Meu Erro foi te Querer
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Jamais diga não posso e não consigo, pois o maior erro do homem é admitir uma fraqueza sem ao menos tentar a sua força!
Seu desejo pode ir de encontro a uma possível margem de erro. Ou mesmo uma possível concretização. Mas porém errando que se aprende a fazer a forma certa. E acertando você cria o hábito de valorizar mais suas próprias ações.
O maior erro da sociedade de visão, é ofuscar os outros sentidos para obter exatidão do que jamais pode ver.
..."O homem não precisa da experiencia de um segundo erro, mas de uma dezenas deles para continuar errando." ... Ricardo Fischer
Provaram-me que escola inclusiva é o erro do ensino público no país. O crime é contagioso depressa, mais que as ciências.
O erro faz parte do processo de aprendizagem, não se culpe por ter errado e valorize-se por ter tentado.
O erro não está em usar a força, seja espiritual, fisica ou das palavras, mas em não saber dosa-la.
Use a força e fale só o necessário.
