Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 393350 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠tudo se foi menos minha saudade de vc..
tudo que demorou se construir se foi como as ondas do mar, só o que não foi, foi o meu amor..

Inserida por Oceanodepoesia

⁠Eu NÃO resolvo
meus PROBLEMAS
eu REORGANIZO minha CONSCIÊNCIA,
e todos meus PROBLEMAS
se RESOLVEM SOZINHOS.

Inserida por MichelePeruci

⁠SOL

Pela minha surpresa hoje o sol está radiante mais ainda é uma manhã fria, eu vi no seu olhar algo diferente você está amando ou odiando? Tentei olhar direto pra você mais a sua luz é muito forte, ela mesma me aquece e acompanha o meu dia! Faz o meu dia. É muito louco pensar que você pode-se ser comparado com a esperança, sempre que o mundo se prepara para receber uma tempestade, a única esperança é que depois dela você irá surgir. Eu gosto de pensa que você iluminará o meu dia, tens manhã que você não brilha mais você está lá, você surge tanto para as pessoas boas tanto para pessoas más, esse é o seu trabalho quem ira te criticar?
Grande estrela do amanhã você pega fogo sem cessar e transmite esse fogo pro meu coração, enquanto eu viver você estará lá e quanto eu morrer você ainda vai estar lá, você ficará razoável ou 7 vezes mais forte! Tu és precioso como o tempo e me faz separar o passado, o pressente e o futuro.
Não sei quantas páginas isso irá render, e eu nem sei o porquê eu escrevi sobre você, mais você faz eu querer começar mais um dia e hoje você foi a minha inspiração.

Inserida por May06

⁠Existe uma grande diferença entre solidão e solidez. Eu não gosto da
solidão. Mas eu amo minha solitude.



"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"

Inserida por RuiMiguel

⁠História de paixão

Em uma tarde tranquila, encontrei um velho caderno no sótão da casa de minha avó, intitulado “Diário de uma Paixão “. Nele, descobri a história de dois jovens apaixonados que viviam um romance intenso em uma cidade costeira. Suas páginas detalhavam momentos de alegria e dor, encontros românticos à beira-mar e separações dolorosas. Havia cartas nunca enviadas, poemas e flores prensadas, tudo imortalizando seu amor. A última entrada expressava esperança de um reencontro eterno. Fechei o diário sentindo-me guardião dessa paixão, aprendendo que o verdadeiro amor é eterno e imortal .

Inserida por ValMoni

⁠A jornada do AUTISMO é desafiadora, mas a minha resiliência me capacita a enfrentar todo o processo e cada obstáculo com amor, coragem e determinação!

Inserida por sukapriscile2015

⁠A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.

Inserida por israellopess

⁠Dilacerante é esse sentimento de não se reconhecer em si mesmo.Estou perdido em minha vida, mas esqueço constantemente de viver;
Uso qualquer sentimento como escudo para disfarçar, mas por mais que eu negue, eu sei que algo realmente morreu a anos atrás.

Inserida por Ellysi

⁠Sempre coloquei limites na minha vida.
Se Você me faz de uma opção?
Eu te faço de uma memória.
É tão simples assim.

Yola Silva

Inserida por YSYolasilva

⁠A Dúvida como Farol

A fé é uma venda nos olhos, mas a dúvida é minha bússola. Navego pelas incertezas, buscando ilhas de conhecimento em um oceano de mistério.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠A Genialidade Escondida

Minha mente é um labirinto de ideias não compartilhadas. A genialidade se esconde nas entrelinhas, como um código cifrado que só eu posso decifrar.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠O Ceticismo como Arte

Acreditar é fácil; questionar é uma dança complexa. Minha mente é uma tela em branco, e o ceticismo é meu pincel. Pinto com traços de incerteza e sombras de curiosidade.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠Se apaixonar não estava nos meus planos. Mas então você entrou na minha vida.

E quando notei, você estava nos meus pensamentos, um sorriso brotava no meu rosto só de conversar contigo.

Estava pela primeira vez experimentando o desejo de proteger outra pessoa.

Quando dei por mim, meu objetivo havia se tornado a sua felicidade.

E a distância só aumentava meu desejo de ficar ao seu lado.

Eu te amei como Van Gogh amou as estrelas. Mas infelizmente você me amou como ele amou a vida.

E agora, mesmo afastados, sinto saudade e queria estar próximo.

Inserida por Nodachi

⁠Minha vida ,só com você vai fazer sentido, me dá tua mão serei teu marido, nossa história vamos contar, para os filhos dos filhos.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Nem sempre as palavras que saem da minha boca são as mesmas que chegam ao seu ouvido. Mas aí, isso já é um problema seu e não meu. Eu só me responsabilizo pelo que eu digo, não pelo que você ouve.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha certeza de hoje,
Voa tão rasteira,
Que estou com certezas répteis,
Voando com bafejos leves,
Acordando as gramíneas,
Agarrando este chão espezinhado,

Inserida por Madasivi

⁠Dizem que a felicidade é simples, eu diria que não necessariamente. A minha por exemplo, nem sempre é assim. Às vezes, é extremamente fashion e esbanja luz, brilho, cor e purpurina.

Inserida por ednafrigato

Ela está Cursando Psicologia
E falou que vai ser minha psicóloga!

Minha Resposta!

Você ⁠Vai logo descobrir que os meus pensamentos me conduzem a você gerando dentro de mim um sentimento chamado amor
O qual uma vez sentido por alguém especial
Assim igual você e pra mim,
Dificilmente esquece a pessoa amada mesmo em milhares de quilômetros de distância o coração sente pulsa, a saudade incomoda e a vontade de está próximo só aumenta!
E preciso exatamente de você minha psicóloga pra cuidar de Mim, Eu te amo.

Inserida por elinaldo_souza

Agradeço: esta minha forma de vida, o ontem e o hoje com todas as dores tristezas e alegrias,agradeço todos que me vieram independente do quê foram para mim,agradeço todos àqueles que não podemos ver mas que se fazem presentes ,agradeço a mort* por me deixar viver aqui neste formato de vida e no futuro me transportar à um outro formato.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Senhor Deus, hoje só quero agradecer por tudo em minha vida, sem a Tua direção não teria êxito.

Inserida por Jorgeopensador