Meu Erro foi te Querer
Na criação tudo tem seu porquê.
Não existem enganos e acasos.
Tudo o que é visível foi criado,
e foi planejado para ser bom.
O mal não existe; é somente
aquilo que está fora do lugar!
É pedir demais para ser amada?
Foi você quem se propôs a me amar.
E eu, deslumbrada com tamanho amor, me entreguei com toda esperança de felicidade e cumplicidade em momentos bons e/ou ruins...
Acredito que existem 3 fases numa separação. Seja ela de uma amizade querida que foi traída, de um trabalho de anos do qual foi despedida ou de um suposto amor que partiu. O fato é que sempre percebo estas fases:
A primeira é de fraqueza tristeza profunda, nada mais tem cor e nem sabor... você se sente menor que o cocô do cavalo do bandido... Como se fosse menos e não merecesse aquilo ou aquela pessoa.
A segunda é a revolta, e você quer que tudo se exploda, que o que foi partido morra e que tudo despenque por não te ter!
E a última, e acredito ser a mais importante e real, vem a indiferença... Você não lamenta mais pelo que passou, o que supostamente perdeu, e sente-se forte, sabe que tudo acontece na hora certa, que na verdade aquilo sim é que não te merece e aí você simplesmente esquece, pois sabe que Deus sempre reserva pra ti o MELHOR!
Desejo a vocês sabedoria e discernimento pra que em toda sua vida vocês possam passar por essas três etapas (espero sempre que a primeira e segunda passem bem rápido) com uma só certeza: Deus é contigo e nem um fio de cabelo cai de sua cabeça sem a permissão do Magnânimo.
Lindo dia a todas e todos.
Amém!
Ao ouvir uma bela canção, me remete a um passado não tão distante, onde um Castelo foi construído e depois desmoronado, coisas que acontecem e que são sempre superadas.
“E ao ver ela lá de longe, fiquei feliz, ela foi chegando perto, mais perto, passou atrás de mim, e passou a mão nas minhas costas, e quando ela passou as mãos nas minhas costas ela não viu, mas ali eu sorri e fiquei feliz, na verdade muito feliz. Eu já estava feliz, eu cumpri minha palavra, eu ia ver ela apresentar a peça de teatro, e fui. Mesmo que fosse de longe, e ela estava linda. Afinal sempre está linda, acho que foi por isso que me apaixonei. Eu suspirei, afinal não é sempre que fico feliz assim desse jeito. De um em 1 minuto eu olhava pra ela, cada 60 segundos, se passava 60 pensamentos diferentes na mente. Minha vontade de sair correndo e abraçar ela, e dizer que “era ela” e que sempre “ia ser ela” mesmo que eu não quisesse sempre “seria ela”. E ali eu suspirei fundo e sussurrei “eu te amo”. E naquele momento a peça acabou. Bem na hora exata que eu sussurrei te amo, acabou a peça. Respirei fundo não sabia o que fazer, porque tinha que partir, olhei de longe vi ela, olhei e vi o sorriso dela, ela estava feliz, se ela estava feliz já era o suficiente pra mim partir.”
Desabafo
Já não vejo mais o tempo,
joguei minha vida fora,
nem mesmo sei qual foi o tempo
que te mandei embora.
Hoje sonho e desabafo,
com a solidão e o tempo,
pois rompe comigo mesmo
os meus encantamentos.
Se me tornei vencedor,
estou me sentido um fracassado,
com o coração bagunçado
pelo tormento do mundo.
O efeito da dor, é a desordem
de meus sentimentos,
que perguntam ao vento,
pra que lado se foi?
Se existe explicação
para o que aconteceu,
não confunda-se com meu jeito,
foi apenas esse que Deus me deu.
“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”
sonhar , é uma realidade onde o cenário foi feito pelo destino! eos personagens sao escolhido pelo destino eos acontecimentos trazem grandes reasoes negatívas ou positivas!
Sem dúvida a nossa distância foi roubada
Descobrimos a chave para o pequeno intervalo
Já não mais digo ou crio promessas pelas quais eu morreria
Agora eu prefiro viver, não mais em condições de êxito
Amargo foi os dias perdidos em reflexão diante
ao meu próprio teatro.
Agora, faço minhas peças e ouço aplausos.
Foi garimpando na memória dos meus tempos de criança que encontrei o maior tesouro que precisava para conquistar tudo o que quero hoje, sim, minha esperança estava la nos meus cinco anos de idade.
solitude átrio meado afio
selado velado ar tão frio,
malevolente tratar o que foi...
ressalta o sentimento parcial...
no qual não interesse ou proposito,
lamentável na tristeza, pelo que sentir,
pelo qual momento vivi, a ingenuidade,
solitude, lhe cai como triste ador,
belo clamado ser, destinado a sombra do ser.
melancolia brasa cálida...
abrasiva cálida de minha existência,
destinada amar teu ser...
cálida, solitude de minha vida...
amar á ti como amas ti mesmo...
selo o momento no que seja...
o teu amor feito o abandono,
triste, largo propicio....
labirinto da alma abandonada...
no desapego da tua vida...
jogos de vaidade ...
triste, lamentável, despedida,
melancolia atroz da minha vida.
por celso roberto nadilo
~ Ele disse que ela precisava se tratar. E então foi isso que ela fez.
Tratou o cabelo, tratou a pele, tratou do corpo, tratou de conhecer gente nova, tratou de viajar, tratou de rir, tratou de se divertir... e foi se tratando que percebeu que não precisa dele pra ser AMADA, e sem ele tratou de ser feliz! *-*
Como pudera acreditar, que um dia teria a chance de ter o que ja foi tudo, mas ao chegar esse dia, aquele "TUDO" se tornar um nada.
paranavai,
nasceu pequeno
e por nois
foi crescendo..
paranavai
era laranjais
e hoje
com muito
orgulho cafezais..
paranavai,
terra boa
para brincar
crianças sorrindo
e adultos a ajudar...
paranavai
nunca ira parar
porque com orgulho
dos brasileiros
nunca ira deixar......
Com todas as cores e
e versos, tons e luminosidade.
Me responda com sinceridade; Qual foi a tinta
que enfim te Colibriu?
Nosso amor não foi um papel em branco, muito menos um rabisco,foi uma grande história e como toda grande história, terá um final feliz.
"Desilusão: palavra complexa que nos move e que nos dá noção, que aquela dor no coração não foi apenas em vão, complexo de inferioridade, catástrofe emocional, não sei se valia a pena, mas com certeza me fez mal."
Observei tudo que estava fora de mim e chorei lágrimas de desespero, nunca foi tão cruel ver o tempo brincar de corrida. Confesso que amei, acreditando que o "pra sempre" fosse certo e não foi. Dói ver você e suas convicções se distanciando do passado que insiste em ser meu presente. Queria entrar dentro da sua cabeça e poder arrancar verdades antes nunca ditas, sentimentos ocultos e fazer a sua opinião sobre "nós" mudar. Não te culpo, nem quero vingança, mas você foi omisso, porque deixou que certas coisas tomassem meu coração e sei que definitivamente isso não importa mais, afinal nunca importou. Fui estúpido o suficiente para fechar meus olhos enquanto te beijava, pois, os teus estavam bem abertos e lúcidos. A aventura singular que decretou, construiu uma barreira pro novo e inesperado, agora vivo dentro de estações de rádio, minha voz é dispersa a um turbilhão de chiados e encontrar aquilo que me faz sorrir é uma dificuldade só. Já me humilhei bastante para entender que o desejo é um prisioneiro que jamais verá a luz do sol e que não adianta fazer promessas de que "essa vai ser a última vez" porque não vai ser, ainda estou tentando. Podem me chamar de louco, falar que gosto de sofrer e que não me amo, pois, é tudo verdade, não escondo, aliás, chega de me esconder. Lembrar o gosto do seu doce predileto, sentar à mesa na cadeira que chamava de sua, sentir o cheiro mórbido das margaridas de manhã, tomar a marca do leite que bebia, torrar pão com manteiga e mel e ouvir John Mayer foi tudo que me deixou de concreto. Ante o exposto me exponho perante eu mesmo, sem medo de carregar o que de bom tive de você e assim levo adiante uma esperança de viver um restinho do tempo que me foi dado, sem grandes expectativas, porque, não sei o que quero, mas aprendi a saber o que eu não quero e então decidi: não quero mais você.
E lá se foi toda ela!
Não sobrou um só tiquinho se quer.
Vi minha paciência criando perninhas e saindo aos galopes na direção contrária a minha sanidade mental.
Fiquei aqui, completamente só.
Eu e minha chatice.
Inóspita.
