Meu maior Erro foi ter te Amado
MOMENTO DE ORAÇÃO | PARTE 1
Bendito Deus,
Eterno,
E Poderoso Pai,
Nesse momento ó Deus amado,
Aplicamos a nossa fé,
Aplicamos o nosso coração ó Pai amado
A buscar, o teu Espirito Santo ó Deus
A pedir Senhor, a tua Graça,
A tua luz
A tua direção
Que o Senhor venha colocar
As palavras de oração em nossos lábios
Pois estamos aqui meu Deus
Para reconhecer,
A tua Grandeza
A tua Majestade
O teu Poder
Estamos aqui meu DEUS
Para render Graças
Honras e Glórias ao teu Santo nome
Para pedir perdão de nossos pecados
Por palavras,
Pensamentos e obras
E agora, unidos meu Pai
Pelo ministério da oração e intercessão
Colocamos nosso coração
A disposição do Espírito Santo
Para que o Senhor conduza essa oração
Debaixo da revelação
Da tua vontade
Porque há famílias agora,
Oprimidas pelo mau
Há famílias que agora,
Estão sendo massacradas
Por obras de macumbas
Feitiçarias e magia negras
Agora há pessoas que estão sendo
Escravizadas pelas drogas,
Escravizadas meu Deus
Pelos espíritos de enfermidades
E nesse momento ó Pai
Em nome do Senhor Jesus Cristo
Nós repreendemos toda opressão
Nós repreendemos toda perturbação maligna
Todo laço
Toda seta
Toda armadilha
Todo levante
Todo ataque meu Pai do diabo, contra essa família
Todo levante de satanás contra essa casa
Em nome do Senhor Jesus Cristo
Amém, e amém Senhor Jesus.
Ele nem chegou e já era amado
Era a promessa de sermos quatro que se realizava com o nome do pai de Deus
Ele pousou sua mão sobre a semente e orou em gratidão
Ela o observava em felicidade
Nunca pensaram eles em ter esse momento ...
Mas se permitiram por ser tão grande o que sentiam um pelo outro
Eles eram um do outro
E criaram mais um para serem mais felizes ...
Eles eram amor
Sentir-se verdadeiramente amado, talvez seja mais difícil que saber se ama. Pois o que você sente você sabe, mas tentar entender o que o outro sente realmente dentro de si e compreender se aquelas ações configura ou não amor, são dúvidas que possivelmente nunca terão resposta.
Amar acima de tudo é:
Entender como você deveria ser amado(a) para que quando comece a amar, amar com base no que você espera com que te amem! :)
A vida só tem sentido, quando você é amado, somente assim você encontra razão para seguir em frente, ser uma boa pessoa, explalhar o amor, somente assim você encontrará a felicidade, somente desta forma as coisas se encaixam, o mundo não está totalmente perdido, ou caído na desgraça, ainda há muitas rosas por aí, elas somente não foram encontradas...
Nossa amabilidade é desenvolvida tanto sendo amado, quanto não sendo. Não sendo amado ela se desenvolve de modo a entender que o amor enquanto prestado ao próximo não pode depender do próximo, mas de si. Sendo amado, de modo a entendermos o amor e seus frutos para conosco.
Você não tem ideia do quanto me faz bem, do quanto me faz sentir único e amado. Você não tem ideia do quão bom é estar ao seu lado, recebendo carinho e brigando por besteiras.... Você não tem ideia amor, não tem mesmo. Você não tem ideia do quanto eu daria tudo pra ficar ao seu lado 24 horas por dia e ainda não seria nada. É você amor, eu sei que é você, que será você daqui a 10 meses, 10 anos, 10 vidas. Algumas pessoas podem dizer que a gente não dá certo, até nós mesmos podemos dizer isso, mas não é verdade amor, não acredite nelas, ou nas palavras que nós mesmos soltamos sem querer. Então meu bem toda vez que vier em sua cabeça em desistir de nós, lembre-se de tudo que passamos atéagora, de tudo que aguentamos até chegar aqui. Eu te amo e você pode não acreditar, mas aqui dentro de mim existe tanto de você, existe tanto de nós. Eu espero que daqui a alguns anos seja eu e você na nossa casa, com a nossa vida e com as promessas cumpridas, que sejamos tão feliz quanto somos hoje. Nunca esqueça que meu amor é seu, meu coração é seu, minha vida e a sua é uma só. Amo seu jeito e seu mal jeito, amo suas crises, seus ciúmes, amo ser seu e amo você sendo meu, amo como a gente é feliz do nosso jeito... amo você dos pés a cabeça, cada defeito e cada qualidade como se fossem únicas. Você é minha vida literalmente!!!!!
"Voltar para casa e deixar alguém amado na gaveta gelada de um cemitério é a experiência mais assustadora e solitária, que a Vida nos obriga a realizar. A bebida amarga que não podemos recusar.
O luto é solitário e silencioso. Nesse universo estranho não cabem pessoas queridas, que tentam amenizar a dor; não cabem palavras que justifiquem, ou acalmem o espanto diante da Morte.
A dor é minha e em mim doeu.
Luto é sair da historia vivida e retornar à solidão do útero, para gerar a nova pessoa que há de continuar existindo sem aquela presença amada, que preenchia cada pedaço da minha história.
Preciso de tempo, de solidão e silêncio, para sentir que a Mão Sagrada que levou o meu amor, está segurando a minha, nessa tarefa quase insana de recomeçar a escrever minha história."
Pai amado, nosso criador. Rogo as suas bênçãos por todos nós. Para as nossas famílias e amigos. Se algum desafeto houver, apazigue os nossos corações com a nobreza do perdão. Que pensamentos negativos maldosos, não façam parte das nossas vidas. Reconhecendo a sua supremacia, agradeço-lhe por tudo que nos concede. Confiamos em senhor. Amém!
"Ele nunca passou um dia sequer, sem ser amado, mas não sei se percebeu isso, ou se eu consegui fazê-lo perceber. Essa sua distração, ou a minha omissão fizeram toda diferença."
Estou de Volta -
Estou de volta!
Não sei se alguma vez parti ...
Estou de volta!
Fui amado, esquecido, fugi ...
Estou de volta!
No silencio das tardes
transparentes que perdi ...
Estou de volta!
Nem sei o que senti ...
Entre quatro paredes densas
numa eterna e profunda solidão,
estou de volta, mas morri!
Quando você me abraça eu me sinto amado.
Quando conversamos eu sinto uma alegria tão grande.
Você é minha amiga preferida.
Eu gosto muito de você.
Quando preciso você me ajuda.
Quando você precisa de ajuda eu o ajudo.
Eu agradeço a Deus por te conhecer, você é muito legal comigo, sua alegria me contagia.
E que a nossa amizade dura para sempre.
Obrigado por tudo!!!!!!❤
Quando a percepção nos detalhes, se faz cega!
E a esperança de se amado, dá lugar à frustração
Esqueça os julgamentos e ciclos destrutivos...
Aceite os desafios e legitime a sua fé
de todo o coração;
Por que amar é poesia... É como arte de desafiar
É um sentimento de construir
em uma reciprocidade
para se apaixonar;
Aprenda ser
Amado e Odiado
Aprenda ser opressor e oprimido
Aprenda ser imperfeito e ache seu perfeito.
Aprenda ser quem vc quer ser
Você é igual a todos mas com características únicas.
Por mais que você se sinta inútil você é útil.
Tudo em vc tem Utilidade, use seu ser para se prevalecer, use seu tempo para o bem e se valorize o próximo se beneficiará com seus dons, se eles assim quiserem.
O importante é que vc tem a questão ser ou não ser!
É escolher ser quem vc quer ser.
O amor e lindo.
O amor é maravilhoso.
Ser amado por quem se ama é divino.
Pena que o fim seja inevitável.
É muito triste para quem ainda ama.
A dor que fica, não vale a pena ter amado.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
