Meu Erro foi te Querer
Não sou mais eu
Não sei mais o que sou
Uma parte de mim se foi
Não sei qual
Só sei que foi a melhor parte
E o que restou
Não sou
Não sei ser
E nem se posso ser
O que sou?
Não sei
Nem saberei
Violência nunca é a resposta, isso não vai penalizar o que foi agredido, vai penalizar você que vai levar fama de covarde e de má pessoa :)
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.
Não lamente aquilo que passou
e nem chore o que o tempo desfez
Repare que o vento que foi
nunca voltou, mas um novo vento
sempre sopra outra vez.
O Amor verdeiro é aquele que esta disposto a nos perdoa não importa o que foi feito..mesmo depois de ter magoado,desprezado e não ter dado atenção suficiente estará sempre ali perto para nos proteger.
Esse é o amor de Deus!
SAUDADES! Foi quando ela bateu na minha porta que percebi que você tinha conquistado um espaço na minha vida, sem que eu percebesse.
"Devemos olhar para trás sempre que dermos um passo a frente,
para vermos porque foi dado aquele passo, a direção que foi dada.
Devemos também olhar duas vezes a frente para ver o que irá mover
pois tudo que se move tem a capacidade de mudar algo parado.
Cada passo da nossa vida tem algum objetivo pelo qual lutamos
ou esperamos acontecer, o mais importante é lembrar que só depende de você."
É, foi diferente não sei como dizer, foi estranho, meio desinibido, solto, alegre, achei a palavra certa, veja só: era LIBERDADE, sim! Todo meu corpo, cabelos, meu cérebro e coração estavam livres, totalmente livres de você, mas o estranho é que eu ainda senti a sua falta naquele momento, não sei se de seu sorriso espontâneo e de suas perguntas sempre indiscretas ou do seu silêncio e do seu modo de me observar tão secreto, o fato é que ainda queria você ali, mas eu estava livre, não tinha mais a necessidade de te ver ou de te olhar ABSURDAMENTE, só te queria por perto por querer não por necessitar. Meu coração não congelou com a sua ausência como costumava ser, mas, se alegrou ao ver pessoas diferentes, isso realmente me espantou e me fez entender que eu estava liberta, talvez você tenha ido para sempre, talvez sejam só alguns dias sem te ver, mas acho que meu coração não vai mais palpitar tanto SE te encontrar de novo!
Olhando pros seus olhos - Foi quando minhas vítimas pupilas dilataram-se de desejo; foi quando vi-me num sonho lúcido do paraíso dos sentimentos; quando meus pés começaram a ser gentilmente tirados do chão; quando quis você.
Nesses poucos segundos vivi uma eternidade que jamais será esquecida.
Obcequei-me por seus olhos.
Ao momento em que flagrei seu espontâneo e genuíno sorriso pela primeira vez, meu coração sorriu junto com você... Sorriu tanto que teve de compartilhar sua felicidade com o meu cérebro, assim, gravando aquela indescritível imagem sua em minha mente.
Apaixonei-me por seu sorriso.
Quando pude ouvir sua voz pela primeira vez, descobri o mais belo som do mundo, onde até um surdo iria mais do que apreciar. Era como o remédio sonoro para todos os problemas pelos quais já passei.
Cativei-me por sua voz.
Sentindo seu perfume pela primeira vez, foi quando literalmente precisei me aproximar, fui dominado por seu cheiro; não pude resistir; num impulso percebi que o surreal era agora real.
Enlouqueci-me por seu perfume.
Juntando todos os anteriores, notei seu jeito. Foi onde deparei-me com a mais bela e generosa mistura já feita por Deus - seu olhar, seu sorriso, sua voz e, mesmo sendo externo, por que não citar seu perfume...
Tudo isso me deixou mais perplexo do que nunca antes estive. A partir desses momentos quis viver sua carne, sua alma, seu amor, você.
Vi que éramos um só quando você me olhou de volta, correspondendo-me - foi o sonho mais belo que já tive, a beleza que eu mais necessitava. Aí, bem aí, foi quando surgiu o nosso amor. [...]
Bênçãos
Bênçãos vêm se bênçãos vão.
Para sermos bênção foi que
Deus nos chamou.
Bênçãos vêm se bênçãos vão;
Deus quer que sejamos bênção.
Abençoa teu irmão com tua vida,
Abençoa teu irmão com o perdão
Abençoa teu irmão com um sorriso,
Abençoa estendendo-lhe a mão.
Se abrires o teu coração a abençoares
Estarás distribuindo o que Deus te confiou,
Pois das bênçãos que aos outros ofertamos
Somos mordomos, só mordomos;
E elas são sementes das que para nós Deus reservou:
E em sermos bênção Deus já nos abençoou.
Como uma mãe pode falar pra filha não casar, não ser o que ela foi, sendo que se a filha está em um bom lugar, foi porque a mãe estava lá. E como será os filhos da filha?
Havia uma história bem antiga que um dia alguém me contara quando eu era pequena, o tempo foi passando e eu nunca esqueci.
