Meu Erro foi te Querer
Meu amor. Sabe, hoje eu acordei morrendo de saudades de você. Com os olhos ainda fechados, estiquei o braço e deixei minha mão deslizar pela cama à sua procura, mas você não estava lá...
Ainda naquela vigília, quase desperta mas ainda dormindo, permiti que meus dedos tocassem minha coxa e tentei reproduzir o peso e a força da sua mão, imaginando você me acorda de um especial... Senti vontade do toque da sua boca em minha pele e do calor do teu hálito a arrepiar todos os meus pelos.
Aos poucos fui despertando mais e mais. Deixei que a outra mão também passasse a percorrer outras partes de meu corpo, sempre de olhos fechados, sempre imaginando que você estava realmente comigo. Fiz das minhas mãos as suas mãos e aos poucos comecei a ter uma sensação gostosa, fui ficando mais e mais excitada, mas não o tanto quanto fico quando você realmente está ao meu lado.
Então quero que você venha para deitar comigo no meu quarto novo, para ver minha paisagem além da janela, que agora é outra, quero inaugurar meu novo estar-dentro-de-mim ao teu lado, aqui, sob este teto curvo e quebrado, entre estas paredes cobertas de guirlandas de rosas desbotadas. Vem para que eu possa acender incenso do nepal, velas da suécia na beirada da janela, fechar charros de haxixe marroquino, abrir armários, mostrar fotografias, contar dos meus muitos ou poucos passados, futuros, possíveis ou presentes impossíveis. Dos meus muitos ou nenhuns eus. Vem para que eu possa recuperar sorrisos, pintar teu olho escuro com kol, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida. Porque nada mais sou além de chamar você agora, porque não tenho medo e não estou sozinho, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. Vem, então, e me leva de volta para o lado de lá do oceano de onde viemos os dois.
Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração...
Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto.
Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje.
Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!
Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você!
Eu já passei por incontáveis barras neste meu caminho, mas nenhuma delas foi capaz de diminuir o meu encanto pela vida. Muito pelo contrário. Quanto maiores eram os obstáculos que eu tinha que superar, maiores se tornavam os meus sonhos e a minha vontade de seguir em frente.
Pai já fez 6 meses que você esta aqui comigo, mais mesmo assim sempre vou lembrar de você, sempre vou lembra das lembranças boas, ou até dos momentos ruins que tivemos.
TANTO
Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado
Eu te perder
É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir
É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim
É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto
Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque
É tanto, é tanto
Meus sentidos estão em tamanha desordem
Penso em você mesmo sem querer
Em meus pulmões falta ar
Minha voz anda tremula
Minhas mãos inquietas
E meu peito parece que está derretendo
O que será que esta acontecendo com o Iceberg que tenho no lugar do coração?
Quero poder, conhecer alguém com poder de conquistar minha alma com um olhar, posso querer a alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada, só meu amor, em seu coração.
A esperança não depende do seu querer. O desejo depende do seu querer. Um objetivo pode conter esperança, mas para realizá-lo é preciso QUERER.
Dentre todos os sentimentos mais nobres que existem cegamente o mais valioso é o querer bem, pois o querer bem sobrevive sem paixão já a paixão sucumbiria sem o querer bem.
Ninguém empurra ninguém ao Abismo!
As pessoas precisam parar com isso:
Em querer culpar seus desatinos,
sua insatisfação consigo
e jogar seus traumas nos outros!
Cada um só entra no fundo do poço se quiser.
A caminhada é individual e a maturidade
para todos é igual
E claro, só chega,
se evoluirmos internamente.
A sabedoria logo ali nos espera!
O que mais me doeu hoje foi ouvir o pai do meu filho dizer que meu filho se suicidou por minha causa. Já não basta eu mesma me sentir culpada e um lixo porque ele se foi dessa forma? Meu Deus como dói não poder fazer o tempo voltar.
