Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392171 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

-UM PASSADO DISTANTE

É como uma paixão de adolescente
seu nome fica na minha mente ,
a todo tempo da vontade de gritar
o quão louca sou por te amar.

Escrevo seu nome em meu caderno,
sonho em te ver usando um terno
comigo na frente do altar
só de pensar é de arrepiar .

Imaginando um futuro contigo
mas agora a gente não passa de amigo,
acho q agora nem isso mais somos
tenho saudades do que um dia nós fomos.

Inserida por soumaadolescente

Histórias de um garoto sem sorte.

Ela apareceu de repente
e em pouco tempo
dominou minha mente.
Ela tem um jeito meigo,
voz suave e rostinho
de boneca de porcelana.
Seu sorriso é lindo, me encanta.
Ela é um sonho
Queria que gostasse
de mim.

Inserida por Leandro013

Timidez

Dá-me tua mão
E me deixe ganhar teu o coração.
É você minha amada
A única que alcançou o meu coração.

Deixe tudo para traz,
Deixe esquecidos nossos passos lá perdidos.
Encontre só aqueles sonhos
Que fez de ti meu grande amor.

Afasta de mim essa timidez
E me faça feliz nos teus braços.
Deixa-me falar mais uma vez,
Dizer que te amo desde a primeira vez.

E se é esse o caminho
Não me deixe falando sozinho,
Afasta de mim essa timidez
E viva para mim um pouquinho de você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Como posso gostar de mim mesmo, se só minha apreciação não é suficiente? Quem quer trocar um pedaço de pele enrugada pelo um pouco de beleza, uma córnea protetora de catarata por um pouco de visão, um coração com chagas por amor. Pois está difícil trabalhar com prazer!

Inserida por Kllawdessy

"sei lá,
as vezes as coisas não fazem sentido em minha vida,
diante dos acontecimentos me vejo perdido,
já não tenho mais certeza das coisas que quero
sei lá
está tudo diferente.
com um pé atrás de qual quer atitude
de qual quer escolha
desconfiando de tudo,
não me sinto mais seguro confiando em alguém
sempre quebro a cara.
seria bem mais fácil se eu soubesse resolver com cáulculos
as perguntas complexas da vida
ou pelo menos tivesse a capacidade de tentar na lógica,
sei lá
vejo meu chão afundar cada vez mais
me vejo perdido.
não enxergo nenhuma solução para meus problemas.
me pergunto se Deus realmente ainda luta pela minha vida
porque eu, simplesmente não tenho mais forças para continuar."

Inserida por pedro_kadjon

Completo mas não por inteiro

Em minha vida não falta nada
Mas mesmo assim me falta você

Olho nos seus olhos e te quero
De um jeito que nunca quis
Olho o seu corpo e te desejo
De um jeito que nunca desejei
Sinto seu perfume e me deixo levar
De um jeito que nunca me deixei ir
No seu beijo me entrego por inteiro
De um jeito que nunca me entreguei
No nosso amor, amo e me deixo amar
De um jeito que nunca pude imaginar

Em nossa vida, somos felizes
De um jeito que nunca sonhamos

Em nossas vidas não faltava nada
Mas mesmo assim, nos faltávamos

Inserida por marcelo_nogueira_2

Conselhos prescritos trazem a minha mente a imagem de uma receita de bolo segura nas mãos de uma vovó que nunca usou o forno.

Inserida por DuploK

E fazendo minha parte sem esperar que o outro faça a dele, afinal, isto aqui é vida e não uma linha de montagem.

Inserida por DuploK

O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.

Inserida por revieira22

Eu até gosto de você, mas seu cú doce faz com que minha diabete ataque.

Inserida por Edmar97

E no meio desta floresta densa de emoções, e espinhos que rasgam minha pele conforme avanço, avistei ao longe aquele lindo beija-flor que de uma forma tão bela veio me encantando me seduzindo com seu balanço, mas quando tão envolvida eu estava todo o néctar que havia em mim ele levou, so não o odeio porque nao vejo a hora deste inverno acabar e a primavera voltar com o viciante beijo do meu beija flor.

Inserida por Ketllenkeyth

A minha lágrima transformou-se em sorrisos

Inserida por EneioPereira

Capítulo de minha Autobiografia A.Kayra


Minha infância roubada e ferida ....
Preciso falar, pois na exatidão sinto vontade de gritar, mas infelizmente dentro de minha sanidade não posso, então estes gritos serão abafados como sempre foram!
Nasci em uma família tradicional, berço católico apostólico Romano, uma família respeitada por todos por seu regime militar na educação de seus filhos, mas ninguém sabia o que de fato acontecia dentro daquele lar.
Todos os domingos íamos a missa, fiz catequismo e crisma...e eu sempre via meus genitores louvando a Deus, mas eu nunca entendi quem era aquele Deus que eles seguiam, pois se eles seguiam e pregavam a palavra de Deus em nosso lar teriam que fazer jus àquele Deus, pois Deus é amor não é mesmo ?
Por inúmeras vezes me ajoelhei ao pé de minha cama e com lágrimas de dor conversava com aquele Deus todo poderoso para me salvar daquele lugar, eu ainda uma menininha não tinha forças para lutar, então minha única chance seria aquele Deus maravilhoso. Mas enfim por incontáveis vezes eu recorri a ele em meus dias, noites e madrugadas á dentro suplicando um auxílio e ele não estendeu -me á mão e deixou ali aquela menininha desprotegida passar por monstruosos e temerosos dias, e aquela menininha (eu) não entendia o porque que ela tinha que passar por tudo aquilo sem motivos ou causas aparentes, então comecei á digladiar com Deus, enfim cresci e aqui estou, estudei teologia, religiões, fiz uma varredura em livros de Medicina (corpo humano) e pisicologia e outros, enfim não encontrei respostas cabíveis e aceitáveis para as tantas perguntas, hoje depois de todo aquele penar (martírio ) tenho uma visão de Deus diferente das quais á maioria prega, mais ainda busco respostas! Só posso dizer que acredito no Bem maior, aquele bem que fazem com que as pessoas se sintam felizes e contemplas, um bem que está acima de nós, um bem imensurável que visa somente a satisfação e sorrisos de outrem sem recompensas e até mesmo gratidão, pois muitas pessoas que faz algo á outrem esperam vossas gratidões e quando recebem a ingratidão se sentem injustiçados, e é incoerente esperar algo só pelo fato de você ter lhe feito um bem, pois no meu ver não seria dado ou feito com esmero tão menos caridade seria um troca/troca.
Existem coisas que por mais que você lute para esquecê-las ou extermina-las elas sempre estarão cravadas em você como se fosse um órgão vital essencial para a sua sobrevivência como o cérebro, coração, rins, fígado e pulmões, resumindo não temos poder algum sobre eles.
Nós somos os pais criando os pais do futuro. lembre-se: " As dores e sofrimentos causados na infância será por toda vida e não existirá nada nada que se possa fazer para
modificá-las depois de aplicadas. Então não deixemos que nada os atinjam e os causem dor.

*Jamais bata ou seja agressivo com seus filhos (as) e tão menos pense que isto os educam, porque eu lhes garanto com toda certeza do mundo que isto não os ajudará e sim os derrotará internamente. Falo porque fui experimento e vítima de abusos psicológicos atormentantes e cruéis e além disto fui espancada, pisoteada, golpeada com inúmeros artefatos e até mesmo afogada no tanque de roupa dentre outras coisas horriveis que prefiro não narrar .
Durante minha cruel infância e adolescência fui ferida por inúmeras e incontáveis vezes que resultou em um estado final de acontecimentos conflituosos e conturbados. Sofri imensas e gigantescas lesões emocionais por inúmeras vezes ou seja marcada em minha alma por toda minha existência e não existe nem uma fórmula que possa mudar ou extrai-la de mim.
Todas as lembranças são indissolúveis e elas me atormentam se fazendo presente a cada momento de meu trilhar.
Hoje por conta de tudo que passei tenho dias depressivos e nostálgicos que dilaceram minha alma, mas tento eu driblar estes sentimentos estando com pessoas que me fazem bem, e tento eu fazer o melhor que posso para retribuir todo amor, ternura e esmero que recebo tão docemente.
Ninguém tem o direito sobre outro ser humano mesmo sendo ele seu filho (a) ninguém tem o direito de aprisionar ninguém dentro se seus próprios paradigmas.
Saibam que nem um filho é igual ao outro, cada um nasce com particularidades e defesas diferentes então não queiram igualar-los.
E você parente, tios, tias, amigos, irmãos, colegas e vizinhos que presenciam vêem ou escuta tais abusos e se calam também estão ajudando o opressor a aplicar sua tirania se tornando opressores de igual teor.
Estas linhas estão sendo traçadas com lágrimas em minha face, lágrimas de uma dor que nunca cessará e juntamente com elas travo uma batalha dentro de mim inunda de sentimentos e sensações que me dilaceram.
Os opressores esquecem seus feitos mas suas vítimas os carregará por toda sua vida, e no final das contas você se tornará à vilã por não esquecer daquilo que lhe foi feito.
Não me venham falar de perdão e tão menos de versículos bíblicos para tentar persuadir minhas dores à não ser que você tenha uma poção que me faça sofrer de amnésia e se você for portador deste tesouro venha à mim por favor pois estou disposta a pagar qualquer preço para resgatar-me de volta.
Se você tem ciência de alguém que esteja sendo vítima destes lobos não mantenha silêncio, saia de sua zona de conforto e os ajude imediatamente.... Você estará salvando estas vitimas de grandes tormentos e consequentemente libertando estes tirânicos de seus demônios internos.
Nunca permita que qualquer adulto refira-se ao seu filho com autoridade.
Procure estar atentos a tudo e todos que os rodeiam.
Jamais em hipótese alguma humilhe seu filho (a) na frente de outras pessoas tão menos no particular.
Eduque seu filho (a) para o mundo e não para você, esteja ciente que seu filho(a) não é de sua propriedade e sim um empréstimo.
Trate-o com respeito, amor converse sempre com carinho e dedicação, deixe-o sempre confortável e seguro em lhe dizer suas verdades sem temer ou caso contrário ele vai começar a mentir por sentir medo.
Tenha paciência esclareça suas dúvidas e se caso não estiver preparado para esclarecê-las procure ajuda para assim você poder ajudá-lo (a) da melhor forma possível.
Os ame e os respeite-os sempre, eles serão os adultos do futuro e pai de seus netos!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

O quarto em minha casa.

_Em uma vida em preto e branco
voce tenta existir,
sentado pelos cantos
sem querer dormi
sorrisos e prosas falças
onde nem devia estar,
tua força vem de longe
e nem loge chegara.

Sua vida, simples vida
um caminho só de ida,
onde ha de se afogar
no seu mundo de desordem,
injustiça e solidão
todos vivem,niguem entende,
passos e passos
e agora na contra-mão.

Olhos vermelhos,
sem existir,
cabelo preto opaco,
e chegam as noites sem fim,
e os socos nas paredes
o qual pode nos ferir ,
seu suspiro é tão fraco,
ja nem são mais de amor,
agora tem medo,
do odio e do rancor.

O amor não é tão fraco, o amor ainda existe
de tão covarde, o amor te deixa triste.

Sua pele gelada, teu aspecto doentio
ta sempre no teu quarto,
ta sempre sentido frio
com seus livros e seus discos,
teu sapato cor marrom
ta sempre olhando o piso,e sempre chorando o chão
ta sempre revendo tudo, é tudo sem explicação
as vezes com a mente fraca
espelhos caem ao chao
e a cada passo errado
mais cortes em suas mãos,

E o cheiro do cigarro, adoça a bebida gosto cão
as vezes esta drogado, as vezes é invenção,
alguem tinha acabado, de fazer uma canção.

Em todos que tem a vida, em tudo vera a morte,
então basta levantar a cabeça, e vai ver, voce tem sorte.

Inserida por WilkisFreire

“As coisas mudaram.” E esta frase ficou ecoando em minha mente. Talvez seriam mais uma de suas desculpas criadas para não dizer o que sentia de verdade. Talvez seria sua fuga de viver.

Mesmo sabendo que pequenos detalhes não demonstram a intensidade de viver, alguns destes tornam aos outros e a nós mesmos pessoas mais felizes. Você sabia?

Ainda bem que há inúmeros seres humanos que não pensam assim, que não vivem remoendo o passado e deixando de viver o principal: o hoje. Já dizia o ditado que se passado fosse bom se chamaria presente, mas este existe e é o que vivemos agora. Então, por que não viver?

As coisas mudaram, nós mudamos, mas não se pode deixar nenhuma crise, seja esta qual for, atrapalhar nossa coragem de viver.

Eu vou aos poucos me acostumando a aceitar que o tempo mudou, que as coisas não eram como antes e que será assim. Sempre assim…Desta sua forma fechada de encarar a vida. Já me frustei tantas vezes que hoje não me machuca mais. Não vou dizer que minhas lágrimas não insistem em cair, pois meu coração bobo e teimoso insiste em se ferir com suas palavras.

Já imaginei tantas vezes e criei em minha mente as cenas de tantos momentos e muitas destas permaneceu somente a mim. Acredito que o que mais machuca nesta vida é a decepção. Você cria, imagina e se diverte em suas idéias e momentos criados em seus pensamentos e de repente algumas palavras e atitudes destroem as expectativas de tudo aquilo que viveu antes de ser vivido. Aos poucos vamos perdendo a arte de tentar , insistir e ansiosamente acreditar e vamos deixando só os pensamentos viverem dentro de nós. Pois dentro de mim sempre vivem.

As coisas mudaram, mas eu ainda estou aqui crescendo, mudando a cada ano e o tempo vai passando e na verdade nunca sabemos como serão os próximos dias chamados cuidadosamente de futuro.

As coisas mudaram, eu sei, mas o que nunca mudará é o meu amor por você mesmo sabendo que não mudará, mesmo sabendo que a tendência é você se distanciar cada vez mais de nós, de mim.

O tempo é outro, mas neste que chamamos de presente estou aqui para ser feliz e espero conseguir de alguma forma distorcida lhe trazer a felicidade que tenho guardado em meu ser. Para sempre…

Inserida por sarahmlapenna

Lá atrás no tempo

A minha infância
Recordar me traz a alegria
São sempre lembranças floridas
Regadas de intenso amor

Recordo de não ter tudo
Mas nunca faltou me estudo
No dia ainda escuro
Levava me a minha mãe

Em meio a risos contentes
Observo algo estranho
O tempo passou correndo
O tempo passou voando

Como a andorinha do ninho
Vai e retorna sem cansar
Eu recordo minha infância
E torno a despertar

O dia era pequeno
Para tanta aventura
A gente fazia da rua
Um lugar para amar

Se por uma arte ligeira
De criança verdadeira
Toma-se uma sentença
De afastar-se de um amigo
Aí o tempo se arrasta
E a gente sente na alma
E a aprende a esperar com calma
Que aquele vil prazo se expire

Que alegria encontrar
Amigos daquele tempo
Que ainda revivem momentos
Que ficaram lá atrás

Foram bases de amizades
Que enfrentaram o tempo
Não morreram num momento
Mas marcam a eternidade

Victor Thales P. de Limas

Inserida por victorth

Hoje minha avó morreu
A verdade é que foi tudo tão rápido e automático que não pensei nela
Só conseguia pensar no meu pai.
Sei que é loucura mas não consigo imagina-la morta
Pra mim ela sempre vai estar na frente da casa sentada na cadeira de macarrão proseando com os vizinhos.
Já meu pai não,
Ele está aqui e vejo os anos pesando sobre seus ombros.
Eu vi ele chegar hoje andando devagar, eu vi a dor nos olhos dele
E eu vi lágrimas que não via há muito tempo
Talvez nunca tenha visto como aquelas.
E me doeu tanto
Doeu na alma ver (incapaz de reverter) alguém que amo tanto exalando aquela dor tão real, tão intensa.
Pai tudo o que eu queria era arrancar isso de você, mas seria egoísmo demais não deixar você viver o seu luto.
O tempo tudo cura, você só precisa saber que ela está nesse momento, sentada na cadeira de macarrão, com a caixa de fumo do lado, fazendo pacientemente o próprio cigarro. Ela vai pedir um café pra depois do cigarro e vai rir de tudo isso. Daquelas gargalhadas doidas que se seguiam de um beliscão que era a forma dela dizer Te amo.
Ela está melhor que nós.
Eu te amo demais.
Eu queria que você nunca esquecesse disso.

Inserida por paulo_sousa_2

Fotos que se apagaram das memórias que perpetuam...


De retratos teus se alimenta minha alma.

Inserida por myvieira

Eu tenho um sonho. O sonho de um dia ter você na minha cidade, que se tornará nossa.

Inserida por PriscilaGarcia

Quem disse que felicidade não é o caminho... Durante minha caminhada encontrei minha felicidade, olhei nos teus olhos e logo soube meu caminho...

Inserida por Flowerkk