Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 386295 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠Mi serena sou

Mi contente vi, quando me apaixonei
Meu amor contigo é assim,
Tão logo tu me encontras, me vês feliz!

Completa e plena
Inteiramente feliz
Mi serena contigo sou...
Sou pequena aprendiz...
Do seu amor!

Mi sempre sua sou
Inteira assim sou eu...
Eu só sua e você só meu!

Mi contente vi, quando te encontrei
Meu encontro contigo é assim,
Tão logo tu me encontras, me vês feliz!

Completa e plena
Inteiramente feliz
Mi contigo serena sou...
Sou pequena aprendiz
Do seu amor!

Mi apenas sorriso sou
Alegria transbordou
O sorriso do sol também brilhou,
Quando pela lua se apaixonou!

Mi sempre sua sou
Inteira assim sou eu...
Eu só sua e você só meu!

Completa e plena
Inteiramente feliz
Mi contigo serena sou...
Sou pequena aprendiz
Do seu amor!

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

Mesmo que eu morra e que meu corpo seja cremado, ainda sim minhas cinzas clamarão⁠ todo o amor que sinto por ti.

Inserida por NetoCosta

⁠E o meu amor por você está registrado, não em um papel como um documento, e sim correndo pelo o universo. Ele anda por ai sem medos mas com grandes sonhos, mostrando para o mundo que quer encontrar você, demostrar a função dele e depois ser percebido. Ele tem um companheiro chamado pra sempre, que andam juntinhos, com a promessa de nunca se separar pois um não existe sem o outro. Ele anda gritando o seu nome, pra ver se acha você, anda desesperado tentando achar em algum cantinho o seu abraço, anda sorrindo por lembrar que você existe, anda sofrendo por está longe de você e anda com muitos chinelos pois cada desgaste de um, tem outro mas isso não importa, ele disse uma coisinha para o vento, para levar até você, e pediu pra escutar com o coração “Corro atrás de você mesmo quando estiver descalço, porque eu sei que vai valer apena. Vai vento toca o rosto dela, vai vento traga o perfume dela para perto de mim, vai vento mostre a brisa do vento calmo e sereno acariciando o seu rosto dizendo o quanto eu a amo. Vai vendo faça vento de amor, desses ventos que chega arrepiar o corpo dela todinho, junto com o frio na barriga” Aqui está ventando e tenho certeza que já deve ser o vento trazendo o seu amor para pertinho de mim ♥️ que coisa doida usar o vento, mas foi a única forma de me sentir pertinho de você, e eu consegui sentir ate o seu cheirinho com esse vento.

Inserida por Limajhani

⁠Meu amor ………
O que é o tempo perdido , senão nossa escravidão diária as convenções
E , obrigações sociais .
O tempo nos mostra como somos impotentes diante das leis imutáveis do universo
Esse tempo quando perdido , escraviza , fere , pune ,faz dos nossos dias horas intermináveis , posto que estamos tão distantes .
Mas tão próximas em sentimentos
Longe de minhas mãos , presente nos meus versos ,na minha canção
desperta no meu dormir , sonho do meu acordar .
Como posso te definir , como posso te decifrar ?
Se estás tão longe de mim
como assim eu vou te amar ?

Inserida por Bia-Domingues

⁠O QUE SEI E O QUE SINTO

O que sei é que tripudiaste sobre meu amor várias vezes.
O que sei é que deves ter alguém que mais atraia aos teus olhos, que ocupa teu leito, que preenche tuas mãos.
O que sei é que teu coração é gélido como tua pele, tuas veias são secas e o frio mora em ti.
O que sei é que deveria te esquecer e encontrar um outro alvo do meu amor que o deseje.
Mas o que sinto...
Ah, o que sinto é que te pertenço e te quero, que preciso morar nos teus olhos.
O que sinto é que passaria dias só ouvindo tua voz.
Sinto que te ler é melhor que a Luiz de Camões.
Te sentir me faz bem e bem mais que numa banheira de rosas e sais.
Eu não sei por quê. Me perdoe! O que sinto é que te amo.

Pri Fonseca

Inserida por priscilla_fonseca

⁠Oh, meu amor, te trago nessa tarde mil beijinhos e uma vontade louca de te encher de carinho.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Aaahhh meu amor,
que saudade que eu to
De dormir do teu lado
Te fazer um afago
De ser teu cobertor

Inserida por RafaelArcher

⁠⁠Meu Amor.

Eu ⁠poderia estar sozinho curtindo a vida de outra forma, porém, preferi curtir a vida junto com você, ao seu lado, escolhi vc para ser minha namorada, amiga, parceira, companheira confidente, amante e minha futura esposa, estou e estarei aqui para te dar amor, carinho, para te escutar, para te dar forças, te consolar e cuidar de você.

Balharmos juntos para crescer e buscarmos nossos sonhos e objetivos, paea que possamos construir uma linda família.

As vezez teremos dias ruins e para isso temos um ao outro, para quando um não estiver bem o outro estar lá, animando, dando forças e cuidando.

Juntos fazemos o possível para nunca deixar esse amor morrer, diálogando quando algo não estiver bem e buscando formas para sempre aumentar o amor e fogo entre a gente.

Te escolhi e vc me escolheu e que seja pra sempre.

Me encontro despedaçado, sem chão, pois aquele que completou o meu coração, rejeitou o meu amor, e por fim de mim se afastou! Não saberei o que pensou, nesse momento de tanta dor, só saberei que o que restou foram momentos que vivemos de alegria, vestígios de algo que poderia ser um futuro completo de puro amor!

Inserida por AneFreire19

⁠Meu amor se vai

Eu já não sei mais o que comer
Eu já não sei mais o que beber
Eu já não sei mais como viver.

Resta pouco tempo pra ti
Vai sobrar só o caos pra mim
Eu não sei mais como agir.

Você está indo,precisa de espaço
E tudo que eu queria era seu último abraço.

-andreise vitória.2020

Inserida por andreise_vitoria

⁠Eu não prometo te amar para sempre, pois a morte desvanece o amor, mas prometo te amar enquanto meu coração bater teu nome, enquanto você for minha saudade, minha vontade de viver, enquanto a vida continuar a me jorrar amor, eu prometo amar você.

Inserida por OgaihtSuil

Cheguei à conclusão de que eu nunca vou ser o amor de ninguém, porque meu coração ainda pertence a você, sempre pertencerá. E eu jamais me entregaria aos pedaços a alguém, porque é deprimente receber migalhas.

Inserida por velhopoema

Meu coração queima de amor por você.

Inserida por velhopoema

O meu amor eram chamas acesas. O teu eram cinzas apagadas.

Inserida por velhopoema

Recomeço

Novamente eu venho a ti
Declarar-te amor
Pois roubaste meu coração

Por quê me deixas sofrer?
Se podemos viver eu para ti.

Eu ei de esperar-te até voltar
Para meus braços
Para sermos felizes

Inserida por poeta_douglaspereira

DA FLOR!


Da flor eu pedi amor
Do amor eu pedi perdão
Do perdão eu pedi a flor
Pra enfeitar meu coração
Do coração eu pedi a bonança
Da bonança a felicidade
Da felicidade segui sorrindo
Da flor eu peguei o espinho
Do espinho perdi o caminho
No caminho pedi a chuva
A chuva molhava o chão
No chão caiu as lágrimas aos olhos de emoção.
Pela Alegria de verdade
Na verdade busquei a esperança
Da esperança veio a confiança
Da confiança a acreditar
Em acreditar busquei aliança
Da aliança veio a paixão
Na paixão encontrei a flor
Na flor encontrei vida
E na vida achei meu amor.

Inserida por rafha_dhemello

POESIA FIEL A LEI DE CADA INSTANTE

Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sofre triste, só dá risada.
Vê descontente e alegre resiste.
Mais da eterna aventura em que persiste,
toca, fere, se fere e vibra, enfim, o tempo me sabe, sou parte, verdade, todo meu universo secreto discreto amor de plena luz, sou feliz na pura essência da filosofia .
Fiel à lei de cada instante, descobrindo cada verdade nua se enganando em sua rota, não zombo, aceito, respeito, um sorriso de canto e um adeus...
Na trajetória escapa do risco,
Meu jeito talvez surpreenda, sou instante, constante, silêncio da rotatória dos ciclos. Eterno em cada amor do qual existo, me vou, já não sou, logo vive agora somente meu o amor.
Sou menor que aquilo ao qual pertenço,
Apenas represento, me apresento, logo desapareço, silêncio...
Desassombrado, delirante equilíbrio,
Numa paixão de tudo início, transformado em amor eterno em tudo que pertenço, verdade e justiça, templos levantados à virtude de saber olhar, amar, silenciar.
Nada fora da lei !!!

NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

O que você quer meu amor?
Que eu rasgue a roupa vá pra janela e grite seu nome?
Que eu chore a noite inteira por saudade? Quantas noites mais?
Que eu diga que eu te amo em todos idiomas?
Sim eu te amo, eu te desejo e eu te quero.
Agora só consigo falar a linguagem do amor.
Vem sentir nos meus braços o que é ser amado, navega no meu corpo e morrer em mim. Me faz nascer 10 vezes antes do amanhecer.

Inserida por LoideFaria

Beijo quente no seu coração
que o calor do meu afeto
seja a mais bela expressão
de terno amor e doce alento.
De:Resan'per

Inserida por resanper_sorriso

Ninguém vive de amor,mais com dois amores juntos vive-se bem melhor,que juntar seu amor com meu ? 🖤☑️

Inserida por celma_nascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp