Meu Eterno Amor minha Filha

Cerca de 392244 frases e pensamentos: Meu Eterno Amor minha Filha

Quando alguém levanta falsas versões a meu respeito? Mantenho meus valores e princípios e ultrapasso todas as dificuldades que a vida me apresenta!
Independentemente do que falam ou deixam de falar! Mantenho sempre minha postura de mulher digna, correta e confiante em DEUS! As vezes me chateio as vezes com conversas alheias, mas sei que fazem parte do cotidiano, o importante é manter minha integridade intacta! Porque sei que todas as versões errôneas que levantarem a meu respeito! Eu as massacrarei contra-atacando apenas com verdade... Então aos falsos moralistas, por enquanto dedicarei o meu silêncio e o impacto que ele é capaz de causar!

⁠ Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade – se é que podíamos chamar assim – era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta.

Tentei resistir, fugir, ocultar, más o vento delírio,
Enfeitiçou meu olhar, meu desejo e sentimentos...

De todos os amores que tive
Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você foi a melhor coisa
Que já aconteceu comigo
Como foi bom ter você ao meu lado

De todos os amores que tive
De longe você foi o que mais amei
De todas as pessoas que conheci
Você foi a que mais gostei

Amar-te todos os dias foi muito bom
Acordar ao seu lado foi melhor ainda
Beijar seus lábios inesquecíveis
Sempre me lembrarei do seu rosto

De todos os amigos que tive
Você foi o melhor conselheiro
De todos os amantes que tive
Você foi o que mais amei

Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você todos os dias
Sonhar com você...
Amar você não esquecerei.

Eu só queria voltar para casa. Voltar para meu velho edredom que a ninguém mais aqueceu. Voltar para as brincadeiras de pique - esconde, pula-pula, fantasias e sentir outra vez o desejo de ser adulto somente para assistir na TV aquele beijo que insistiam em me ocultar... Qual era o pecado daquele beijo? Mas o meu edredom não existe mais, não consigo me esconder nos mesmos lugares, o pula-pula agora é uma questão de sobrevivência, e o beijo, ah... O beijo eu entendi porque me ocultavam... Era simplesmente para não morrer minhas fantasias... Como eu queria voltar para a casa...

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Meu humor depressivo acalenta algumas almas e atormenta outras. Ótimo. É exatamente isso que espero.

O Meu Destino

Vivo de inquietações…
De sombrios desejos…
As minhas ambições,
andam traduzidas
nos rúbidos lampejos,
dos meus olhos em fogo!

Não cedem à agonia do meu rogo…
Andam fugindo ao meu destino.
Nem sentem os meus nervos estalar!
E os meus braços desgarrados
procuram em desatino –
sem nada encontrar!

Rasgo nas mãos doloridas,
escorrendo de luar,
as sombras espavoridas
que me ensombram o olhar!

Anda a loucura a desgrenhar-me –
o corpo e o pensamento…
As minhas horas, vão escurecendo
no destrambelho dos meus cuidados…
E eu vou andando
vagarosamente
os olhos roxos de sombra,
amargurados
demandando
tristemente,
o caminho,
do negro labirinto,
onde se perdem
os alucinados!

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

, - Foi sò te ver de novo pra eu perceber q o meu coração só sabe te qerer.......<3

⁠Meu avô costumava me dizer que o futuro pode nos dar o que quisermos. Que se esperarmos tempo suficiente, o futuro irá criar o que queremos. Talvez através da tecnologia ou talvez apenas fazendo com que a gente não queira mais determinada coisa. De qualquer forma, a resposta está no futuro.

Meu grande urso, pensou Dany. Eu sou sua rainha, mas serei sempre também sua cria, e ele sempre me protegerá. Fazia-a sentir-se segura, mas também triste. Desejou poder amá-lo mais do que amava.

Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.

Bullings

Não gosto de bullings
é feito de má fé
prefiro o bule
que aquece o meu café

Eu decidi amar você porque em meio a multidão te encontrar foi o meu maior desafio.

Ninguém Parte meu Coração

Esperança

O meu verde
Confunde sua visão
Quando estou entre
As palmeiras
Em sua casa, no quebrar de um copo
Em vez de azar
Levarei esperança
Ao seu sentir
Sem sorte.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Deles [amigos] não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.

O meu Deus, é o Deus do impossível
Jeová Jiré o grande el Shadai
Que abriu o mar vermelho
E ao seu povo fez passar
Que da rocha água limpa fez brotar
O meu Deus é o Deus do impossível
Que liberta encarcerados das prisões
Faz da estéril mãe de filhos
Restaura a alma do ferido
E dilata o amor nos corações.
Que dá vista aos cegos
E aos surdos faz ouvir
Faz a tempestade se acalmar
Andou por sobre o mar
E aos mudos fez falar
Paralíticos e coxos fez andar.
O meu Deus é o Deus do impossível
É o mesmo hoje e sempre há de ser
O meu Deus é o Deus do impossível
E fará o impossível pra você,
E fará o impossível por você.