Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161085 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

O meu maior medo é sair dos sonhos e quebrar a cara com a realidade!

Inserida por dayprimitz

Escrever nem é tão bom, bom mesmo é pensar, a se você lê-se o meu pensamento. Tiraria mel de uma pedra.

Inserida por CaiiqueRobeerto

Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar

Inserida por geilson

Já busquei o meu sonho sozinho, sem olhar para trás e nunca tive medo de vencer mesmo nos dias mais escuros da minha vida eu caminhei a pé.

Inserida por ErickSantos

Nossa, não sei se meu coração parou ou desparou agora, basta um Oii para deixá-lo todo bobo, fazer amolecer as pernas e abrir um sorriso no rosto. Não tenho mais controle desse coração maluco que ama sofrer. Para onde será que eu o carrego, para prisão ou para a liberdade ?

Inserida por taycris

Com meu vestido de chita eu danço bonita pra conquistá o zóinho do meu amor.No cabelo coloco uma flor bonita e fico tão bonita que a própria flor.

Inserida por JaqueLima

Oh, meu amor!
Porque demoras tanto para se manifestar?
Sabes que eu sou tua. E é pra já.
É só dizer
talvez falar ( Trecho do Texto '' Ei, você que Lê! )

Inserida por JaqueLima

E eu que achava que meu jardim seria só concreto
Houvera um grande engano de certo
Engano esse que passo a me enganar cada vez mais
E nesse engano eu me embolo até não poder mais
Gosto tanto de me enganar! (Trechos do Poema '' Engano)

Inserida por JaqueLima

Evita deixar teu barco no meu cais e não chores mais. Se for chorar, que chores longe de mim, pois tuas lágrimas estão me afogando.

Inserida por JaqueLima

"...Tive vontade de sentar na calçada da rua Augusta com meu caderno lindo e anotar sonhos...
Mas preferi levantar e fazer os sonhos se tornarem realidade!"

Inserida por prifiglie

Porque tacar uma pedra no meu coração? Porque causar em mim uma grande desilusão? Pra que sofrer se o meu amorzinho é você?

Inserida por JaqueLima

Meu esquema tá armado, agora só falta cair na rede. Enredado em meus braços, nos entrelaçamos feito laços.

Inserida por JaqueLima

Por onde andas ó meu amor que me abandonas causando-me grande dor?

Inserida por JaqueLima

As vezes a gente se julga tão inteligente,e se deixa enganar por coisas tão óbvias,tão claras...Meu Deus!!!!

Inserida por denisemslima

Sabe quando você mexe no meu cabelo e diz que eu não preciso usar maquiagem pra ser linda? Quando você diz que não vai me trocar por ninguém, porque tudo que você precisa eu tenho ? Sabe quando você me olha e eu vejo um brilho lindo no seu olhar ? Quando você me abraça e eu fecho os olhos ? Ah, eu sinto coisas que não têm explicação. E com o passar do tempo, algo que brotou dentro de mim, cresce mais e mais. O amor que eu sinto por você.

Inserida por amandadrielly

Não me importo com o que acontece ao meu redor, apenas busco um lugar onde os bons jamais sairão: a eternidade...

Inserida por Eric-Lobo

Um olhar meu direcionado a você bastou para meu coração pulsar intensamente, minhas mãos suarem, minha voz ficar muda e meus olhos hipnotizados e ainda falam que não existe amor à primeira vista!

Inserida por Eric-Lobo

Naquele dia senti que seria a ultima vez que nos veríamos, então disse meu ultimo ‘’eu te amo’’ e em uma fração de segundos eu a vi indo embora deixando apenas lembranças das quais sonho em vivê-las novamente...

Inserida por Eric-Lobo

"Você é a Dama do meu tabuleiro".

Inserida por Danillo123

Se achar meu coração pequeno pra suas necessidades, faço brotar outro do lado, so pra você.

Inserida por CaiiqueRobeerto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp