Meu Eterno Amor minha Filha
Ao terceiro dia
Ele ressuscitou
A culpa que era minha
Ele em si levou
só mais uma conversa diária!
Minha doce pequenina quando se tornou tão forte? onde eu estava esse tempo todo que não reparei seu desenvolvimento? me perdoe pela minha ausência achei que você poderia lidar com tudo sozinha, você sempre foi tão cheia de sonhos que pra mim era tão obvio que nada te faria desistir, sinto muito por ter soltado sua mão, você se dizia ser independente o que aconteceu que te fez ter esse olhar tão distante e vago, porque o seu sorriso não mim parece sincero? poxa, não consigo mais visualizar aquela menina que preferia se machucar ao invés de retaliar, e a generosidade com o próximo porque deixaste de praticar?! Olá senhorita versão boazinha, como vai? então, muita coisa aconteceu que modificou minha personalidade, resumindo sua pergunta, eu apenas cansei de ser a personagem principal, eu fui tão boazinha que facilitou observarem minhas fragilidades então se aproveitaram para pisar em mim, eu não queria mudar mais depois que você se foi eu me sentir invulnerável, eu precisar de um escudo e uma capa de invisibilidade e como brinde uma arma poderosa o suficiente para destruí os vermes a minha volta, eu fui tão em frente que quando notei não consegui mais voltar e me perdi, não a culpo por nada, essa fase se chama ''fase adulta e você ira conhece-la logo, logo, não se assuste aquela doce menina ainda vivem em mim só não é apresentada, um dia a levo para encontra-la.
Minha vida é um grande rio
Sou feito canoa
Mais não estou sozinho
Estou Deus na proa
Ele sempre me guiar
MUDA E INOMINÁVEL
Tens um sorriso cândido
Que desarma minha frieza;
O que antes havia prometido,
Agora, tornou-se-me incerteza.
Pois te digo vacilante,
Impossível bem querer,
Que este desejo errante
Faz meu suplício perecer.
Antes que lhe diga insensatez,
Frente ao inescrupuloso Indomável,
Sinto em meu peito convulsão;
Que essa desatinada cupidez,
Uma verdadeira derrisão,
Transmutou-se, muda, em Inominável.
São Mateus, 16: 18.Por isso, eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja,
" A "pedra" (em grego: "petra") mencionada aqui é o próprio São Pedro, não a sua fé ou Jesus Cristo. Cristo aparece aqui não como ofundamento, mas como o ARQUITETO/FUNDADOR, o que "constrói".
Te digo
Tu és
Está Pedra
Pronomes que estão se referindo a Pedro...
OLHANDO DA MINHA JANELA
Nesse lindo amanhecer
O que vejo da minha janela
O Sol querendo nascer
É a coisa mais bela ..
Árvores se balançando
O vento soprando fraquinho
O canto alegremente
De um lindo passarinho.
O exuberante bem-te-vi
Que pousa no fio
Abre as asas para esquentar
Parece morrer de frio.
Vejo o tempo passando
É hora de acordar
Logo as ruas despertam
Pessoas começam a se movimentar.
E nesse vai e vem
Nessa louca agitação
Leva junto o meu silêncio
Roubando a minha inspiração.
Autoria Irá Rodrigues.
Vou te ensinar uma pequena manobra que a minha mãe me ensinou. Nessa experiência, tem 99% de sucesso pra chamar a atenção de um homem. E, quando usada corretamente, tem 83% de chance de transformar em convite para jantar. Se chama “Abaixar e abocanhar”.
Após um breve, porém ardente devaneio chamado paixão, retorno fortalecido e determinado em minha jornada... Na trilha da existência, optei por perseguir um desígnio, onde não há margem para dramas familiares ou turbulências do coração. Para alguns, a busca da felicidade é primordial. Contudo, para mim, a essência reside em cumprir a sagrada missão.
E eu que abri demais a minha mente, estava achando que com a minha mentalidade sã demais, ela acabou mostrando-se irradiando mesmo sem eu querer me fazer notar.
Mas estando em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse que ficou parecendo o mais louco e doído de todos, só por causa deles amasiados em uma maioria leviana, fazeram fofocas e me endemonizaram fazendo abargante para cair no opróbrio do povo.
"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."
(Mateus 16:18-19)
Note, Jesus fundou, sim, uma Igreja e no singular, MINHA IGREJA. E deu poderes a essa Igreja.
Rapaz eu gosto de mulher gosto de minha idade ou com um pouquinho mais ou um pouquinho menos, eu não corro atrás não, quem vir em mim primeiro e eu gostar é a minha.
26/04
foi o dia em que minha vida mudou completamente
decidi ser egoísta.
duas cabeças pensam melhor que uma (?)
azar das mulheres só terem uma.
- Acho que vou ficar louca com tanta coisa na minha cabeça!
= Que nada, vc tira de letra. Olhe como vc conseguiu lidar com o tempo nos dois últimos anos. Além de todas as suas obrigações, vc ainda encontrou tempo pra fazer seu pós doutorado em atores turcos, investindo dezenas de horas em pesquisa, 2 mil horas de vídeos assistidos, tempo pra curtir 2 mil fotos e reels no instagram, pesquisa e acompanhamento no telegram e youtube.... vc é uma máquina de fazer tempo, meu bem.