Era uma vez uma linda garota de cabelos castanhos, longos, ia até a cintura, os olhos eram da cor do mel, teus lábios eram macios, carnudos e doces que ninguém nunca provara, tinha a pele branca e as bochechas coravam facilmente, era desinibida, festiva, alegre e de bem com a vida, tinha todas as qualidades que qualquer garota sonhara em ter.
Na mesma cidade vivia João, um rapaz atraente e bem educado, 26 anos, inteligente e engraçado, gostava de bossa nova, era perfeccionista, amava comida mexicana, andava desacreditado no amor.
Anabelle cheia de encantos, moça bonita não fazia fita, morava em uma casinha de campo com seus pais, longe do centro da cidade, por mais que amasse morar com os pais, a pobre garota perdia-se em teu pensamentos a noite fazendo planos de se casar e ser feliz, fazia tantos planos que se esquecera que mesmo no auge dos seus doces dezesseis anos não sabia o que era amor. Olhou-se no espelhou e viu-se penteando os longos cabelos lisos e sedosos, quase se perdeu no tempo, disparara a porta, iria pegar o ônibus das 08:00h am.
João com todos teus problemas e dores levantara-se da cama, era um rapaz com um nobre coração, gostava de fazer mimos a quem amava, mas pobre coitado, sempre dava teu coração a pessoas erradas, e deixou isso de lado, arrancou teu coração fora e escondeu, em um lugar bem fundo e escuro para que não achassem tão facilmente. Já atrasado, saiu de casa e pegou o ônibus das 8:00h am.
Anabelle entrou e sentou na penúltima cadeira, passara do lado de João e teu coração pequeno disparou, ele com teu jeito poético e simplista fez o coração da garota bater mais forte, o que nunca lhe a acontecera. Pensou consigo: Que rapaz nobre e elegante, dever ser um cavalheiro encantador cheio de prosas e versos.
João se sentara em uma das primeiras cadeiras, quando viu Anabelle passar ao teu lado colocou um sorriso na face, encantou-se com tanta formosura disse para si: Meus olhos estão enfeitiçados com tanto encantamento, és tão bela, deixo meus devaneios, a nobre garota deve ser noiva e estar de casamento marcado.
Anabelle cheia de doçuras mal prestou atenção na aula, João lhe despertara um pequeno amor, passou o dia pensando nele, pensando se algum dia o encontraria novamente. E um dia desses qualquer, em que o sol já nasce quente e o dia amanhece sorrindo, João andava pelas ruas da cidade e esbarrou em alguém, era ela. Apresentaram-se e conheceram-se, os dois se amaram logo de cara, trocaram emails e telefones para não se perderem. João ligava todos os dias, não conseguia ficar sem ouvi-la, a voz dela era doce e suave e lhe trazia calma, com o tempo a pequena garota achou o esconderijo do coração de João e tomou para sim, cuidava tão bem e enchia o de amor.Apesar de se amarem tanto, um era diferente do outro, Anabelle gostava do azedo, do frio, era simpática e falava com todos, João gostava do doce, do quente, era tímido e tinha poucos amigos. Eram diferentes em tudo, mas se completavam, um não vivia sem o outro. O tempo correu e a garota com o teu sorriso sincero descobriu o que era amor e teus planos feitos pela noite se concretizaram, foram muito felizes juntos, ela se formou em medicina ele se tornou um ótimo engenheiro, tiveram 2 filhos, Ana e Carlos, contaram a eles a história dos dois, e foi se passando de geração em em geração, nunca houve casal mais apaixonado que aqueles dois, se amaram até o último suspiro.
E você se foi pequeno. E levou, levou tudo, levou seu moletom que eu usava e que ficava enorme em mim, levou sua toalha de banho que eu tanto brigava para que você não a deixasse molhada em cima da cama, mas sabe, agora eu preferia que ela ficasse ali do que voce tivesse ido e levado ela junto; levou tambem aquele seu perfume meu amor, seu perfume que eu tanto gostava e que quando você ia pro trabalho eu espalhava ele pela casa só pra sentir seu cheiro; levou seu pacote de bala que estava no armário, aquelas balas que vinham com tatuagem e nos dias de tédio ficavamos tatuando um ao outro; levou tambem o seu travesseiro, macio como suas mãos; levou seu fone de ouvido que voce usava quando eu estava de TPM, você colocava e ouvia as nossas músicas só para eu nao me irritar. Mas lembra de quando o telefone tocava e deixávamos a secretária eletrônica atender, por pura preguiça de levantar da cama, e tinha um recado gravado com a nossa voz para quando as pessoas ligassem? Ainda lembra meu amor? Pois é, o recado ainda esta lá, eu o escuto todos os dias só para ouvir o som do seu riso e qualquer dia desses, se você sentir saudades, liga e ouve… Mas você também levou seu video - game que jogavamos juntos, e que você sempre me deixava ganhar; e então você se foi meu pequeno. Mas seu cheiro e sua presença ainda permanecem em mim, nossas fotos ainda estao espalhadas pela casa e eu ainda penso em você. Mas meu amor, olha que injusto, você levou tudo e ainda levou meu bem mais precioso, levou meu coração, e agora? Cuida dele pra mim? E quem sabe um dia você volte, e traga ele curado de volta pra mim, um dia meu amor, quem sabe.
