sonhando
Deve ter sido amor
Mas agora acabou
Era tudo o que eu queria
Agora vivo aqui sem você
Mesmo que as águas ainda fluem
Os ventos ainda sopram
O sol volte a brilhar
Eu continuo a acreditar
Que...
Deve ter sido amor
Mas agora acabou.
RECORDAR é querer novamente; é ter fios de felicidades; é viajar no mundo imaginário do que foi real; é sorrir só e sorrir acompanhado; é acreditar, não acreditando que foi verdade! É confudir realidade e sonho.
Andei pensando em tudo o que aconteceu, em tudo o que poderia ter sido. Tudo que foi e não é mais. Pensei nos sonhos e em todos os sorrisos. Minhas mãos ainda ficam frias só por imaginar o seu toque. Fechei os olhos e o filme começou a passar em minhas pálpebras como algo inevitável e despertador de uma dor gostosa de sentir. Dor de saudade, mas saudade de algo bom de reviver. Não posso esquecer, não vou esquecer.
"Se o diabo realmente existe, o unico malefício que ele fez para a humanidade foi ter criado o dinheiro."
-O amor nunca foi engraçado nem tão pouco plena felicidade.O amor constrói e descontrói,inicia e termina.O amor é realmente inexplicável.
Esquecer não é uma questão de escolha, nunca foi. Não é como expulsar alguém porta à fora, é ter que expulsar do porão, lá onde as coisas estão guardadas, escondidas, não querem sair. Quanto mais importante foi, mais difícil fica, torturante, dolorido, como se quisesse pular pra fora em todas as formas possíveis, em forma de lágrimas, murros, gritos .. Não dá pra escolher , e mesmo que desse, eu escolheria não esquecer, por mais dolorido que seja, eu fui feliz.
A paixão chegou, parecia que não ia ter fim, mas como um furacão deichou marcas e depois foi embora, e como esquecer? e como se eu estivesse em um quarto onde as paredes tem sua cor, e no ar o seu perfume soa, e pra onde olho vejo você, tento fechar os olhos mas nos meus sonhos você também está, e quando consigo não te ver, não te sentir eu ouço tua voz dizendo que me ama, é como se o furacão estivesse voltando, mas agora aprendi, ele vem e depois vai embora, vou me esconder, assim ele vem, volta mas não deicha marcas!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja