Meu Erro foi te Querer
As atitudes danosas quando repetidas, extrapolam o erro, limitam a liberdade e se transformam em libertinagem.
"Errar e não insistir no acerto, é o real erro... Acertar a maioria das vezes, vem seguidos de erros."
-Aline Lopes
Grande erro é julgar as pessoas pelo modo como se comunicam, pois nem sempre corresponde ao que são de verdade.
É um erro tentar frear os próprios impulsos ou os impulsos dos outros, mais importante é aprender a direciona-los. Quando se cria mecanismos de freio corre-se o risco de promover atrofias psicológicas.
"Seja qual for o nosso erro, depois que tudo acabar vou pedir a Deus que os nossos pensamentos transformem-se em orações e que em nossos momentos de saudade seja qual for a postura de nosso corpo, nossas almas estejam sempre de joelhos."
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
Treinar é a chave para derrotar o erro,o medo e aprender coisas novas.Treinar é Aperfeiçoar,meramente é tudo e não nos cobra nada.
Dizem que nunca é tarde para se corrigir um erro,acredito nisso,mas nunca será totalmente corrigido,pois o certo era o erro nunca ter acontecido.
Trair e pedir perdão ao erro cometido ao seu grande amor é nobre, desespero é ser acusado de traição erroneamente e não saber como retratar-se.
O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É ESTACIONAR NOSSAS CONQUISTAS COMO TROFÉUS EM UMA PRATELEIRA, E SIMPLESMENTE IGNORAR...
LEMBRAMOS QUE MUITAS PESSOAS AINDA TENTAM CONQUISTA-LOS, VOCÊ PODE UM DIA SER ROUBADO, E NEM PERCEBER O FATO...
ISSO VALE PARA OBJETOS, E TAMBÉM PARA O AMOR...
Faça o que tem que fazer, mas o faça de maneira honrosa, se errar assuma seu erro e tente corrigir. Se não for possível a reparação do seu erro, aprenda com ele a fazer da maneira certa, mas jamais se desculpe culpando outra pessoa.
"Lamente cada erro jogue todo o tempo fora, ou acredite que são a partir dos erros que paramos de errar"
Eu sou um erro, que deu errado, que gosta do errado, que quer somente o errado, que só faz o errado, mesmo sabendo que é um erro. Mas que droga, eu sabia, ela era minha solução.
A simultaneidade é mestiça ao erro existente na consciência do temor e o remorso é devido à falta de esperança;
Por que a arte é recíproca a execução de se esculpi a arte com algum sentido da inspiração em questão;
Agarre as chances da ideologia oferecida pela vida e console o inquietante afugentado ao coração...
Se amar fosse um erro, eu seria o maior de todos os errantes, pois é deste sentimento, único e sem igual que surge todos os meus melhores momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp