Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 391332 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

"Segura minha alma que meu corpo eu já sei para onde vai...Afinal somos filhos da terra!"

Inserida por NonatoMontes

As vezes é preciso refazer,organizar a minha mente e controlar os meu impulsos emocionais,ser mais introspectivo para ter certeza que não cometi ou cometerei injustiça com as pessoas,principalmente aquelas que tenho maior afeição

Inserida por DavidBezerradeMelo

'Olhe para mim'

Se o meu povo, chamado pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face. . . então eu vou . . . perdoe seu pecado. - 2 Crônicas 7:14

Foi uma daquelas trocas de segundo entre uma garota de 16 anos e seu pai, mas ela falou muito. Enquanto ele estava fora da cidade, ela quebrou seu toque de recolher e ficou fora muito tarde com o namorado. Agora ela tinha que falar com o pai sobre isso. Envergonhada e com medo, ela sentou-se em silêncio olhando para as mãos no colo enquanto a discussão continuava. Ela pediu desculpas e eles decidiram por uma disciplina adequada.

"Olhe para mim", disse papai. Ela não queria, mas ela fez. Em vez de um olhar duro de desprazer, ela viu lágrimas e um olhar de profundo amor. Ela jogou os braços ao redor dele, e ambos sabiam que tudo ficaria bem entre eles.

Para manter tudo certo entre nós e nosso Pai celestial, temos que buscar a face Dele (Sl 27: 8). Podemos sentir culpa, desapontamento, raiva ou mágoa em relação a Deus. Mas é aí que devemos responder ao Seu convite a olhar para Ele - especialmente se a comunhão foi quebrada.

Nossa maior preocupação deve ser o medo de perder um relacionamento íntimo com ele. Nosso maior deleite deve ser ver a Sua face na Palavra e através do maravilhoso privilégio da oração. Dessa forma, teremos a garantia de que tudo está bem entre nós.

Quanto mais vamos a Deus em oração, com a
intenção de buscar a face Dele,
mais queremos estar com Ele
diante do trono da graça. —Sesper

O coração da oração é a oração do coração. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Ao acordar diga sempre...
Senhor gaurde a minha família, porque eles são o meu porto seguro.
Senhor guarde a minha vida, porque sem ela não posso trabalhar para sustentar a família.
Senhor guarde o meu carácter, para não ser corrompido pelos desafios do mundo.
Guarde o meu coração, para que eu possa ter os olhos virados somente para aquela MULHER que o senhor criou para mim.

Inserida por SantosGS

Me da um desespero não saber o que fazer com a ansiedade.
Meu corpo e minha mente já estão cansados de sentirem medo. Eu tenho que fazer um grande esforço pra não demonstrar pra minha namorada ou pros outros que eu estou surtando por dentro porque na minha cabeça alguma coisa ruim vai acontecer, alguém esta nos seguindo, alguém vai me assaltar. Será que alguém racista ou homofobico vai nos bater?
Eu tento disfarçar mais ela percebe... logo ela se irrita. Claro, quem normal e saudável vai pensar assim o tempo todo? E deve ser horrivel conviver com alguém assim, aff! Eu nao sou antissocial e nem arrogante. Sou muito amável. Mas o medo me afasta de todos e tudo.
Eu só queria me sentir segura. Eu saio e peço a Deus que tire isso de mim:
"Deus não deixa eu sentir medo hoje... eu posso ser só triste, mas medo, hoje eu nao quero sentir. Só hoje por favor!!"
Mas meu pesadelo começa quando eu coloco meus pés na calçada: Eu fico repetindo na minha cabeça milhões de vezes que está tudo bem, mas eu não me escuto.
Na volta pra casa o resultado de tudo isso é ouvir sobre as minhas atitudes compulsivas. E mais uma vez falhei. Ai a noite eu não durmo e não tem ninguém lá me ouvindo chorar... nenhum abraço, nenhum consolo.
No outro dia eu estou cansada porque não durmi, e minha vontade é de não levantar da cama, as vezes passo a tarde dormindo, cansada, desanimada, sem apetite, apática, fazia.
_VOCÊ É FRIA!!! VOCÉ É CHATA!!
Eu ja me acostumei ouvir isso. E é verdade, ja nem tenho lágrimas pra chorar, nem forças pra expressar qualquer sentimentos.
E isso é um ciclo vicioso na minha mente.
Mas nem sempre é assim... as vezes, nem sempre, eu fico bem. Converso com as pessoas, faço minha namorada rir, as vezes peço até pra sair. Nessas horas me sinto amada, normal, nem me lembro que eu estava mal no outro dia até me deparar com essa sombra novamente. Fazendo meu coração disparar, minhas mãos tremerem, minha mente acelerar com um pensamento atropelando o outro e eu volto a implorar a qualquer força bondosa no céu que acabe logo com isso!

Inserida por Geflores

Meus netos
São as flores do jardim da minha vida vivida.
São o meu encanto o meu orgulho
minha alegria meu tesouro hoje de viver
Sem eles já não era capaz de suportar as dores!
São um encanto uma ternura minhas jóias preciosas...
Três botões-zinhos a desabrochar...
a mais pequenina flor é uma princesinha.

Inserida por ValenteLuisa

Minha mente é meu cárcere
E só na poesia encontro liberdade

Inserida por Sheilatinfel

O Prisioneiro de si Mesmo

Minha mente é meu cárcere
E só na poesia encontro liberdade

Minha mente me aprisiona em sua confusão delirante
E acabo me perdendo, enquanto tento
distinguir a realidade da fantasia

Mesmo quando adormeço
não encontro a paz
Pois, todas as noites
me afogo em pesadelos
assustadoramente realistas

Sou prisioneiro de mim mesmo
Não vejo a luz do Sol há muito tempo
E não encontro a saída
desse labirinto mental.

Inserida por Sheilatinfel

Meu peito vai explodir. Minha mente não para e me pergunto pra quê tentar escrever? Nem sei ao certo o que quero dizer. Acho que queria ouvir, por isso tento e não consigo. As palavras querem sair, mas forço-as a permanecerem em silêncio, no oculto... elas não encontram lugar para pousarem.

Inserida por renato_silva_ramos

So(ne)dão.

O vazio da minha alma
O vácuo do meu ser
A solidão que me abraça
O amargo coração.

Isso tudo me assusta
Eu não sei o que fazer
Isso tudo gera dúvidas
Eu não aguento a solidão.

Faço o que é preciso
E mesmo assim ninguém me nota
Eu perco o meu juízo.
Nem a dor mais me suporta
E tendo andar na contra mão.

A solidão é minha cola
Eu aprendi a conviver
Eu sei, ninguém dá bola.

Então isso que é viver?
Já não suporto mais o vazio,
O vazio do meu ser.

Inserida por Jean_Quintino

SEGREDOS REVELADOS

Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei […] e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado. —Salmo 32:5

Durante muitos anos os segredos do Lago Okeechobee estavam escondidos em águas espessas e camadas de sujeira. No entanto, em 2007, a seca atingiu o lago da Flórida e o deixou no nível mais baixo desde que iniciou, oficialmente, os registros das medições em 1932, revelando centenas de anos de história. Ao raspar cuidadosamente no fundo do lago os arqueólogos encontraram artefatos, cerâmica, fragmentos de ossos humanos e até mesmo barcos.
Após o rei Davi ter cometido adultério com Bate-Seba e planejado a morte de Urias, o marido dela, ele encobriu seus pecados negando e não os confessando. Provavelmente, ele conduziu seus negócios por muitos meses, cumprindo suas obrigações religiosas. Enquanto Davi ocultou seus segredos pecaminosos, ele experimentou a mão esmagadora e acusadora de Deus e a sua força evaporou como a água no calor do verão (Salmo 32:3-4).
Quando o profeta Natã confrontou Davi sobre o seu pecado, a convicção vinda de Deus foi tão forte que Davi confessou seus pecados a Deus e afastou-se deles. O Senhor perdoou Davi imediatamente e ele experimentou a Sua misericórdia e graça (2 Samuel 12:13; Salmos 32:5; 51).
Sejamos cuidadosos para não escondermos nosso pecado. Ao revelarmos nossos pecados confessando-os a Deus, somos cobertos pelo Seu perdão. —MLW

Entregue a Deus o que Ele mais deseja — um coração quebrantado e arrependido. Marvin Williams

Inserida por pao_diario

Meu espírito espera pelo céu. Minha alma anseia pela paz do horizonte oceânico. Mas é a terra que consome toda a minha existência.

Inserida por SuelenCardosoFranca

"Ainda me vejo sentado em minha sacada, tomando o meu café da tarde e olhando pôr do sol. Ainda vou me sentir parte da brisa fresca, confrontando a ventania de novembro."

Inserida por MarcelloBrenner

Apenas transito. Alojo-me. Hospedo-me. Albergo-me. Minha cidade é um dormitório funcional. Meu apartamento cheira a tinta fresca e linóleo novo. Meus vizinhos são autênticos desconhecidos, e nos evitamos cordialmente nos lances de escadas.

Inserida por pensador

Feliz dia dos falsos , porque de amizade só meu pai e minha mãe...

Inserida por KAIO160

No céu temos estrelas, na terra já temos flor, na minha mente vem você, que meu coração levou...

Inserida por israel_silva_1

...com meu violão eu afino a minha vida
e com a minha vida eu afino meu violão...

Inserida por vivianemoraes

Inspiração

Você bagunçou minha mente e me fez queimar
Sabes que não me permito sentir
E que meu coração foi feito de pedra
Mas todo o fogo que senti por ti foi real
E eu acho que poderíamos apenas fazer um acordo
De não nos apaixonarmos

Eu me expressei errado
Se eu pudesse, apagaria o poema que escrevi
Estava com medo de te deixar chegar perto o suficiente
Embora eu soubesse que você não queria
Talvez eu estivesse com medo de sentir muito

Faz muito tempo que não componho
Mas você veio e me inspirou
Você só me fez bem
E aqui está a minha música para ti
Hoje estou me sentindo triste
Mas amanhã é outro dia
Eu sei que sempre encontrarei meu caminho

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Me perguntam de você, e eu me calo, pois sei que você é meu veneno e meu antídoto; minha droga e minha reza; meu pesadelo e meu sonho. Mas você nem deve imaginar.

Inserida por ancinolevi

Meu filho!
Meu orgulho e razão da minha vida!
Parabéns pela garra que tens em buscar​ os teus sonhos​.
Parabéns por ser esse homem maravilhoso​ e honrado que és!
Parabéns pelo teu aniversário, filho!
Que Deus Pai te abençoe hoje e sempre e que neste ano possas realizar aquele teu maior desejo e os menores também, hehe...
És um filho muito querido, um exemplo, que todos os dias enche meu coração de alegria e orgulho. Não esqueças de desfrutar sempre da vida e nunca deixes de lutar pelos teus sonhos.
Seja feliz, meu filho amado, e curta muito teu dia junto da tua linda família. TE AMO.

Inserida por SofiaS