Meu Eterno Amante
Dizem que quando se olha para o relógio e se vê horas iguais [4:44] é porque outra pessoa está a pensar em si. Mas eu penso em ti a cada segundo igual ou desigual. É normal?
Muitas estão por aí a beber sabe-se lá o quê. Tu estás em casa a beber leitinho com chocolate e a falar comigo. Como é que podes ser mais perfeita?
Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.
Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.
Esqueci de dizer que, já não sou o mesmo sem ti. Nem nunca vou ser. Tu chegaste, me mudaste. Tu colocaste a parte boa que tenho em mim. Sem ti, sinto-me vazio. Sem cor. Sem ti, sou um quadro, sem cor, sem piada. Até as pessoas à minha volta dizem que eu mudei..Dizem que sou demasiado frio. Que estou diferente. Ouve, como é que posso voltar a ser o que era sem ti? Tu és a cor. Tu és o que me dá vida. Sem ti. Repara na palavra. Sem ti. Sen ti. Sentido. Contigo fico sem sentido. E é verdade. Eu antes levantava-me demanhã. Só para ir comprar pão. Agora nem saiu do meu quarto. Nem como. Não me apetece fazer nada. Só choro. Lágrimas. Pelo meu rosto seco. Sem ti. Agora não sou nada. Sem ti estou sem vida. Sem piada. Quero-te de volta. Quero ser uma pessoa melhor. Quero vida. Quero-te.
E agora o que queres? Queres que eu faça o quê mais? Que te prove que te amo? Eu amo-te caramba. Não basta? Magoei-te assim tanto? Queres alguém melhor? Encontraste alguém melhor? Alguém que te dê o amor que precisares. Que consiga se preocupar contigo aí. Encontraste? Percebeste que não me amas? Tu ainda me amas? Queres que eu te diga que te quero? Que me mostre arrependido? Queres distância de mim, ainda mais? Porquê. Tu queres um tempo, para ver se mesmo depois eu te quero? Está-me a fazer esperar para isso? Diz o que dentes. Sinceramente eu não te amo para te ver ir com outro. Mas eu te amo para não te deixar ir. Mas é como um pássaro vai de gaiola a gaiola. Se tu não achas a minha gaiola suficiente, tenho de te deixar voar não é. Tu me fazes falta, e muita. Eu queria o meu pássaro de volta.. eu espero o tempo que for preciso eu não deixo nenhum pássaro entrar. Eu sou todo teu. Para sempre.
Eu teu amante em segredo.
Teu corpo sedutor, moreno e dourado, é a porta de entrada para a minha admiração. Teu sorriso e olhar, teu jeito carinhoso; Meu fascínio completo.
Tua malícia e sensualidade são hipnotizantes. Tua voz suave ao pé do ouvido me enlouquece, arrepiando todos os pelos de meu corpo. Tudo em você é lindo, tudo oque tem, fazem de você uma pessoa especial, apaixonante, sedutora , linda e cada vez mais perfeita.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos. Foram lindos os momentos que passei ao teu lado, tirei a sorte grande quando te conheci ...
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
Um lugar pra chamar de seu, as vezes é tudo o que mais precisamos. Sou amante do silêncio por mais ensurdecedor que pareça ser, no mais ser considerado estranho para os outros, por gostar da solidão, não se atentam que todos ficaremos literalmente sós, aguardando sabe lá Deus de que forma ou onde a última ordem de destino, não há diálogo mais sincero do que com si mesmo, o silêncio sempre tem respostas, o silêncio sempre é sincero.
Tantas coisas nos rodeiam, mas qual delas você olha? Qual seu olhar crítico ou amante? Alguns amam roupas, vitrines, o mundo moderno e os status.
Eu amo flores, a vida, a leveza e os sorrisos que recebemos nas calçadas da vida.
Vou namorar com a loucura
Casar com a alegria❤
Ser amante da felicidade
Separar-me da tristeza
Vou amar a vida ❤
Apaixonar-me dos sonhos
Vou sorrir todos os dias ❤
Para que sejam de felicidade
Inocente, sábio, aventureiro, rebelde, mago, herói, amante, comediante, comum, prestativo, soberano, criativo, visionário,
idealista, pró-ativo. Esses são meus Arquétipos! Só não se deixem enganar pelas Marcas e Empresas do mercado que usam do que temos de melhor pra continuarem te iludindo, explorando comercialmente e destruindo a natureza. Por favor
APENAS UM CARA
Poeta aprendiz,
Fotógrafo aprendiz,
Mecânico aprendiz,
Um amante aprendiz!
Me culpam por tudo,
Por ser deste jeito,
Frio e quente ao mesmo tempo,
O importante é o que eu conquisto!
Da minha vida eu cuido,
Me desculpem os incomodados,
Mas aqui estou novamente,
Em breve estarei amando!
Difícil esse meu mundo,
Hoje estou bem,
Amanha talvez,
Porém pensando no futuro!
Ser amante nada mais é que a falta de potencial e qualidade pra ter algo seu !
Além de destruir outra família !
"O verdadeiro amante compreende que a união física é algo misterioso e profundo, mediante o qual, de modo exclusivo, revela seu segredo à pessoa amada, e esta lhe revela o seu. É um fato muito significativo e profundo que a Bíblia fale desta união física como 'conhecimento' -- conhecer uma mulher. Este termo expressa intimidade e profundidade da revelação do segredo da pessoa, a autodoação que esta união corporifica."
O coração de um amante se divide entre o certo e o errado, entre o proibido e o livre, entre o desejo do prazer ou uma realidade normal e rotineira..
O pior é que sempre ele escolhe os dois.
Ao mesmo tempo que se dispõe a disfarçar a sua vida inteira.
A uma gaiola na parede,
dentro dela, um pássaro.
Esse pássaro, amante da música,
não aceitava outras músicas
que não fosse sua.
E vive cantando do amanhecer ao entardecer,
sem cessar e sem cansar.
