Meu Jeito Timida
Você sabe porque que Deus age de um jeito que a gente não entende?
porque se vc entendesse, vc iria acabar querendo dar opnião na ação de Deus. ( e isso não rola! )
Do jeito que você sempre sonhou, quis e quer aparecerá e morrerá uma personagem que só existe dentro de você.
Escolha perfeita
Não sei o porque mas minha alma escolheu você,
pois tocou-me de um jeito tão lindo e perfeito
que minha alma te amou...
Eu sigo amando do meu jeito. Um jeito acanhado que não sabe demonstrar o quanto gosta, que gosta mas não se mostra... que não muda... permanece.
Mais uma vez eu abri os olhos e tudo estava do mesmo jeito. O meu cargo de errôneo e imaturo ainda estavam lá, inclusive esperando a minha chegada pra descarregar um caminhão de problemas que são cuspidos na minha cara. Como se a minha luta incessante pelo meu bem-estar tivesse acabado e agora eu estivesse deitado embaixo de coqueiros, cada vez mais questiono minhas escolhas, meus hábitos, meus ideais. O tempo só tem apertado e pressionado minha cabeça e eu não espero que alguém se sensibilize muito menos lembre de mim. Até porque se eu me perco e esqueço quem eu sou, quem é que vai tentar me lembrar disso???
O mundo é muito bom pra quem sabe
Pra quem sabe viver
Pra quem sabe aproveitar do jeito certo
Mas entre o certo, o errado e todo o resto
Qual seria o jeito certo de viver?
Aquele que te faz feliz.
PENSAMENTO!!!
O que faz pensar em você na realidade:
o jeito como ler,
brinca, abraça, se diverte.
O que faz eu querer você:
em tudo o que tu és,
na maneira que me acaricia
e na forma de amar.
Talvez era melhor eu te dizer o quanto ficas linda com o cabelo desse jeito, ou quando mexes inofensiva com a ponta do dedo nos teus caracóis. Mas isso seria demais, então prefiro ficar aqui a olhar para a tua beleza.
Para que se apavorar?
Certas coisas são do jeito que são!
Somos apenas uma bruma que o vento leva e a tempestade dispersa...
“Nem todo mundo está na mesma sintonia que você. E isso não é errado, é o jeito de cada um.Não adianta você querer fazer tudo ou querer que o outro queira o que você quer. Ninguém pode ser forçado a nada. Seja a ler um livro,concordar com uma ideia ou mudar. A gente muda quando (e se) quiser. Você não pode querer que as outras pessoas sintam como você,sejam como você, que as coisas tenham a mesma importância para os outros que têm para você.Esse é o grande desafio da vida. Boa sorte.
/(=^_^=)
As vezes a gente se apega, não por conta da beleza, é mais pelo jeito de nos tratar, pela delicadeza ou atenção que nos é dada. A gente percebe o quanto aquele coração é bom, e é por essas pessoas que se entregar dá gosto. Dá gosto de andar abraçado ou de mãos dadas, roubar selinhos em esquinas, trocar mensagens de madrugada. Dá gosto de apresentar a todos os amigos, ficar juntos no mesmo círculo. Alguém que você sabe que está com boas intenções, que em público, sentimentos por você expõe. ''Esse amor por dentro, está fora do alcance dos meus olhos.''
Independente do quanto somos diferentes, sempre vai ter alguém desse jeito pra combinar com a gente. Independente do quanto você seja frio, aparecerá alguém, lá do outro lado do rio, pra esquentar tudo dentro de você. Independente dos seus erros, sempre vai ter alguém especial pra nos acertar em cheio. Independente do quanto você tem de orgulho, você irá conhecer alguém com quem vai se orgulhar de ter conhecido. Independente do tamanho do seu amor próprio, vai aparecer alguém pra fazer um pequeno ”bom dia” virar no próprio amor. Independente da sua idade ou cor, vai aparecer um alguém pra te preencher e te dar o seu merecido valor. ''Corações pendentes, pendem para alguém.''
Não leia manuais onde ensinam as pretensas... coisas certas. Faça do seu jeito e seja feliz! Certo e errado, certezas e dúvidas cada um tem as suas. Não goze ou sofra com experiências alheias e sim, com as suas. Dê esse presente a si mesma (o)
Talvez eu seja mesmo irritante, esse meu jeito bipolar, e minhas crises de temperamentos. Mas isso não significa que eu não tenho coração, que eu não tenho sentimentos. Eu tenho sentimentos e que ás vezes até me machuca por sentir demais. Eu preciso de pessoas para ficar comigo sempre, para sorrir, chorar, para segurar minha mão e não me deixe cair, para aguentar minhas dramas, pra fazer planos e tentar construí-los no futuro, para prometer e cumprir. Não é querer, é precisar, preciso de pessoas comigo mesmo e foda-se. Mas tem que vir e ficar, ficar mesmo. Não quero mais ilusões, mentiras, porque depois disso vão virar cicatrizes, cicatrizes que no final da história vão me fazer lembrar e me fazer chorar. Acredite, eu presentiei muita gente mentindo e fingindo, indo e vindo, me iludindo. Eu não estou disposto a abrir meu coração novamente para pessoas que só pensam em vir e bagunçar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp