Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 385969 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Quando me vi já era tarde...
Toda minha birra
Se convertera em amor...
Sentimento suave, intrigante, avassalador.
Para os mundanos mesquinhos...
Que pairam feito vírus no ar querendo contaminar,
Sentimento perturbador, criminado, mero deslumbre.

Mas não...
Eu vi com meus olhos sensíveis...
Castidade nos seus, dois lagos, cujas cores, multicores.
Criatura etérea enviada para tirar-me do casebre fúnebre,
Que muitos vivem, respiram e até gozam.

O astro Sol coloriu todo o céu de colibri
Teceu a paixão escrita antes de eu descobrir...
Descobrir você, pessoa poesia...
Que faz dos meus tristes dias, grandes alegrias...

Não tenho medo da peste
Que assombra os seres terrestres,
Que armam ciladas nos caminhos frios...
Tramando embaçar a retina dos olhos com o nevoeiro...
Meus olhos são de margarida, de menina alquimista,
Sempre em busca da melodia do amor.

Seu feitio lírico preencheu-me um vasto vazio...
Tirou-me do óbvio,
Temperou meu quarto solo,
Abriu com maestria um atalho especial.
Peregrina, adentrei sem temer na sua psique...
Não perdi tempo...
Mergulhei fundo, descobri um universo fecundo
De um ser profundo, que me tem com veracidade em todo seu ser.

Inserida por camilasenna

Mesmo que todas as probabilidades avancem contra o nosso amor, mesmo que você não queira mas a minha companhia, continuarei te amando calado, ardentemente, como jamais amei a outro alguém.

Inserida por Valdiclayton

Tem um ser em minha vida que é um verdadeiro teste de amor e tolerância.Amor ,porque depois de tanto tempo, ainda estamos juntos,apesar de tudo tolêrancia pois aprendemos dia a dia superar nossas diferenças.Nunca havia pensado nisso,mas,nesses ultimos tempos a convivência tem sido muito boa,apesar de rolar um certo stresse diário,temos tido tempo para nos conhecer melhor.Porisso MEU MARIDO,gostaria de te dizer que é muito bom ter voce,estar com voce e viver com voce.Nunca tivemos tanto tempo para descobrir como realmente somos,e agora é a hora.

Inserida por 011083gildo

Quando a tua vida
encostou-se à minha
cultivamos sorrisos,
produzimos amor
colhemos felicidade
.
.
.

Quando o teu corpo
ao pó retornou
do riso fez-se o pranto (1)
do amor a ausência
da felicidade a saudade
e ela, somente ela,
acendeu a fé em mim
.
.
.

Qualquer dia, amigo,
Eu volto a te encontrar (2)
.
.
.

(1) Vinícius de Moraes
(2) Fernando Brant e Milton Nascimento

Inserida por clauperotti

E basta ouvir a palavra amor para que seu nome surja automaticamente na minha cabeça.

Inserida por Tayneramos

È incrivel
a forma que
você consegue
corromper minha mente.
È amor
o que sinto
por você
e por mais ninguem.
È você
só você
que comigo
o tempo não passa.
E eu,
que estou
perdidamente
APAIXONADA!!!

Inserida por DihIsa

Minha arma é um 38 com balas de amor

Inserida por CLEVISON

AINDA QUERO AMAR

Passa lento, amor, ainda te amo
Ultrapassa a mim, some da minha vida
Sai de dentro do meu coração
Alça vôo acima da minha visão
Envolve-te de outra essência.
Atinge o longe, não cansa de andar
Vai como uma pequena barca
Que singra o mar já a altas horas
Ainda te amo, vai embora.
Não deixa marcas, ainda quero amar
Arma-te de tuas hélices voadoras
Sobe, sobe, a eu não poder mais te ver.
Deixa-me ser vazio e só
Para que não me dê em nacos
A alguém que vou amar.
Vai sem pressa, amor, rompe comigo
Vê meus defeitos por teus belos olhos
Para que outros eu possa contemplar.
Estende-te amor, nas águas turvas
Larga-me, já se eleva o sol.
Brilham os lugares por onde andamos
Primeiro o alto, as frondes das matas
Depois o chão onde riscamos planos.
Contorna a foz no primeiro estreito
A que eu não te veja, ainda quero amar.

Inserida por naenorocha

Te quero pra sempre em minha vida, o amor cicatriza feridas.

Inserida por YuriYan

Você me dá seu amor , lhe dou minha vida .

Inserida por lariurameshi

" Maria a mãe de Jesus Cristo é minha mãe também. Foi dEla que recebi carinhos, zelo, amor, e bênçaos. Foi Ela quem fez minha farda e me matriculou na escola de Deus".

Inserida por naenorocha

Um mini-recado-de-amor. Para: O homem de minha vida. Mais conhecido por: PAI.

Sei que essa é somente mais uma data comercial, usada para nos tirar dinheiro com o pretexto de fazermos nosso pai feliz. Mas bem que eu gostaria de me render a esse sistema e lhe comprar um presente daqueles enormes- embora não tenha certeza ainda do que daria. Seria ótimo se ao menos eu pudesse fazer como quando mais nova: lhe comprar um par de meias, fazer-lhe um cartão e dar-lhe um beijo bem forte no rosto.
Tenho consciência de que não somos mais como éramos antes. Tenho plena consciência de que de Sua Princesinha passei para mulher-Independente(assim mesmo: mulher com “m” minúsculo & independente com “i” maiúsculo). Não estou mais perto de você, não lhe dou mais beijinhos no rosto, não lhe peço a benção, não lhe dou meias e cartões. Mas isso foi o tempo e a distância em quilômetros que se encarregaram de fazer (é claro, com uma boa dose de nossa culpa).
Fique sabendo que desde que te vi pela primeira vez te amei. Sempre vou te amar.
Não sinta tanto ciúmes de mim e não se preocupe com meus namoros, com medo de que eu sofra ou lhe esqueça. Porque você é o homem da minha vida e nunca vou te esquecer ou abandonar. Tenho certeza que caso eu tivesse nascido sabendo falar, quando lhe vi na maternidade olhando pro meu rosto eu teria dito “Ah, te amo, tanto, tanto, tanto…” e sorriria com minha boca sem dentes. Nesse caso não é exagero dizer ‘eu te amo’ logo de cara. Não é exagero quando reconhecemos na figura a nossa frente o nosso herói de uma vida inteira.
Não é exagero, pai.
A benção, pai.
Ah, Deus te abençoe também.

Inserida por Lispectoriana

O AMOR E A FLOR

Há uma coisa mais linda,
Que a mais linda flor.
Que é você minha menina!
Minha linda menina flor!

Inserida por elciomoraes

Soneto ao Amor Antigo


Ela é, do passado, minha única sina
Que mesmo depois de anos sem vê-la
Acredito que sempre poderei amá-la
Pois, um sonho com ela, me alucina.

Hoje quero apenas um simples lugar
Para com a dela, minha boca sorrir
Chamá-la de minha pequena e fugir
E mesmo assim, talvez, um dia voltar.

Depois junto a minha amada menina,
Sem medo de um longo silêncio,
Escolherei o futuro que nos destina.

Neste dia na ponta de cada caneta
E em cada papel estará dela o nome,
Com os verbos conjugados no futuro.

Inserida por jerrydias

Venha me ame e sinta esse amor que pertence só a você pra sempre...vida minha!

Inserida por graca2

Me pediram para escrever a minha definição de amor... Eu escrevi o seu nome

Inserida por gantes

Se for para ficar sozinha, que esta seja a minha grande chance de ser feliz... até que o amor chegue, para se transformar numa outra forma de felicidade!

Inserida por darcione

Quando o amor se vai após trinta e cinco anos de casamento...
Oi, minha querida não perdestes com certeza; a vida é feita de momentos aos quais passamos pela aprendizagem; e a aprendizagem é necessária ao homem a fim de que ele cresça, usufrua desse tempo e possa retratá-lo, comentá-lo, sorrir, e até chorar, pois se ultrapassastes esta jornada do tempo, é sinal de que és uma guerreira e tanta, cumpriste a tua Missão com muita galhardia. O sinal são os frutos que te rodeiam em teu dia-a-dia, e você com todo o seu amor a embalá-los, encantá-los como uma fada madrinha, vovó. Só nós sabemos o que é um calor, uma presença descompromissada diante de nós a nos acalentar. E, então podemos dizer valeu e vale a pena essa aterrissagem aqui neste planeta terra. Você sabe que existem aqueles que chegaram por aqui passaram, retornaram ou até continuam sem terem nada a relatar. Logo minha querida,Parabéns para nós Mulheres firmes e fortes lutadoras que trazemos dentro de nós o dom da multiplicação, da doação, do amor, da sabedoria.Você está numa nova fase da vida, contando, narrando, escrevendo uma nova e linda história para nós.Vamos viver este novo momento com mais alegria!

Inserida por ivetemaurilia

Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.

Inserida por CarolinaPinheiro

"Hoje eu só sei que tenho o amor mais sem medidas e verdadeiro que tive na minha vida e o sinto como algo tão precioso que considero um crime jogá-lo no lixo."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Inserida por osdiassemele

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp