Meu Erro foi te Querer

Cerca de 161163 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

⁠E foi assim que tudo começou

Meu encontro com a Rosemere

Não é que você me lembrou
Rita de Cássia
Tu és testemunha viva desse dia
Assim como, a Rose Coutinho
E onde mais poderia ser?...
Hummm!
Alguém adivinha?
Só podia ser
E onde para se durar tanto assim?..
No Paraíso, lógico.
_ Sim. Nos encontramos no Paraíso
Kkkkk... Quando o Paraíso era um paraíso...
As três menininhas elegantes e eu
Um menino que apareceu.
Como diz o meu neto, Eros:
_ Do nada!...
E foi que o que foi
O que rolou
O que permanece
E esse é o nosso presente.
Gratidão pela lembrança
Rita
Felicidades
Abraços
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Meu Adidas Vermelho
Foi exatamente 1 ano de muita estrada,
cascalho e asfalto. Como ele poderia durar mais!
Mesmo ele estando acabadinho, disfarçava bem os sinais de desgaste. Se não fosse pela ponta do dedão ameaçando furar o cabedal, meu Adidas Ultraboost ainda fazia pinta!
Juntos ficamos neste período andando por várias cidades.
Estivemos juntos até numa meia maratona.
O amortecimento já não estava lá estas coisas...Mas como gosto de você
Quando coloquei para participar da Corrida de Caconde percebi que era a última.
Sinceramente achei que duraria mais.
Mas você esteve comigo nos momentos de alegria e superação. Agora já não mais. Agora ficaram as fotos e as boas lembranças.
Mas sem ressentimentos, companheiro. Você vai deixar saudades.

Inserida por eduardojrleite

⁠⁠Já se foi o tempo em que abria as portas do meu jardim e permitia que as pessoas entrassem e tocassem minhas flores. Hoje, entram e as tocam, somente aquelas que elas acreditam possuírem a capacidade de não feri-las.

Inserida por tucafriba

Tudo foi sempre por causa do egoísmo. A vida toda.
Só temos que entender que as coisas pertencem as coisas,
nunca foi pra nos pertencer pois tudo tem a si mesmo como tutor ainda que temporário.

Inserida por dalainilton

Nunca
foste tu,
sempre foi
apenas eu, o
nosso amor... só meu.⁠

Inserida por CordeiroClaudio

A impenetrável mente foi penetrada.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

"Falam tanto que o mundo vai acabar!
O meu mundo, já acabou tantas vezes...
A última vez, foi semana passada."
Haredita Angel - 20.08.12

Inserida por HareditaAngel

⁠Aquele sorriso foi o começo do meu fim...

Inserida por HareditaAngel

⁠Foi de repente que o encontrei, foi a explosão de preenchimento que não achei que iria sentir, eu achei o amor onde não esperava achar e tentei evitar e não conseguir
Meu amado tem pele macia, olhos que brilha mais que a luz do sol
O meu amado tem o que nenhum outro tem
Suas mãos tem toque delicado como ouro de ofir e são belas como as gardênias
Sua boca com gosto de mel
Sua voz soa e como o som de violinos
Não sou a mais bela entre as mulheres mas a ele entregou meu coração e minha alma
Você é aquele que enxergou como sou frágil e perto de você sou forte, pois só seu olhar me basta
Até hoje não sei explicar esse efeito que você tem sobre mim
Você é o que eu sempre quis, seu amor é melhor que vinho, seu nome para mim é como perfume fixado em minha mente

Inserida por Lolateles

Pensando em você
Meu amo.

Hoje meu dia foi de lembrar de nós.
Me fiz forte aguentando a dor da saudade e do choro.

Sim eu choro porti meu amor.
Mas aqui Chorar não posso .
Mas também não devo
Chorar porque.
Pra que chorar.
Se acredito ter você .

Saudade doe também fax bem.
Faz lembrar o quanto você me faz bem.

Ter você amar, você é um presente
Sim Recebi ,voce foi presente

Não de qualquer ser.
Foi do grandioso poderoso i o grande Deus que tudo sabe e sabendo tudo esse DEUS me deixou te amar .
Eu preciso de você pRa viver bem, pra ser feliz
Você é meu presente de Deus
Longe ou perto eu preciso saber,
Eu ainda tenho você?
Tenho seu amor?

Por favor me enche de certeza , assim posso descansar , estando certa de que pra sempre irás me amar,
Porque minha maior certeza é sim pra você ,
mil vezes sim...
Eu te amo...
E vou te amar para sempre enquanto eu viver.
R.M...

Inserida por rosangela_martins_3

Tentei falar ao meu coração que voçê se foi
e nem foi preciso expressar...
As lágrimas revelaram a sua partida...

Inserida por auloscarvalho

⁠Valdecir! nominho feio esse, não sei se foi meu pai ou minha mãe que me deu, não importa, o que me importa é que eles me compensaram com muitos bons exemplos, muito afeto e muito amor.

Inserida por Valdecir

Tem dias assim:
mal me quero...
e mal te quero...
Ainda bem que há outros dias..
outros sentires...
outros quereres...
outras paisagens...
outras flores...
outros perfumes...
outros amigos....
outros sabores!
E outros clicks
Outros autores!"

É um desejo de perpetuação.
Não querer o fim do prazer.
Querer o prazer é uma coisa, eternizá-lo é outra.
Está tudo ligado a imaturidade, de como
podemos dizer não a nós mesmos.
Uma criança nunca diz não a si mesma.
Só pode dizer não aos outros.
Quando não pode ter o que quer reage
de forma emocionalmente irresponsável.
Diz que é porque não pode algo.
Ou porque não deixam., mas não pode ver
Que é sua própria incapacidade de negar para si
Que na verdade cria o excesso explosivo da reclamação.

a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.

tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz

Inserida por Gordinbr

Acredite na felicidade, mesmo sabendo que você poderá não ser aquilo que um dia sonhou ser.

Inserida por PauloHenriqueSantini

Quer saber o que queria hoje? Eu queria não querer nada.
Tudo que eu quero é não querer e nem lembrar o que eu queria.E se quisesse querer algo, era não querer nada e ninguém.Talvez sem querer o que queria, tivesse algo.

Inserida por Dicinho

Querer!

Se então tu não querer, eu, querer-te-ia.
E se então amar tu não querer, bem, eu amar-te-ia.
Mas se então, entretanto, porem, todavia, tu não sorria, eu então não sorrir-te-ia, sabes que es mentira pois tentar ia de toda maneira o faria, arrancar-te um sorriso iria fosse qualquer momento do dia.
E voar tu queria? Se pudesse iria levar-te as estrelas um dia, ou, talvez dois!
E se um dia, uma lagrima tua caia, eu as enxugaria fosse uma a uma todo dia, ou então quem sabe chorar-te-ia, entretanto porem todavia, este ombro teu seria.
E dançar tu queria? Eu ate podia desde que flutuar iria se prometesse que em meus pés não pisaria, dançar contigo é como magia, o segredo sempre guardar iria.
A mas e beijar, tu queria? Dizer-te-ia que beijar tu eu queria, entretanto, porem, todavia morder-me os lábios não 'deveria', mas morda se assim quiseres! Teu eu serei todo dia!
Amar-te iria mas o relógio atrasaria para que de perto um dia, quem sabe dois, não sairia. Na verdade para ti dono do tempo eu seria!
Cantar-te com certeza eu iria, no raiar do sol seria ou porem, entretanto, todavia se a noite tu queria, mas os pássaros não atrapalharia, pois se cantam a ti especial e única tu seria. Não esqueces ao teu ouvido todo dia, e isto prometo que assim seria, eu cantaria, de mansinho seria, como o vento que bater-lhe-ia.
E andar tu não poderia, não deixaria, levar-te-ia nos braços todo dia, mas se tu me pedes para descer, preocupado estaria, pois, das nuvens até o chão longo caminho teria.
Despertar contigo queria, mas calma, falar-te baixo iria ao pé do ouvido diria, bom-dia, e a mão ao teu rosto colaria, sentir-lhe-ia a maciez da pele queria, mas claro, esquecer não iria de trocar as rosas todo dia que ao teu lado sempre repousaria. Alias me confessou um dia, tal rosa quando colhia, que inveja tua sentia, que de tamanha beleza florescia ao despertar todo dia. É, tens razão a tal rosa não?
E não esqueces que te conquistar iria todo dia, talvez, entretanto, porem, todavia, não precisasse, mas queria, o meu amor provar-te-ia, seja escrevendo teu nome no céu todo dia ou dando-lhe a lua seria. Sei, pensou em uma estrela, mas dar a você não poderia, pois, como diria, não teria eu como dar-te você a você mesma.
E se tu não existiria, invertar-te-ia do mesmo jeito que te queria (quis e quero), olha nada te mudaria, perfeita assim seria (es), cabelo, olhos, corpo e... Como dizer o que meu coração dizer-te-ia (agora) assim como eu queria.
Mas triste iria, sei que amar-te queria mas não poderia, entregar tu teria (teu coração sem medo), mas sei que não o faria, pois coragem precisaria de enfrentar todo dia o medo de sofrer um dia. (Queria eu amar-te um dia inteiro pelo menos)
Medo teria (talvez demais) por não saber iria escrever-te um dia algo que te lembraria o beijo daquele dia.
Mas se dolorido seria, deixar-te ia, porem, entretanto, todavia se uma chance existiria, por ela lutaria se valesse a pena um dia. (E se valer)
A mas eu aprenderia, ate quem sabe escrever-te-ia, mas e se não correspondido seria então eu sofrer ia, mas se gostar, querer, é sofrer todo dia, com este maldito relógio que ao contrario se ia, ah então, entretanto, porem, todavia, sofrer por você eu queria.
Eu não sei escrever o que queria, a memória falha todo dia, mas uma coisa diria tudo do zero se constrói um dia, saibas que fácil seria, porem, entretanto, todavia, nada assim tão fácil seria hoje em dia.
E deste lugar tão grande, quem sabe um dia (se quiseres tua morada fazeres), veras que não se repetiria, seja em qualquer dia, o querer que de tu terias.
Mas querer transcenderias, tu e eu.

Inserida por Bl1nK

Tudo o que desejamos conquistar que forem objetivas desejadas essas conquistas do lado do bem.
Cedo ou tarde iremos as conseguir conquista-las .

Inserida por Renato01976

Nunca deixe de crer.
Pois os que não creem
Não vivem, esses se regridem...
E morrem junto com os seus sonhos.

Inserida por Renato01976

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp