Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 387027 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

⁠minha dopamina cacheada I

ainda que me drogue
eu não mudaria meu vicio
continuaria dopado
viciado, em tal sentimento.

um cão preso em canil
com sua vontade de fugir.
e ainda que o joguem ossos
ele não morde com vontade
mas com saudade, de seu viver
de tal desejo infantil

admito que o vejo correr
livre.
e me lembro de tal dia
que eu parecia correr
como um cachorro no cio
direto pra você
enquanto tento não enlouquecer
dopado de dopamina.
dopado de você!

Inserida por onirico

⁠É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente. Minha alegria é triste.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música As canções que você fez pra mim.

Inserida por pensador

⁠Na verdade, minha vida e meu trabalho se confundem, nem eu mesmo sei direito quando estou trabalhando ou não.

Chico Buarque
Terro, Paulo. Chico Buarque: 'Nem acredito que vá ficar velho um dia'; relembre a entrevista do cantor à Rolling Stone. Rolling Stone, 19 jun. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠SERMÃO

Não quero aqui citar tristeza...
Nem justificar o meu sermão
Com minha sutil delicadeza
Sem dela ter que abrir mão
Pois em tudo existe grandeza
Enquanto maior é o coração...

Não cobro mais nada da vida...
Nem implico com a má pessoa
Mas tento dá qualquer guarida
A quem de mim se afeiçoa
Metade da jornada já vivida
A outra passada onde ecoa...

Com o tempo não brigo mais...
Que venceu-me pelo cansaço
O meu esforço não foi capaz
De usar tais nervos de aço
Mas espero em nome da paz
O conforto dentro do abraço...

E que então me traga a sorte...
De partilhar de um pleno amor
Que dizem ser construção forte
Sem ter um preço mas com valor
Que dá um sentido, um aporte
Mas sem causar nenhuma dor...
(SERMÃO - Edilon Moreira, Abril/2024)

Inserida por moreiraedilon_1100186

⁠SOLIDÃO

Minha solidão ao sol... Nunca me dói...
Mas à lua... Só quando ela me diz
Que meu ser lunar, de triste, se corrói
E o meu ser solar é quem é mais feliz...

A solidão não é alvo que se destrói...
É pequena árvore de longa raiz!
Acompanhada por mais de uma voz
Faz brotar amor onde antes se quis...

Em meus versos... Há algo de aloe...
De nuanças medicamentosas para febrís
Como lanças... Acertam todo o algoz
Que ferir-me, sem dizer-me, o que fiz?

Em meus versos... Há algo dos nós...
Que apertam e deixam uma cicatriz
Para lembrar que não estamos sós
Mas à presença dos elementais sutís...
(SOLIDÃO - Edilon Moreira, Junho/2017)

Inserida por moreiraedilon_1100186

Minha alma não ri

Tenho o dom de acender salas
enquanto apago a mim mesma em silêncio Meu riso vem fácil, mas ninguém escuta o grito que mora atrás dos olhos.

Sou sol em dias nublados alheios, e noite cerrada quando volto pra mim.
Por dentro, uma alma que chora sem barulho, mas que nunca deixou de lutar pra existir.

É que ser luz pros outros às vezes custa a própria paz, mesmo assim,eu fico, eusinto, eu sigo.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠Onde emergiu meu fracasso, onde tão nítido ficou o cheiro putrefato da morte que carrego em minha alma morta? Maldições quais eu desconheci por tempo suficiente, me neguei a ver e crer na praga que havia consumido meu corpo e mente por tempo demasiado, tarde se foi meu corpo, a recuperação não era mais plausivelmente possível, eu estava fadado a dar de encontro com o fim, o ponto máximo que almejei não foi alcançado, destruí os barcos e as carroças, e agora me encontro enterrado em uma vala qualquer pela eternidade, um corpo cansado e que se fadou ao fracasso, se entregou aos teus próprios prazeres e esqueceu dos teus desprazeres. Morto está aquele que tenta lutar, pois já não corre mais sangue naquelas veias, naqueles canais de carne que transbordavam vida outrora, haviam almejado seu tão desejado descanso, ali jaz o homem.

Inserida por jazidodomaldito

⁠Fico observando tudo ao meu redor. Não sou um analista, nem tenho sapiência para isso. Na minha concepção, o que vejo é uma falta de compreensão geral. Não entendo como as pessoas, ou até mesmo a sociedade como um todo, conseguem conviver dentro dessa bolha de felicidade momentânea — a hipocrisia social.
Não tenho cognição suficiente, nem maturidade emocional, para sentir essa essência ilusória que tanto os satisfaz. Por ser observador demais, acabei me afastando do social. Não consigo me enquadrar nessa utopia fabricada.
Talvez, justamente por ter esse olhar mais analítico — ainda que sem querer — eu não consiga experimentar essa felicidade falsa. Queria viver nesse paralelo social, mas minha mente simplesmente não permite.

Inserida por TarinMichael

⁠Minha energia tem sido mais seletiva, como se meu coração tivesse aprendido a filtrar com mais sabedoria. Aprendi o que vale insistir e o que preciso deixar para lá. Deixo minha essência fluir onde há reciprocidade. Trilho os caminhos que honrem a minha verdade e abrigo a intensidade que carrego na alma. Escolho com mais intenção o que permito entrar na minha vida. Não sou a mesma pessoa que costumava ser; deixei para trás algumas versões. O meu nível de tolerância mudou drasticamente. Ando me afastando silenciosamente de algumas coisas, como quem limpa o caminho para novas possibilidades, abrindo espaço para o que importa. Tenho descoberto que a verdadeira força não é expor que estou bem, mas avançar com coragem e tentar seguir, apesar de tudo. Me reconstruo com calma, como quem entende que há coisas que só acontecem no tempo certo. Há processos que exigem paciência, não pressa. Pois algumas transformações só acontecem quando a alma amadurece. Sigo respeitando o ritmo de cada coisa sem forçar as circunstâncias. Abraço a jornada com a leveza de quem aprendeu a voar mesmo com as asas bordadas de cicatrizes.

Inserida por roberioamorim

⁠A imensa escuridão que insiste em ofuscar meu brilho
Me arrasta às sombras mais densas da minha alma.
É tão frio… tão solitário…
O medo e a incerteza são constantes em meus pensamentos.

Tantos motivos me fazem querer desistir,
Seria tão mais fácil…
Tão menos doloroso.

Vejo teus olhos brilharem por outro alguém,
E me torno o mais insignificante dos seres.
O ciúme que me consome
Desfaz cada pensamento, cada vestígio de alegria,
Massacrando minha mente
Como uma tortura que nunca tem fim.

Pensar que tua boca tocou outros lábios que não os meus
Me afunda em um abismo profundo,
Me prende no infinito da solidão.

Tudo é tão vago, tão frio, tão vazio…
Quem sabe…
Desistir seja mesmo mais fácil…
E indolor.

Inserida por DaviRogerio

⁠Minha Irmã, Minha Eternidade🩷✨️👶

Eu queria que ela soubesse
Que eu amo muito a ela
Que o meu amor é infinito
Minha paixão nunca vai se acabar
Porque o meu amor é verdadeiro
Amor de irmã
E melhores amigas
Para sempre.

Uma das maiores lembranças da minha vida
É o dia que você chegou
Minha felicidade também chegou
E brilhou.

Eu quero estar com você
Em todos os momentos

Quando eu olho nos seus olhos
Eu sinto uma sensação leve
Me sinto segura
Do seu lado.

Eu sempre vou estar do seu lado
Enquanto eu viver nesse mundo
Eu vou te proteger
Até a última batida
Do meu coração.

Inserida por maria_julia_lima_2

⁠Pecadores

Como pode acreditar em mim
Entregar sua vida ao meu egoísmo
Carregar minha vergonha no chicote
Ajoelhar ao meu orgulho ignorante
Deixou pregar em ti minha maldade
Espetado na ira a confirmação da vida
De braços abertos deixou teu amor
Teve fé nos pecadores sem luz
Nós filhos que seriam
Tua própria cruz

Inserida por silvio_flamel

Minha maior riqueza é o meu próprio vazio.

O vazio e toda a solidão que sinto é o que me move a continuar. Todo esse vazio é necessário para sofrermos a dor de não seguir em frente. Quando a vida não tem significado, está aí a riqueza: o vazio, o nada, o insignificante. Tudo parece perfeito em sua zona de conforto, mas ao perceber o vazio, você corre atrás de coisas que nunca pensou estar procurando. No vazio, perdemos a esperança, a felicidade, a diversão, mas também ganhamos a sabedoria de que podemos ser mais do que isso, que podemos ganhar, tirar isso de nós. O vazio é um gatilho onde os mais sábios poderão ressurgir das cinzas. Todos podem me chamar de louco, de pessimista, de egoísta, mas estou apenas defendendo a minha pessoa do vasto mundo de desespero, de esperança e de preguiça. Eu só preciso acreditar que este vazio me fará mais forte em um dia não muito distante. O vazio nos torna verdadeiros sábios, pois só nós sabemos como poderemos sair disso. Infelizmente, alguns não saem, mas se aprofundam no vazio. Quando sentir o vazio, não deixe ele te acumular. Aproveite o vazio. Use o vazio como isca para o seu maior sucesso.

Inserida por nellesi_o1

E ao te olhar vindo em minha direção , todo meu corpo entrou em estado de êxtase , um sentimento de admiração e alegria . Haaa esse sorriso q me faz tão bem , esse cheiro me deixa confortavelmente entorpecida , paralisada !
Ao seu toque toda a sensação de nervosismo some , um sonho real , começo a me questionar se mereço estar vivendo todo esse esplendoroso momento com vc .
Ao chegar me beija a boca e toma nos braços , retirando sua veste lentamente, não podemos deixar rastros q de estivemos tão íntimos .
E olho , e vejo vc . Todo seu corpo moreno com tom de avelã . Seu olhar de menino levado , e seus pensamentos, tão transparentes .
Absorva de mim toda energia, suga minha alma pra estar junto a sua . Leva me ao encontro de amor .

Inserida por Ericabastos

⁠Luz dourada que carrega os olhos
Mais belos, da minha amada
Mãe querida, minha alma
Meu corpo inteiro é seu

Mãe querida, choras enquanto choro
Nesse choro-canção escrevo de ti
Passas tão tarde, não cantas pra mim
Passas cantante, chorando assim

Amor, filho meu, choro sim
Esqueceu
Que meu amor é seu...

Inserida por WalyssonLima

⁠A fé virou o meu idioma mais sincero, e o meu ato de confiar em Deus virou a minha oração mais bonita.

Inserida por roberioamorim

⁠MINHA VIDA

Sou feliz por ter formado

Quatro seres do bem

Pedaços do meu coração

Na alma sempre agarrado.

Nas minhas orações

Peço a sempre ao Nosso Senhor

Pela proteção divina da família que formaram.

Agradeço e não me canso

Onde cada um estiver

Meu pensamento vai estar.

Esse amor que tenho

Para sempre sentirei

A idade está chegando

Amanhã pra vocês

Só restará saudades.

E quando eu não tiver mais forças

Nem meu sorriso conseguir dar

Não deixarei nunca de amá-los.



Cada filho e seus filhos estarão comigo

Enquanto a última batida do meu coração pulsar.

E na hora que eu partir

Com certeza estarei num lugar lindo

E de lá estarei abençoando com todo o meu amor

Podem ter certeza, continuarei sorrindo na eternidade.

Autora- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

"Arraiá da Minha Infância"

Lá no sertão da lembrança, num cantinho do meu chão,
há um arraiá danado que mora no coração.
Era fita, era bandeira, era milho na fogueira,
e o céu, todo enfeitado, de estrela e brincadeira!

Tinha cheiro de canjica, de pamonha e de baião,
e o som da sanfona velha mexia com o coração.
Menino de roupa xadrez, chapéu de palha e alegria,
corria feito passarinho, até a noite virar dia.

A quadrilha era um encanto, com noiva toda enfeitada,
e o noivo, suando bicas, com a cara atrapalhada.
"Anarriê!" — gritava o moço — "Alavantú, minha gente!",
e o povo dançava junto, todo mundo tão contente!

Tinha pau de sebo e sorteio, tinha forró no terreiro,
e um velho contando história de um santo milagreiro.
Tinha reza e tinha riso, tinha fé e brincadeira,
e o céu era um véu bordado por Deus a noite inteira!

Hoje, quando fecho os olhos, volto logo àquele lugar:
vejo meu pai com a risada, mamãe a me abraçar...
É o tempo que vai passando, mas dentro da alma alcança
o arraiá tão bonito da minha doce infância.

Inserida por rosangela_montano_1

⁠UMA FALTA EXCRUCIANTE

Guardo você em minha memória e em meu coração.
Seria mais fácil esquecê-la, mas apagá-la de mim é impossível.
Penso todos os dias em cada detalhe do seu belo rosto. Como era mandona e extremamente inteligente.
Você me faz uma falta excruciante.
Olho ao redor, e percebo que tudo me faz pensar em você!
Você iluminava minha vida, e eu te inspirava a ser alguém melhor! Nunca te vi tão risonha, tão amável, compartilhando histórias, permitindo se abrir para o mundo, como quando estávamos perto...
Tua ausência hoje me desconcerta.
Penso nos teus olhos puxadinhos, que me hipnotizaram, e como eles iluminavam meus dias.
Sinto falta da tua risada espalhafatosa, e dos teus cabelos dourados.
Podíamos ter sido algo mais e ter ido muito além.
Me martirizo todas as manhãs por não acordar ao teu lado, e ao abrir os olhos não contemplar teu sorriso de menina.
Tínhamos uma tela limpa, pronta para ser preenchida com novas cores.
Eu te quis como a rainha do meu castelo, a mãe dos meus filhos e a dona do meu coração.
Mas você nunca me amou como eu te amei...

Inserida por deborahpaledzki

⁠Não pude conter as lágrimas no meu rosto quando vi você partir da minha vida para nunca mais voltar.

Inserida por Andreazadecarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp