Meu Eterno Amor minha Filha
Um dia depois já estou aqui
Ontem te vi pela última vez
E agora já tenho que continuar minha vida
Me pego lembrando e tento não chorar
Eu não sei quanto tempo vai ter que passar
Mas sei que eu vou te ver de novo um dia
Enquanto isso
Eu deixo em mim a saudade
Tuas brincadeiras e piadas
Tua rabugice
Teu carinho e amor
Tudo isso vai ficar na minha memória
Obrigado por ter escolhido ser da minha família
E nos veremos em breve Vô
Os poemas de minha musa
São de belezas incomparáveis
Por isso de mim não escusa
De lê-los e sempre saboreá-los.
Não sei com outra dançar
Teu cheiro é que me inspira
Sinto como é bom te amar
És a minha mais linda lira.
Dentro da minha poesia eu sinto total liberdade em ser eu.
Lá eu estou segura quando estou fraca ou forte, alegre ou triste,
tranquila ou inquieta, romântica ou brega, eu amo a forma que
a poesia me completa,
Deus derrama muito amor na minha alma de poeta.
Meus ouvidos que são loucos na tua fala.
Minha boca nos teus beijos,
Minha mente nos teus pensamentos.
E meus olhos na tua cara.
A solidão, embora seja uma companhia dolorosa, é o santuário onde minha alma encontra o próprio eu. É nas sombras silenciosas que desabrocham meus versos e poesias, revelando a beleza oculta que a solidão concede.
"Se em todo momento você percebe está pensando “como seria se eu entregasse minha vida a JESUS”, agradeça por isso, e entregue sua vida a ele o mais rápido possível, não resista! não se encontre lutando contra Deus, pois ele é especialista em moer seus adversários, não espere cair de cara na lona por nocaute."
10/11/2023
Fernando Saldanha
Criei um texto...construí, pensei...e escrevi!
Ele foi extraído,no lugar mais profundo da minha dor...
E ajudando uma amiga,em sua crise de ansiedade 😞
Sendo, que eu não me sentia mais viva,e ou com vontade de viver!
Aí ...foi que percebi o quão especial eu sou....e não só pra mim!
Mas , isso não importa mais..."os outros".
Pois eu existo!
Pegue minha mão e me siga, fugiremos da realidade. Talvez finalmente encontremos uma vida melhor do que esta merda…
Juntos podemos fazer qualquer coisa, só não solte minha mão. Eu não me importo com o quão difícil vai ficar, estarei aqui para ajudá-lo nos bons e maus momentos! Mesmo que eu esteja exausto, continuarei a conduzi-lo aos portões brilhantes do céu que você merece. Você fez da minha vida pura alegria, agora estou disposto a fazer o mesmo! Nunca vamos deixar ninguém separar as mãos um do outro. Eu sempre estarei aqui para você, quando você estiver se afogando, eu vou te levantar. Não me importo se isso exigir todas as minhas forças, estou disposto a desistir de qualquer coisa por você, mesmo que isso signifique minha própria vida. Você significa muito para mim, você é tão perfeito e gentil e tem um coração caloroso. Mesmo que haja rachaduras e arranhões em seu coração, sempre amarei isso. Vou apenas fazer curativos e dar-lhe beijos. Serei gentil com isso e nunca o quebrarei.
Então vamos meu querido, pegue minha mão e vamos fugir❤
para: meu grande amor e todos que quiserem enviar para alguém
assinado: littlecrybaby
Quando a música cessa restando somente o silêncio, quando ela se vai e tudo fica tão triste. Minha alma não mais me responde, apenas se senta e aguarda a sua volta.
Quando a melodia vem tão melancólica e me deixa sem chão, encontro-me buscando desesperadamente meios de dar-lhe uma nova canção. E ela entoa tão lindamente como quando sonho com o dia em que te encontro.
Não sou adepta ao orgulho porque enxergo a vida pelo prisma da morte. Tanto a minha, quanto a daqueles pelos quais tenho apreço. Odeio a ideia de ter amado pouco. Meu tempo é agora! Não quero gratidão, amores e perdões de beira de caixão. Onde eu, ou o outro não poderemos escutar
De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.
Apanhei muito da minha mãe, a ponto de achar que não era amada por ela. Hoje percebo que ela estava me preparando para as pancadas que a vida dá.
Em ti Senhor me declaro total dependente. Em ti está minha fonte de esperança, de vida e de bençãos. Para mim não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas. Em ti me declaro representado, por tua graça estarei à direita de Deus, contemplado a sua glória e majestade.
E eu aqui tomando um vinho, invés de tomar atitude... Queria mesmo era estar matando minha sede de você ....
hoje estou cansado
Com pensamentos em vão
Que povoam a minha mente
E não sai do coração
Não sou dono do destino
E não entendo a razão
Eu me sinto um clandestino
Fugindo na contramão
De toda minha vida, quase três partes se passam na cidade onde, em meio à competitividade, insisto em sobreviver e adquirir conhecimento, mas se não fosse a primeira parte vivida na roça onde aprendi a arte da humildade e da sobrevivência, certamente já teria sucumbido.
