Meu Erro foi te Querer

Cerca de 162536 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Aprender com um erro incorrijivel possui tanto valor quanto corriji-lo

Inserida por jordanlance12

Ninguém vai te dar o que você quer. Ninguém vai à luta por você. Basta um erro para estragar tudo. E basta não errar nunca para estragar também. É uma via de mão dupla. Entre erros e acertos. Entre idas e vindas.

Inserida por julianadias0803

Se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse consertar o erro,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
se eu pudesse começar do zero juro faria tudo certo,se eu tivesse essa chance só mais uma vez.
mais é impossível consertar,é impossível apagar as marcas que eu deixei.
agora que eu mudei é tarde pra querer voltar,fiz tudo errado egoista só te fiz chorar,aqui se faz aqui se paga e eu vou pagar.
agora que eu mudei você mudou e colocou alguém no meu lugar,não me quer mais e diz que nunca vai me perdoar meu Deus do céu eu estou com medo de não aguentar

Inserida por Sexybutterfly

O Universo não é totalmente linear e simétrico. Por esta razão, é um erro tentar explicá-lo só pela reatividade ou só pela mecânica quântica, mesmo que elas tenham como objetivo calcular ou explicar a mesma coisa. Afinal, elas são aplicadas em meios diferentes. Sendo assim, precisamos das duas juntas para que possamos explicar o Universo.

Se mesmo assim não concordarem com que foi escrito aqui, me respondão então:

Eu posso descrever todos os fenômenos eletromagnéticos só com a primeira equação, só com a segunda equação, só com a terceira, só com a quarta equação de Maxwell ?

A resposta é não! Então, os pergunto de novo:

Por que não? Sendo que qualquer uma delas aborda o mesmo tema, que é de descrever os fenômenos eletromagnéticos.

A resposta é: elas são para descrever os fenômenos eletromagnéticos, mas cada uma descreve certa parte dos fenômenos eletromagnéticos. Sendo assim, precisamos das quatro juntas para que possamos explicar a maioria dos fenômenos eletromagnéticos.

Para descrever o Universo em uma expressão única seria necessário fundir a reatividade com a mecânica quântica. Mas elas são como a religião e a ciência. E aqui os digo:

“A Religião e a Ciência são como água e óleo. Por esta razão, não podem se fundir. Mas são como duas grandes Irmãs, que não conseguem ficar longe uma da outra. Sendo assim, elas caminhão lado a lado e ombro a ombro, como duas grandes amigas.”

Inserida por hagp

Algumas pessoas não fazem nada, só pelo fato que só podem fazer um pouco, isso é um erro.

Inserida por RicardoDeBrito

O maior erro que alguém pode cometer é trocar aquilo que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento.

Inserida por darcione

Você pode mudar a direção quando bem entender. Ninguém tem compromisso com o erro.

Inserida por robsonpapaleo

Adoro os erros de meus erros, pq quando erro, estou errando pra acertar.

Inserida por protheus2

Nunca se perca quando perder algo..o pior erro de um homem é ser aquilo que não é.

Inserida por biancaalvesmelo

O erro é o principal caminho para sempre voltar-mos ao final da fila.

Inserida por Diegoeboli

O homem que isola suas qualidades comete o erro de isolar nos outros a qualidade deles, tornando-se preso a condição de possibilidade que criou, uma prisão sem grades.

Inserida por Equin

Veja a decepção como uma formar de não persistir no erro , e sim , continuar vivendo para que possa concertar o que fez de errado

Inserida por dekko

Todo erro é uma oportunidade de se aprender algo novo

Inserida por Oliveeira

Pode até ter sido um erro... mas, trouxe um benefício: a certeza de que não estava no caminho certo

Inserida por lavinialins

O que vivemos no passado, sofremos as consequência no presente! Para que não cometamos os mesmo erros no futuro!

Inserida por nightklan

Quantas chances acha que precisa pra corrigir seu erro? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Pra fazer o que sonha? Pra viver como quiser?
Há coisas na vida, que não podemos adiar. Viva agora. Esse é o momento. Viva o hoje como se o amanhã não fosse chegar. Se tem uma opinião, expresse-a. Não deixe pra amanhã, Aja. Mas aja agora. Não adie sua felicidade.
E Se algo deu errado... volte, faça outra vez! ;D

Inserida por shauuraikou

Um acerto não justifica um erro. E vice-versa.

Inserida por itarcio

É comum, nos piores momentos, lembrarmos de uma realidade melhor, e nos arrependermos de nossos erros. Na solidão eu sei que ela pensa em mim.

Inserida por itarcio

Tem gente que até hoje erra e apenas estuda para disfarçar. Esse é o maior erro.

Inserida por Heronce

È sempre mais difícil aceitarmos um erro nosso do que ver o do outro.

Inserida por NyckMaftum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp