Meu Erro foi te Querer
Meu corpo desenvergonhadamente se entrega aos teus caprichos, queimando de desejo, quando teus olhos penetram dentro dos meus. Nesse momento, imploro aos Deuses que esse instante se faça eterno !
Eu até conseguiria esconder certos sentimentos no interior do meu coração, porém jamais atrás de um sorriso meu ou do meu olhar;
Não tenho excesso de confiança, mas sim de amor próprio para que o meu ego saiba de que sou capaz sim;
' Que as lutas do meu dia a dia me faça reforçar mais minhas forças e reconhecer que devo sempre economizar minhas energias com coisas fúteis. Para dar espaço ao que verdadeiramente me fará um ser mas humano e realizada.'
—By Coelhinha
Quero pegar o que é meu por direito o que é capaz de mudar o meu caminho e acalentar as minhas ansiedades;
Acolho a sorte e a esperança para reger minha própria razão que me traga um amor em verdade para todo o sempre;
Uma coisa que as pessoas precisam saber a meu respeito, eu não corro de carapuça, serviu eu visto mesmo, porque eu gosto das diretas que me dão a honra de responder a altura.
Prefiro viver dentro do meu mundo, do que me corromper nesse que sempre tentar fazer com que nos transforme em pessoas sem coração .
Fixo o meu esforço para trazer-te a cura para um coração doente da falta de emoção;
Infantes que ainda não tende a viver por algo que venha do coração;
És loucura de amor ou desejo na depressão, tudo é muito, porém tudo é nada que destrói a emoção;
Ainda depois de tudo, carrego dentro do meu coração esse amor. Tudo pode acontecer menos este amor morrer.
Quando eu quero, eu vou e faço, depois eu penso, quase nunca me arrependo, então respeita o meu direito de ser impulsiva. Se você não se importa com pouca coisa, respeita o meu direito de ser mulherzinha. Quando você começar com as suas infantilidades, que tanto me irritam, respeita o meu direito de ser imatura também. Se você é moderninho ou frio, respeita o meu direito de ser romântica. Quando eu, mesmo morta de saudade, não te procuro, não te ligo, não me rendo, respeita o meu direito de ser orgulhosa. Se eu fizer cena de novela mexicana, vê se respeita o meu direito de ser dramática. Quando eu morro de ciúmes de uma garota sem graça, só respeita o meu direito de ser insegura. Se você me fez sangrar algum dia, respeita o meu direito de ser vingativa. Quando eu desmonto e preciso de um colo, respeita o meu direito de ser frágil. Se eu te ligar, tarde da noite, disparando as mágoas que me sufocam há dias, respeita o meu direito de ser desequilibrada. Quando eu defendo uma ideia ou pensamento louco até o fim e ignoro outros pontos de vista, respeita o meu direito de ser teimosa. Se eu já fui sua e você não fez questão de me segurar firme, respeita o meu direito de ser desapegada. Quando eu quiser tudo pra ontem, respeita o meu direito de ser impaciente. Se você prefere falsidade e falsos sorrisos, tudo bem, mas respeita o meu direto de ser sincera. Todas as vezes que eu vou embora, que eu não sei ficar, respeita o meu direito de ser impermanente. Você pode ser fã da liberdade, só respeita o meu direito de ser amor. Muita gente “está”, pouca gente “é”. Então respeita o meu direito de ser!
Ele é o motivo do meu sorriso, a voz suave antes de dormir, o friozinho na minha barriga, a piada mais engraçada, a preocupação com meu cabelo, o conforto e o colo que eu preciso, é minha inspiração, meu sorriso sem motivo, cada lágrima de saudade, o que baixa e levanta minha autoestima, minha preocupação, meu melhor amigo, quem eu quero ver no altar da igreja, futuro pai dos meus filhos e tudo. Absolutamente tudo que eu sinto, vinte e quatro horas por dia, pelo menos agora.
A vida é cheia de marcas, mas as melhores estão
gravadas no melhor pedaço do meu corpo. Meu
coração.
