Meu maior Erro foi ter te Amado
Uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme, uma falta insuportável, e que queria voltar.
Amando
Quando você me abraça sinto meu mundo parar.
Envolvida por seus braços sinto uma proteção inexplicável.
A melhor sensação é a de poder compartilhar todos os meus sentimentos com meu amado.
E melhor ainda é fazer com que ele sinta que isso é recíproco.
Com essas simples coisas aprendi que até hoje o amor foi o que de mais forte já senti.
Amor é um sentimento admirável em todas as suas formas.
Seja amor solidário, amigo, fraterno ou até bandido.
O que importa é amar, se abrir para o sentimento.
Porque quando você ama as portas se abrem, o seu caminho se ilumina e tudo dá certo.
Ontem eu senti saudade de usar meu pouco charme, e quis apaixonar alguém sem vontade nenhuma de ser conquistada, só pra provar que por mais que eu tenha perdido mil coisas quando perdi você, a minha habilidade em achar graça na vida e fazer os outros acharem graça em mim, continua aqui, então, eu continuo aqui, meio escondida atrás de remorsos e decepções, mas finalmente, estou voltando ao normal.
Quem dera eu soubesse o rumo certo, para jamais eu me perder pelo caminho. Quem dera o meu discernimento fosse tão lúcido a ponto de nunca eu me arrepender das minhas escolhas. Quem dera a minha força fosse tanta, a ponto de não me abalar ao me decepcionar com alguém. Quem me dera ser tudo isso ao mesmo tempo, mas eu sou apenas o que sou: um eterno semeador de esperanças. Meus erros podem fazer doer os meus ossos, mas também podem me trazer de presente o sabor inigualável das delícias que eu ainda não provei”.
Ajudai-me, óh Manitu, a não julgar meu semelhante antes que eu tenha andado sete dias com suas sandálias.”
ADEUS, MEU ANJO!!!
Primeiramente, muito obrigado, meu anjo! Muito obrigado por tudo. Pela amizade, pelo carinho, pela paciência que você teve comigo quando eu te magoava com alguma bobagem só porque você não conseguia sentir por mim o mesmo amor que eu sempre senti por você. E que sempre vou sentir.
Agora que já tem alguém ocupando na sua vida o lugar que eu lutei desesperadamente durante mais de dois anos para ocupar (e ele conquistou assim de repente, sem muito esforço), já posso te deixar em paz para que você viva a sua vida.
Também quero te agradecer por este último voto de confiança que você me deu adicionando-me ao seu círculo de amizades no face. Prometo não publicar, partilhar, comentar ou curtir nada seu. Mas estar no seu círculo de amizades vai me servir como prêmio de consolo. Eu não fui capaz de te conquistar, e o prêmio do perdedor é sempre a derrota.
Eu queria que tudo isso tivesse acontecido como num conto de fadas, onde no final a princesa beija o sapo e eles vivem felizes para sempre. De coração, meu anjo, eu passei esses últimos dois anos lutando e pedindo a Deus que você aceitasse ser a minha princesa. Mas parece que nesse conto o sapo termina sozinho e com o coração em pedaços.
Mergulho no mar da minha vida,
defloro o desconhecido
e faço florir meu ser.
Na magia do mistério,
sou imigrante
de mundos diferentes
que me identificam
e me acolhem.
Diante do revelado,
calo-me.
E, neste silêncio,
a paz se propaga.
Deixei meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim.
Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. Você jamais vai duvidar do meu sentimento.
Quando você ama não dorme porque a realidade é melhor que seus sonhos.
Meu amor, você é o sonho imperfeito que torna perfeita minha realidade.
Quero o crepúsculo matutino mais cedo e o vespertino mais tarde.
Pois, ao acordar sou feliz ao ver que você é de verdade.
E dormir eu não quero (você sabe), despedidas não me agradam.
Então, vamos fazer um trato?
Que a alvorada se encontre logo com as trevas de mãos dadas! Pois, só assim terei certeza, que ao lhe ver, posso até estar sonhando, mas é acordado.
Meu suicídio diário não é uma forma de morrer. É uma tentativa desesperada de encontrar essa vida, testar minha capacidade de quase ir e voltar, descobrir se eu mereço estar aqui e se existe mesmo um deus. Afinal, ele concorda ou não com a minha maneira de encarar as coisas? Por que não me castiga por ser tão estupidamente desapegada? É minha necessidade de viver que me mata.
Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?
Eu me sinto uma pessoa solitária...
uma pessoa vazia…
é como se todos que estão ao meu redor...
simplesmente não estivessem ali.
Tentaram parar meu tempo
petrificar meus sorrisos
e congelar meus sonhos.
Eu quase permiti, mas fugi.
Eu construí castelos em dunas
sentei sobre as águas e refleti,
por dias pensei e até chorei.
Chorando pensei:
Eu não queria ficar sem amor,
meu coração eu não quero vazio.
Me amarrei na força do amor,
me reergui!
Ai foi que eu percebi
que a força que precisava estava aqui,
vinha do meu coração.
Então eu venci!!!!! ()
PROCURO-ME
Procuro-me
nas entrelinhas
do meu complexo
enígma...
Sou
charada
indesvendável
...partícula!
Um micro-ser
no Universo
que me ronda...
Insignificante
gota
na imensidão
da onda...
Definição
do
indefinido...
Réu
sem veredicto...
Sou isso:
uma placa
sem aviso!
SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
