Meu Erro foi te Querer
NÃO SOU POETA MAIS AS VEZES NÃO FALO E FAÇO AS COISAS CERTAS,APRENDI A SER FELIZ TOMAR CONTA DO MEU PRÓPRIO NARIZ ,SEI QUE TENHO MEUS DEFEITOS E NESTE MUNDO NINGUÉM É PERFEITO,LEVO A VIDA COM A MENTE ABERTA NÃO TENHO PRECONCEITOS NÃO EXISTE A PESSOA CERTA ,QUERO É MAIS ACREDITAR QUE DEPOIS DA VIDA EXISTE UM LUGAR MAIS TRANQUILO PARA RELAXAR ,PRA MIM NÃO EXISTE NEM O CÉU E NEM A TERRA O QUE EXISTE E DEUS A NOSSA ESPERA,SEMPRE TE PROTEGENDO E MOSTRANDO O QUE É CORRETO,MUITOS ESCOLHEM O CAMINHO ERRADO SE PERDEM NA VIDA E É FRACASSADO ,OS MAIS FRACASSADOS UM DIA SERÃO LEMBRADOS ,SÃO LEMBRADOS DEPOIS QUE MORREM AI JÁ NÃO TEM MAIS GRAÇA ,O MUNDO QUE VIVEMOS JÁ ESTAMOS CANSADOS COM TANTA VIOLÊNCIA , INADIMPLÊNCIA VIVEMOS COM MEDO NÃO TEMOS MAIS SOSSEGO ,ACREDITE E FAÇA NÃO DEIXA NUNCA PARA DEPOIS PORQUE NÃO SABEMOS SE VAI EXISTIR O DEPOIS .
SOCORRO ME AJUDA
Matam e desmatam
o meu verde florestal
desabrocham minhas flores
escondem o azul das borboletas
Por tal motivo dou o meu grito:
Socorro me ajuda
Roubam o dinheiro da nossa gente;
da nossa cidade,
até da sociedade
corrompida pela malandragem.
Mães que abandonam suas crias
e mães que derramaram
suor como a chuva
Socorro me ajuda
Rio de Janeiro já foi
cidade maravilhosa,
Pois nos dias de hoje
está perdida com seus
viciados e prostitutas.
E os que tem fé,
de joelhos,
com lágrimas nos olhos
pedem, imploram,
suplicam
Socorro me ajuda.
Por favor me ajuda!
Procurando um carinho lá nos cafundós do meu coração encontrei um abraço e saibam o que descobri: Abraços não mofam. Ele estava de braços abertos me esperando.
Eu quero ser tua
Tu queres ser meu
Amas a vida
Procuras um sonho
Difícil de alcançar
Triste e calada
Quieta e sozinha
Perdida esquecida
Quarto está vazio
Sem sol, sem lua
Eu quero ser tua
Tu hás de ser meu.!!
Aqui estou eu, mas uma vez, deixei de lado aquele meu livro que estava lendo para ficar aqui, preenchendo vazios através de palavras. Somente palavras. Um sentimento chamado "nada" que cabe no meu tudo, na verdade não sei o que estou sentindo necessariamente, é algo indefinível. É uma falta de tudo que não significa nada mais, é uma abstinência, é muita coisa para pouco eu. Estou farta dessa mesmice, não existe nada que me encha os olhos no momento, nem as canções, aquelas canções que hoje em dia para mim não fazem o menor sentido, já não me transmitem nada.
(Devaneios de uma madrugada qualquer.)
Acabou meu dinheiro,
acabou meu cigarro,
acabaram as bebidas,
a multidão se dispersa,
e outras vez, estás só.
O tempo passa bem devagar,
minuto a minuto,
segundo a segundo,
e te faz pensar como virar o placar,
mudança de atitudes,
fazer o tanto que fala.
Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!
"Meu céu está negro, você era a unica estrela que tinha nele. Sei que agora é uma das estrelas no céu de um outro alguém, quando precisar de espaço lembre-se tenho um céu vazio te esperando.
Sei que não vou mudar o mundo, mas há muito tempo mudei o meu mundo interior, ela a natureza cura sua doença, mas você não vai curar a doença dela, sem ela morremos sem exitar, portanto você tem a obrigação de protege-la e fazer parte dela se quiser continuar vivo!
Meu espírito segue a vicissitude da vida, mas persiste em ser ele mesmo! por ser enfático naquilo que propõe! as vezes abrasa na ânsia da desordem pra conseguir a ordem que me faz bem.
Eu achei que você fosse me amar, me ensinar a lutar por alguém e ser o meu primeiro e único amor, mas o sofrimento que você me causou me fez entender que o amor acontece duas vezes. Na primeira a gente conhece o amor e na segunda a gente vive o amor. Infelizmente, você não serviu pra nenhuma dessas, na verdade você se encaixa em uma daquelas coisas que acontecem cerca de 1 bilhão de vezes, como é que se chama mesmo? Ah, se chama ilusão. Mesmo depois de tudo, quero que saiba… você foi a minha mentira mais bonita, o meu quase-sonho mais real.
“Eu sempre exagerei quando dizia que você partiu meu coração, na verdade você apenas partiu da minha vida, foi embora e hoje nem faz falta. Hoje você é apenas uma lembrança, uma boa lembrança que me fez sorrir e chorar, mas quem é que nunca chorou de felicidade? Me lembro de quando disse que eu não era apenas uma amiga qualquer e sim alguém especial, e foi assim mesmo que eu me senti, especial. Especial a ponto de nunca ser deixada de lado, mas sabe de uma coisa? Você me deixou, não de lado, me deixou pra trás e quer saber de outra coisa? Eu aprendi que viver na sombra de alguém não é o que eu e minha mãe sonhamos pra minha vida, por isso eu corri contra o tempo e te ultrapassei e veja só como a vida engraçada, hoje é você quem precisa de mim acima de tanta coisa, é você quem implora para eu voltar a ser como era antes. Como eu era antes? Idiota, idiota por ter corrido tanto atrás de você, idiota por ter te dado tantas chances, idiota por ter feito uma tatuagem com seu nome no meu coração, idiota por ter insistido em nós dois, mas quer saber de outra coisa? Eu gosto mais dessa mulher que eu me tornei sem você, forte e muitas vezes fria, porém sempre justa! E vou ser justa comigo “EU VOU SER MUITO FELIZ SEM VOCÊ!” E em que parte disso de ser feliz se encaixa a parte de ser justa? Bom, eu sofri demais por você, aliás, sem você e agora só pra equilibrar as coisas eu vou ser feliz em dobro. Sem essa de coração partido, eu quero é partir um copo de vodka com os amigos e comemorar a vida SEM VOCÊ, porque a vida com S é mais gostosa!”
— Coração vazio é bem melhor do que coração quebrado, embora eu nunca tenha visto alguém sobreviver depois de quebrar esse órgão tão importante. Bruna
Traga-me bons ventos, meu amor, porque tempestades já me sobram. Dê-me olhos generosos, que não encubram as minhas rugas, mas disfarcem as minhas cicatrizes; que não busquem a minha perfeição, mas compreendam os meus defeitos. Traga-me sonhos, meu amor, mas com uma nesga de realidade na sala de espera pra que eu não tropece nas nuvens antes de chegar ao céu.
Era para ti que o meu dia clareava mais cedo e as ruas acordavam para escutar o abrir das portas, o caminhar lento das horas sob o cheiro quente do café coado. Era para ti que as calçadas se alargavam para o movimento da manhã; que nascia o sol e as árvores faziam sombra. A vida vista da janela tinha a moldura que eu quisesse, porque os olhos eram meus e o que eu via te dava, porque a ti deveriam pertencer todas as coisas serenas que atravessavam o meu caminho. E foste aos poucos vendo a nuvem que fugia pra desencantar a lua, as horas correndo apressadas sobre os paralelepípedos e as estrelas unindo nossos olhares no firmamento. E foste entendendo que, no ir-e-vir de todas as coisas, já não apenas sou; já não apenas és: SOMOS.
"É claro que eu já tentei endurecer, sem sucesso. Procuro preservar o meu lado que acredita, que sonha, que vê desenhos diferentes em nuvens, em portas, que descobre novos significados para as palavras que já existem, que inventa rimas simples.".
