Meu Erro foi te Querer
Panhê, te amo!
Pouco me lembro do meu pai e das poucas lembranças que tenho, infelizmente, a maioria é negativa. No entanto, amo, venero minha "pãe", minha mãe, que sempre fez o papel duplo de pai-mãe para mim e meus irmãos. Criou-nos com todo carinho e cuidado, se esmerando para nos educar, lutando com unhas e dentes para que nunca nos faltasse nada e para que nenhum mal nos atingisse. Hj somos adultos e ainda assim ela está a nos rodear como uma leoa que defende sua cria. Tudo o que sou, a pessoa, a mãe, a profissional... devo a ela. Te amo, panhê! Obrigada por nunca desistir de nós, seus filhos, às vezes, tão rebeldes e arredios... Minha eterna gratidão a você por todo amor e cuidado para conosco.
Eu sou minha maior aliada eu torço por mim
Fico do meu lado aconteça o que acontecer
Eu tenho meus sonhos e confio absolutamente em mim
Eu não sei para onde vou mais sei o que eu sinto
Então para onde eu vou, com certeza será para autovalorização
Dos sonhos que estão dentro do meu peito.
Se eu hoje der valor aos meus sonhos, aos meus sentimentos mais profundos
Com certeza eu estarei me encaminhando para a felicidade
...mais exatamente como isto vai acontecer...eu não sei, porque eu não tenho o controle;
todo mundo é gênio em alguma coisa, todo mundo tem uma genialidade
então desenvolva seu carisma, ele é natural, mais é crescente
se você vive subjugado obediente às regras as leis externas
você não tem carisma se torna um soldadinho comum...
Sinto o frio percorrer minha alma,
Vem e aquece meu coração,
Preciso do teu sorriso,
Preciso do teu carinho,
O céu esta chorando por nós, olha na janela podemos ver cada lagrima caindo,
Vem e aquece meu coração
Sinto uma energia que sobe dos pés à cabeça e move meu corpo até outras direções. Passaram os anos e eu ainda não havia observado como seus lábios envolvem os meus de uma maneira subliminar e desesperada. Fazer nada ao seu lado tem tido um gosto de novo e a ansiedade me consome até esperar que a lua se deite e o sol me transcenda. As conversas são tão intensas que me encorajam a dizer sobre feridas e risos. Percebi que você é desastrado como eu, porque, já amamos mais aos outros do que a nós mesmos neste verão. No seu toca fitas quase todas as músicas que escuto são as que tenho e as diferentes me despertam interesse em ouvir. O medo de segurar suas mãos trêmulas me ensinam como é confiar nos planos que o destino fez e assim sentamos no chão do quarto, em direção a janela do décimo segundo andar e de forma desconhecida respiramos fundo, como se quiséssemos falar algo, mas seria desnecessário e vão tentar traduzir o que estava acontecendo conosco, pois, já esperei demais pra ter você aqui, do meu lado.
o amor é livre meu amor.
a liberdade é sonho livre.
livre meu amor ...
livre nas janelas do amor,
mesmo na tempestade
do coração sinto liberdade
do amor infinito no teu coração.
sinto a liberdade de amar,
sendo amor meu coração,
que nunca parou de amar.
o amor livre nessa vida ou
na outra existência sempre
o amor que esta no coração.
"Quero que o meu hoje seja extremamente bem. E quando a noite chegar, irei fechar meus olhos e entrar em um mundo só meu, sim! O meu país das maravilhas, onde tudo que eu imaginar criara vida, lá não existe sofrimento!."
O tempo passou, as folhas secas caíram, o sol já se pôs infinitas vezes e meu coração continua sendo seu.
Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!
Ow Felicidade,senta aqui do meu lado ,vamos prosear,e que o tempo passe b e m d e v a g a r.............
"Do meu jardim encantado,trouxe sorrisos para alegrar-te e flores à perfumarem os seus dias,com amor para ti,meu amado."
Beija-flor...
Dê aos tolos, o que desejam,
todo o ouro do meu reino,
não vale um único segundo
sem liberdade.
Traga-me, a brisa do anoitecer
e silencie o toque do clarin
que durante a madrugada,
leva embora meus sonhos.
Deixe os pássaros no jardim,
cantam alegres,
ao raiar de um novo dia.
Peça ao sol
que aqueça meu corpo,
minha alma, meu dia
e ao beija-flor, nada peça,
observe suas asas
e como ele,
me ensine a voar.
Sozinha no meu quarto não quero ver ninguém
Tô me sentindo tão mal
Nada pra mim importa, se eu não te ter de volta
Tira da minha alma essa dor
Intrigante
Tentei resisti-la dando meu jeito
Mas sua sedução me dominou
E com o seu beijo
A minha alma se abalou
Não importava o não
No fundo eu queria sim
A sensação de você em mim
Sei que você não gosta de línguas
Mas sua boca perturbou
Cada movimento dizia: mais.
Minha mente se conturbava
Meu corpo latejava
E eu me perdia, Enquanto
Minha alma viajava.
Poderá ter provações em meu caminho que nunca desistirei de percorre a minha vida;
Portanto não me interprete como mais ou menos... por que com minha determinação eu sou tudo e não aceito nada como resposta;
"Ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho cujo o sangue derramado amança seus lábios ao de estrelas arfantes.Façam por favor jorrar os sonhos por de trás destes olhos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp