Meu Eterno Amante
O MEU SEGUNDO SOL CHEGOU:
Enfim, meu segundo sol chegou, meu sol interior.
Estou realinhando as orbitas sobre as quais gira minha vida,
Derrubando com assombro exemplar o que pessoas sempre me ensinaram ser o mais importante, mas que não habitavam na minha essência.
Não se trata de uma simples passagem como um cometa, mas veio para ficar.
Não digo que não me surpreendi com a força e a rapidez dos acontecimentos,
Antes que eu visse ou pensasse, chegou de dentro de mim. E como se fosse um telefonema, uma ligação direta com algo surpreendente e que posso ouvir e sentir quando desejar. Basta buscar na minha agenda da intuição.
Em minha nova casa eu habito, tenho um novo caminho a seguir pois foi simples me converter quando eu senti tão forte suas manifestações.
Eu só queria te contar que quando se sai para fora daquela casa que não é a sua, a vida aquece no EU de um novo sol, e seu arder na pele é estonteante e fascinante. Provoca maravilhas.
Nunca seremos sós, sempre seremos SÓIS.
Meu sangue é quente, minha alma ardente,
Minha Vida é minha Mente, já feita pra sempre ser existente,
Existente no Mundo em que muitos acham que é certo,
Mundo de Guerras, misérias com jovens e mais velhos,
Mas tudo que sei é que Jah está no comando,
Agindo com Amor, Paz e a Vitória sempre buscando.''
LEITURA LABIAL
Meu coração pulsa
E em cada batida expulsa
Palavras que não fazem sentido pra ti
Resta a mim te beijar
E com meus lábios te explicar
Podes me ver
entre-Olhares!
São entradas e saídas
entreabertas e insulares
de meu intrépido coração.
Podes me ouvir
entre sussurros entrecortados,
nas entrelinhas das palavras,
são enigmas entrelaçados
a entremeios de paixão.
Podes me sentir
na entrega, entresseios
no entra boca e entre-eixo
entre tantos de meus anseios
de ti.
(Entre)
Um dos meu maiores medos era de perder o grande amor da minha vida, o amor que um dia me fez a pessoa mais feliz do mundo, que me dava forças pra seguir em frente. Era um medo tão real e ao mesmo tempo tão obscuro. Confesso que muitas noites chorei ao lembrar de você, dos beijos e dos carinhos que recebia quando estava ao seu lado. Mas agora, esse medo me aflige. Eu confiei em você, e você mentiu e foi embora, como eu temia. Como pode fazer isso comigo? As promessas e os planos que a gente tinha planejado para nós dois? Esquecer tudo? Jogar fora todos os momentos? Sinto falta de tanta coisa. Mas não posso continuar a lembrar desse amor que só me fez sofrer, sabe um dia você ainda vai pagar por tudo isso que me fez, não se esqueça tudo que se planta colhe, é você simplesmente me mostrou a dor de um coração partido, um que nunca mais vai voltar a ser o mesmo.
[...]E isso basta, o meu sorriso vai mudar o mundo, e o caminho se tornará mais iluminado, todas as flores brotarão.
''chorar'' é uma metáfora conectada ao expressivo e as atitudes diárias. Tem que fazer parte o meu lamento, a minha arte
Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...
Porque sorrateiramente, você chegou na minha vida, mudou meus sentimentos, modificou meu coração e permanece eternamente marcado em minha alma...
Não tenho muito nas minhas mãos! Mas tenho o mundo inteiro no meu coração! Não quero ser o melhor ser humano do mundo, mas se meus sentimentos são bons, que eles sejam seguidos como exemplo!
insistem e tirar algo de mim, insistem e dizer que o meu método de vida não é o melhor!... Uns são alegres ótimo. Eu sou triste não acho meio mais oportuno de viva do que ser quem eu sempre fui.
E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!
Se não fosse por você eu não estaria onde estou, pois foi quando o meu caminho cusou com o seu, que eu mais caia e me feria mais mesmo assim eu me levantava novamente e com isso me fortaleci e hoje eu lhe digo simplesmente obrigado por me ajudar a ficar mais forte porque o que me derrotou ontem hoje me fortaleceu e a força que eu ganho hoje amanha eu usarei e jamais me derrotará novamente tal coisa qual eu aprendi Le dar!
