Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222377 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu sei por quem vale a pena esquecer meu orgulho, e sabe por quem é? Pelas pessoas que esquecem os delas por mim.

Esse frio me faz ainda mais te querer por perto, querer você debaixo do meu cobertor junto a mim, apenas teu sorriso em minha direção já me esquentaria, já despertaria o meu e faria meu coração bombear mais rápido. A vontade de te ter aqui só aumenta, é uma carência constante, mas uma carência de ti. Eu estou precisando de ti, no inverno, no verão, na primavera e no outono. Em horas e minutos iguais ou diferentes. Não importa quando ou onde, eu quero você aqui.

Resumindo o meu dia de hoje!
acordei, como sempre levei meu pensamento a DEUS e agradeci por tudo, e fiz um único pedido!
Que me deste sabedoria pra falar somente a verdade!
E foi o que fiz!
Talvez se tivesse ficado calada, eu estaria muito ruim, mas me sinto de alma limpa, de coração purificado, de consciência leve!
Sei que ao me deitar esta noite terei um sono tranquilo, pois não julguei, não ofendi, não menti apenas mantive a verdade dos fatos!
Obrigada DEUS por ter colocado em minha vida e em meu caminho pessoas com sã consciência e que irão entender tudo que minha boca disse!

Os meus olhos podem até enxergar milhares, mas o meu coração só consegue enxerga uma, a única que habita nele.

Me faça prioridade e te farei e essência do meu ser!

Minha dieta é fechar a boca...
Fechar a boca de todos os que
enchem meu saco para eu fazer dieta!

Não me julgue, você não sabe nada sobre mim. Saber meu nome não significa me conhecer.

PESADELOS
No escuro do meu adormecer se escondem fantasmas que assombram meu subconsciente.
São sombras que me seguem numa quieta noite, se fortalecendo de cada medo meu.

Será que no próximo amigo secreto que eu lhe tirar poderei lhe presentear com meu coração?

Refúgio

Só estou, e só fico,
A solidão é meu refúgio,
Meu instante de meditação,
De escutar meu coração,
No silêncio mudo
Transcendo o mundo,
Em absoluta união
Numa contemplação,
Que foge a qualquer compreensão.

Você é meu irmão, não importa o que diga eu vou tentar salvar você.

Preciso de um remo para guiar meu coração na direção correta!

Ah, menina... Facebook é a mais pura ilusão.
A vida real, meu bem, é muito mais que isso.
É sentir, é pele. É um sorriso solto, uma gargalhada perdida pelo ar.
É você. Sou eu.
O resto, meu bem é pura realidade inventada.

Já tenho um amor de verão. [O Sol conhece meu corpo com ninguém!]

Mesmo que meu pensamento não encontre eco no seu pensamento, nem o som da minha canção encontre com você cantando o refrão... Sigo pensando... Sigo sonhando... Sigo amando

É por não aguentar mais o ritmo descompassado do meu coração que eu te deixo ir. Eu prometo que por mais que ao fazer essa escolha esse meu coração lento e acelerado doa insuportavelmente, eu saio da sua vida e abro espaço para que você possa dar a outra o amor que não quis me dar.

Eu que sempre peco, preciso sempre do remédio ao meu alcance.

Ninho

Dentro do meu coração
existe uma cabana
Tecida com folhas de outono
Cheio de amor e carinho
Ao chegar não traga bagagem alguma
Entre soltando as amarras da prisão
Pousará em terra de sonhos
Em minha alma livre, fará morada
Ali é meu mundo, nele habito
É o além que posso tocar
Porque no mundo onde vivo
Não se dorme para descansar,
Dorme-se para sonhar.

Meu amor nao é um simples verso de poema escrito a lápis, é uma poesia inteira talhada nas rochas da paixao.

Vagarinho

O meu mundo se enche de alegria toda vez que você cruza o meu olhar, você não sabe, mas tem essa mania de me alegrar. faz com que milhões de luzes saiam do meu coração e assim transformam-se em algo bom. faz com que todos os meus sorrisos sejam culpa sua e que todas as estrelas brilhem mais do que a lua.
O meu mundo gira vagarinho quando você está por perto e para quando você se vai. passa tão rápido, é aquele flash de segundo que fica na memória, eternizado pela luz daquele olhar, atordoado, misto de menino apaixonado. Não para não, não demora não, vem aqui que eu vou te mostrar a causa de cada sorriso, de cada olhar. não vai não, fica aqui, me mostra porque também sorri.
O meu mundo gira vagarinho e segue bem levinho pro caminho que você trilhar, já sinto um calorzinho de amor e sei que veio pra ficar. ouço pássarinhos de longe a cantar aquela música que você gosta.
Vem senta do meu lado e me fala porque não devemos ficar se existe tanto brilho nesse nosso olhar, me explica da distância que para mim não faz se acabar e fala baixinho que me ama e deixa estar.

B.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp