Meu Erro foi te Querer
No inicio achei que ia ser um erro, depois chamei de loucura, mas foi tão simples, tão delicado que preferir chamar de amor.
O PERDÃO REAL SOMENTE EXISTE PORQUE UM ERRO TRIVIAL FOI RECONHECIDO COMO ENGANO....
Almany Sol - 17/06/2012
Não espere que a saudade traga quem você deixou ir. O erro foi seu! Portanto, não erre novamente acreditando que a falta trará quem se foi de volta. Caia na real rapaz! Não trará!
Foi um erro deixar que a distância interferisse, foi um erro permitir que o tempo apagasse a nossa história. E foi um erro de ambas as partes. O amor nunca deve ser apagado. Alias, amor que é amor não é apagado, porque ele não se permite isso. A distância não é nada se alguém significa tudo. Hoje, percebi que eu fui nada pra você. É, nem ao menos saudade fui capaz de ser. Você se acostumou com a minha falta logo. Tão cedo que nem eu fui capaz de me acostumar com a ideia de não nos falarmos mais. Porque isso tão repentinamente? Eu não entendo. Eu não entendo como você pode sobreviver sem as nossas conversas até as duas ou três da madrugada, e nem sem as nossas trocas de mensagens durante o dia. Você se acostumou sem mim, e eu, não me aceitei sem ti. Na verdade, eu nunca vou aceitar isso. Apenas vou aprender a admitir que nunca serás meu como eu sou tua.
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
Não me peça desculpas pelo o seu erro... desculpas não apaga o que já foi feito, não cicatriza aquilo que já foi ferido.
Nenhum relacionamento é ou foi em vão, dos ruins retire experiências para não cometer os mesmos erros; dos bons, recordações e histórias pra contar, até porque quase tudo de ruim tem um lado bom.
Eu paro e penso... qual foi o erro que tive para você acabar com todos os meus sentimentos de uma só vez? mais eu mesmo obtenho a resposta, eu amei e amo a pessoa errada.
Pensei que era errado te amar, mas percebi que o unico erro foi nao demonstrar o que eu sentia por ti.
Néspotas esclarecidos
Não, não foi um erro de português. Néspota, não existe no dicionário, se acabei de criar um neologismo, espanto-me, defina-se como os praticantes do Nepotismo.. Afinal, uma prática antiga, remota-se a Napoleão e a Pero Vaz Caminha, ainda, apesar de intitulada, não ter nome para seu praticante quase absurdo. E muito menos confundi-me com Déspotas esclarecidos. A semelhança foi proposital. Esses néspotas, muito assemelham-se aos ditadores do séulo XVIII, onde embora assumissem algumas ideias do Iluminismo, não assumiam em sua totalidade. Hoje, embora esses funcionários, de altos cargos, em suma, governamentais, sejam ditos “democráticos” se contradizem ao contratarem pessoas por mero parentesco.
Claro, que existem duas opiniões tão contrárias ao nepotismo. Uma, que se enquadra a maior parte da população, a dos prejudicados. Afinal, quantas pessoas, altamente capazes, ficam fora de cargos políticos por não terem Q.I. (aquele famoso “quem indica” em seu currículo. E a outra opinião, o das pessoas favorecidas. Que juram de pé junto serem capazes de exercerem aqueles “cargos de confiança”. E aqui não estou julgando se o são ou não. Mas o ato em si. Concursados do Estado, muitas vezes, tendo uma responsabilidade e um trabalho maior, ganham menos do que algum que foi contratado para atender ao telefone O que diferencia entre eles? O motivo. O peso de um parente faz o seu salário ser maior do que anos de estudo e uma prova de concurso extremamente concorrido.
É, concordo que o governo em si não é a casa da mãe Joana...nem do pai João, nem do irmão Cristovão, nem da tia Maria. Mas em que grau nossa sociedade fiscaliza esse problema? Não sei. Os fiscais somos nós. Quantas pessoas se revoltam com esse assunto e simplesmente esquecem quando um parente entre em um cargo politico, ou cala-se. Como sempre, cala-se para tudo. Revolta e cala-se. Em um ciclo sem fim. Esse democracia nossa, “nosso direito,” nossa obriga”. Não podemos aceitar estarmos de olho para programas banais e deixar nosso direito ir pelo espaço. Estou cansada dessa politica do pão e circo. Enquanto o povo tiver futebol e carnaval, os olhos não estarão voltados para o governo. Lamentável.
