Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 391181 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!

Inserida por ciceromatheusdossant

Meu FILHINHO, hoje é dia do teu ANIVERSÁRIO!
Por tal, a ti, que só me tens dado “gostos” nesta vida, dedico este soneto:

A TI, CORPO do meu corpo saído;
ÉS dono do mais PURO bem querer;
Que neste viver eu sempre ansiei TER;
E sorte que eu tive em teres nascido.

A TI, BOM SANGUE do meu sangue digo;
Que ÉS O meu FILHINHO mui QUERIDO;
TENS TUDO O que eu AO PAI tinha pedido;
E para todo o sempre eu TE BENDIGO!

ÉS O meu LINDO FILHO mui estimado;
Mora EM TI BELO SER tão desejado;
ÉS SONHO para mim concretizado.

ÉS O meu PEQUENINO muito AMADO;
TUDO O que EM TI existe é do meu agrado;
PARABÉNS; Ó meu FILHINHO ADORADO!

Com CARINHO, FELIZ Aniversário!

Teu pai;

Inserida por manuel_santos_1

No meu céu a única estrela que brilhava, era "você" 💔.

Inserida por Poli-Frases

Preze: Prezar é o meu mais que tudo neste caminho... Um bem que tenho em mim... Vivendo no bem e assumindo os meus erros. Errar é humano mas, perder a dignidade e desprezar o outro não... Dou demasiado importância ao bem comum!

Inserida por ValenteLuisa

Se estou solteira: - vai namorar quando?
Se estou namorando: - quando vai casar?
Se casei: - quando vai ter filhos?
E a resposta é uma só:
- Agosto!
A meu gosto e não do seu!

Inserida por dayana_ribeiro

O senhor é meu calor em dias frios.

Inserida por Fagnerferre7

#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪

Inserida por mateus_chivitz

"Meu desejo é te sentir e me perder em êxtase junto com você..."

Inserida por Marthasil

"É na penumbra do meu SER,
que eu me revelo MULHER..."

Inserida por Marthasil

6:6 O Espírito (a Consciência) do ser humano não tem necessidade de muitas palavras, mas os seres humanos tem que conhecer o quão Poderoso ele é. TALM. JMM. 6:7 Orai, falai, portanto, para a Onipotência de vosso próprio Espírito (Consciência), com o Conhecimento de que a sua Grandeza e Poder são infinitos.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:8 Se vós não sabeis como orar diretamente para a Toda Poderosa Força de vosso próprio Espírito (Consciência), fazei uso de algo sagrado, que seja um meio de concentração digno, através do qual podereis alcançardes o vosso Espírito (em vossa Consciência).
6:9 Mas não sejais iguais ao ignorante, o insensato, o hipócrita, e aqueles crentes deístas que adoram deus, divindades, e ídolos, e o egoísta, e que erroneamente e confusamente adoram algo sagrado na crença de que a onipotência de um deus ou divindade habita nele.

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

6:10 Mas sejais Conscientes também de que a Toda Poderosa Força do Espírito (vossa Consciência) habita e age sempre e apenas dentro de vós mesmos, apesar de vosso uso de um objeto de auxílio para vossa concentração.
6:11 Sejais devotados em Conhecimento e, por isso, deveis devotar a intenção de vossa oração para o vosso próprio Espírito (Consciência):

TALMUD-JMMANUEL Capítulo 6

Inserida por RitaMitozo

Moro em Pedra Redonda
Município de São João
Sitío querido do meu sertão
Meu pedacinho de chão

Lá tem muita história para contar
Pelos habitantes que passam por lá
Em 2017 completou 100 anos
Tendo como uma pedra o seu patrimônio

Inserida por fabiamariasousasouto

aquele coração
triste, frio e sombrio
é assim que fico na sua ausência...
Você nasceu pra ficar sempre ao meu lado

Inserida por eraldocosta13

Estar em seu tempo, é algo que o exterior não consegue ter acesso e coisas exteriores não são importantes. Afinal, "Estar em seu tempo" e não estar verificado relógio e calendário, é não ter tempo cronológico.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Meu melhor momento
é quando me sento na janela do silêncio.

Inserida por Paulamonteiro

O que você pensa de mim não condiz com meu eu.

Inserida por JuanGeraldo

03/03/2019

Quando a necessidade é premente a gente adia o que não é essencial...
Este ano decidi por "motu proprio" (à minha maneira), adiar meu carnaval,
é que...
ainda não consegui digerir, as coisas desagradáveis que o ano novo trouxe pra gente:
Brumadinho;
Incêndio no alojamento do Flamengo;
Rodovias como cenas de espetáculo assistindo impiedosamente, desastres que se repetem, sem que nada seja feito, para amenizar tais incidentes.
O adeus ao ícone Ricardo Boechat;
Feminicídios virando moda;
Venezuelanos em desespero fugindo da sorte e da morte, fugindo pelo ladrão(válvula de escape);
A meningite como nova desgraça que surge; febre amarela, chikungunya e, outras pestes;
A chuva que vem para aliviar e salvar, também chega para destruir e matar;
e outros tantos mais.
São muitos acontecimentos chatos surgindo numa sequência muito rápida.
É, e por falar em Brumadinho me lembrei:
"Brumadinho bem que podia ser poesia
com pousadas deslumbrantes, paisagens apaixonantes
clima relaxante, para a vida sorver melhor
Foi um sonho? ... ou apenas um pesadelo?..."
É o espetáculo da vida se exibindo, mudando cenários, para mostrar caminhos e evitar descaminhos.

Inserida por Annnttonious13

O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor

Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke

Inserida por LeandroLuke

Meu coração esta cansado de sofrer, cansado de amar e não ser amado.
Desde a última vez que amei, virei uma pessoa fria, sem sentimentos, sem compaixão.
Mas não sei o que houve, não sei o que ele viu nela que resolveu apostar tudo nela, no último amor.
Meu coração está disposto a sofrer, a passar por tudo de novo se for por ela.
Não consigo entender se foi aquele olhar que faz meu coração bater muito forte, ou aquele sorriso que toda vez que eu lembro dele meu rosto fica vermelho, não sei se foi aquele jeitinho que so ela tem, que me deixa louco só de pensar.
Meu coração jura que ela é diferente, que não vai me fazer passar por tudo de novo, que ela é a pessoa certa.
Vou seguir meu coração se eu cair vou levantar de novo e de novo, e que todas as quedas se tornem cicatrizes para deixar a marca de que se eu estivesse parado ali eu não me tornaria o que sou hoje.

Inserida por igor_gustavo