Meu Eterno Amor minha Filha
"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."
Meu coração !
Meu coração fica em chamas,
quando penso em você.
Mas, o que mais me causa angústia,
é que eu não posso te ver.
Vai andorinha, vai !
Por este mundo além,
vai dizer a minha amada,
o quanto, lhe quero bem.
você meu pedaço de céu '
Sabes onde é meu pedaço do céu ?
É quando meu pensamento voa de encontro ao seu ,
Quando meu pensamento te abraça como uma mágica e você o meu maior troféu...
Quando meu pensamento voa de encontro ao seu sinto me a mulher mais feliz desse universo criado por Deus
Me sinto como se fosse uma estrela na palma de tua mão !
Me sinto sim a mulher mais feliz nesse mundo, que respira a mais pura emoção
Regando e cuidando das flores no jardim do teu coração !
Presente
Doce mulher, querida e amada,
flor que a cada manhã se abre
toda perfumada.
Espalha o seu perfume por todos
que a cercam, os que a distância
te vêm o sentem também
Amor de mulher, que nos cerca de
carinhos e atenção, o coração em
aberto,não guarda nenhum segredo não.
Ser teu, é um presente que poucos teem,
ser teu é um presente que muitos querem.
Ser teu, é um presente que é só meu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
😏😏 Será mesmo que no dia de hoje eu não iria aparecer???!!! De jeito nenhum. 🤭🤭
A Bíblia diz em provérbios 18:24 que há amigos mais chegados que irmãos... Mas qual é mesmo a função dos amigos?!
O amigo verdadeiro é aquele que nos ama independente da circunstância, distância, tempo sem se falar e da situação. Ele repreende, apoia, aprova e desaprova quando necessário. Ele não fala palavras bonitas na intenção de agradar, e sabe que tem total liberdade para falar palavras duras quando tem que exortar.
Lembro que quando passei a frequentar sua casa por causa de minha mãe, nunca imaginei que um dia seríamos velhas 👵🏾👵🏾 amigas. E põe velhas isso. 😁😂
Nunca fomos inseparáveis, mas sempre existiu aquela aproximação saudável, onde o respeito e limite pela outra permanecia.
Hoje a nossa oração mútua, os conselhos, os puxões de orelhas nos tornam mais próximas. E sei que esse tratamento instintivo é de uma mãe que se preocupa com um filho.
MEU MUITO OBRIGADA! ❤️
Não sei quais são os desejos do seu coração, seus sonhos a serem realizados, mas Deus sabe! E eu só tenho a desejar que todos eles se realizem segundo a vontade do Senhor. Que todos os seus dias vindouros sejamos regados com muita alegria, paz, realizações, descanso, sempre na presença de Cristo Jesus. Que Deus restaure sua saúde, renove as suas forças e aumente a sua fé infinitamente mais.
Feliz aniversário meu bem... Feliz vida! 🥰🥂🎂🎇🎆💐💐
Os personagens dos livros que leio, releio, sempre ao clímax do enredo instigante, eles se revelam face a face, quem realmente são ... Meu Deus, eu clamo, oro, suplico, por que é tão difícil conhecer realmente, profundamente, outro SER? Será, meu Senhor, que conhecer outrem, seja semelhante a descascar uma cebola, camada após camada, lágrimas após lágrimas ... Por que, meu Pai celestial, VIVER rima tão bem com SOFRER, e deveras rima com interagir, CONVIVER com o próximo tão estranho, de múltiplas facetas, mui diferente, oposto?
Só fica mais difícil a cada novo velho dia ter que ouvir o som do silêncio, do meu nada interior. Já não basta eu não ter ninguém?
Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.
Caminhamos em direção ao pior momento de nossa sociedade. As pessoas verdadeiramente ruins são a minoria, mas estão no poder. Por medo de lutar, os gladiadores de nossa sociedade estão preferindo destruir seu próprio coliseu. Se não há campo de batalha não tem luta. Se não tem luta, não tem mudança. Estamos nos sentindo traídos antes da traição.
MEU ERRO
Tenho medo
De ser mal entendido
Mas não tenho medo
De dizer o que penso...
Talvez seja esse
Meu erro maior.
O dono do meu ser !
Da ponta do meu dedo,
transcrevi essa canção,
mulher tu és o motivo,
de minha inspiração.
Deito mas não durmo,
comer nem consigo,
o que quero mais na vida,
meu amor é estar contigo.
Dona da minha vida,
razão do meu viver,
tu só me perde pra Cristo,
que é o dono do meu ser.
Para Bruno Caliman
Suas músicas atravessam meu coração,
como as estrelas cadentes atravessam o céu.
Meu amigo disse que sua esposa é xiita, e eu acredito, não conheço sua esposa, mais conheço meu amigo.
Rezo aos anjos que te protejam mesmo quando sei que governas o mundo dos anjos por seres a rainha angelical do meu coração.
Se o tempo me levasse a escolher um mundo para habitar, certamente que eu escolheria sem pestanejar o teu coração, pois, é meu Universo e o meu mundo mais completo.
'MEU LUGAR'
Você faz morada em meu coração,
Baila nos braços e abraços numa suave canção.
Enquanto dormimos , em sonhos, nossos corações se encontram para nos amar
Ao teu lado, no teu coração que é meu lugar.
E de coração e braços abertos
Para todo sempre ficar !
Maria Francisca Leite...
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
Que o bom Deus lhe sustente tds os dias!
Fatores do dia a dia do ser , dia de dor!
É como seta quebrada da bússola q não mais aponta o destino , não sabe se apenas se areia pq vive tremendo pois quebrou e não sabe como vai se consertar ps: a bússola.
Ela é bússola mais quebrou veio pra ser bússola , mais quebrou , a á reconstituição para voltar a localizar direções...
Enquanto objeto à peças para substituir e voltar a apontar a direção , mas enquanto espirito não , seguimos msm sem saber ate onde dá o nosso destino e msm no agora seguimos , vivendo 1 dia por vez que todo abraço lhe cometa , te envolva tds d uma vez , q aqueça seu coração q te acolha de tal forma , e td sorriso , toda beleza q lhe cerca se mostre como um momento contínuo como tbm numa ciranda de crianças a harmonizar...
Você é especial para mim🌿
