Meu Corpo
O mesmo Cristo que disse:
"Isto é meu corpo"
também falou:
"Estive com fome e me destes de comer".
Não existe comunhão plena
enquanto houver injustiça social!
GAROTA FRIA
A cama se torna insuportável
O cobertor está ao chão
O ar gélido toca meu corpo dizendo que é manhã...
Meus olhos se abrem
Assento na cama
Respiro fundo, estico os braços e me levanto.
Ao meu lado a solidão
Do outro a garota fria...
Caminho até a janela
Observo a rotina das vidas
Vozes sem sentidos
Imagens turvas
Solidão...
Até logo, eu digo!
Até logo garota fria...
Coração apertado
Mãos frias
Só...
Triste como sempre
Céu cinzento, vento...
Folhas secas e papeis amassados
“Izadora”
Xícaras de café escrevem
Música triste, camisa xadrez marrom
Ver e não ver...
Garota fria sorrisos falsos
Palavras de arame farpado
Amarram minha pele...
Cortes profundos
Solidão doce solidão
Silêncio agora...
Meu corpo não tem o quê do pecado, nem meus olhos o brilho da sedução...mas meus sonhos tem tudo isso e muito mais !
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
A cada gota de água que sai de meu corpo, seja ela de suor ou de lágrima, me tornam um ser humano melhor, então não julguem meus atos! pois você não tem ideia de o quanto eu ando desidratada... e com tudo isso eu ainda sei sorrir.
Ah! Aquele beijo
Cheio de desejo
Meio sem jeito
Fez o meu corpo tremer
Lembro-me quando deito
O bem que me tem feito
Hoje sou um sujeito
Que não pode lhe esquecer
Ela !
Quando chega perto , fico se jeito,
Meu corpo voa longe ao mesmo tempo,
Mas, nela , por ela, fica meu pensamento.
Pois bem,
Fez me sentir por inteiro,
Levou de amizade meu sentimento,
Estou a espera dela , entretanto.
Neste momento,
Estar contigo moça, queria,
Dentre nós algo aproximou ambos alegria,
Real, sincero, amizade os dois curtiria.
Todas as noites
Abro a porta a minha alma com o fogo
Deixo que no silêncio da noite
O meu corpo seja um regaço de pétalas
Que o meu olhar entre nos livros da minha solidão.
Se me der a sua boca,
eu te dou meu corpo inteiro.
Me dê um minuto,
te dou a vida inteira.
Se entregue um pouquinho,
e te encho de beijinhos.
Seja minha de verdade
e te amo até a eternidade!
Sergio Fornasari
Fato!
Um sorriso nada iria mudar, apenas meu corpo feliz ficar.
Esta noite não dormi direito,
Perdi sono, ela veio ao meu pensamento,
Fiquei assustado, imaginava ela ao meu lado.
Este susto não foi acaso,
Um aviso de seu desprezo,
Um ato que, não vem do interior,
Entendo que, não tenho valor.
O dia clareou,
Pensei !, caminhar vou,
Manhã linda muito inspirou.
Percebi, a irradiação desta manhã meu corpo iluminou.
Caminhar exercitar sentido corpo pede seu bem estar,
Mas, neste caminho começou a mudar,
Vi pessoas correndo sem parar,
Imaginei ela, iriam encontrar,
Pois sua luz todas ( os) sentem no ar,
Então entendi, sou pequeno no seu altar,
Fato qual motivo penso me afogar.
# adoro sua amizade
Vem o vento açoita meu corpo, passa o frio em mim deixando marcas, arrepios...o silêncio perturba, incomoda...só, te vejo distante. Não ter você como companhia, machuca. Sei, quem sabe...exatamente nesse momento, outra...te ama, sem segredos.
Toda vez na foto aparece,
Meu corpo aquece,
Enobrece.
Toda vez na foto aparece,
Penso no encontra-la,
Te abraçar carinhosamente,
Sentir aprender tudo sobre sua essência.
Esta na qual tem natureza,
Esta na qual é sua realeza,
Trás ao nosso olhares muita beleza.
"A brisa marinha acariciava meu corpo tirando-me, por vezes, para dançar. Sentia-me leve, sem amarras nem dores, a alma lavada nas vagas do mar. Nada mais importava. Éramos eu e a imensidão em harmonia singular."
(Van der Fleurs)
Percorra as minhas curvas para se endoidecer... Não tenha pudor de acariciar todo o meu corpo... Quero ousadia para viver um pecado carnal...
Venha sentir a luxuria... Venha se render a mim, pois te dominarei para que você me satisfaça...
Em todos os sentidos meu corpo era tocado por
aquela suave brisa, que, lentamente se aproximando, lentamente se expandia . Calmamente se apresentou, suavemente se fez presente e no resplandecer das primeiras horas, intimamente me abraçou.
No presente preenche meus sonhos, no passado abranda meus desacertos, no futuro incerto se esvai como bruma que não cai e na certeza do não saber, oscilante se desorienta.
Aos poucos me dou conta da situação e sem nenhuma reação, espero. Percebo, sem demora, qual sua intenção. Com grande desafio, alheia aos meus pensamentos, segue seus designeos com a serenidade que a poesia do momento encerra. Deleito-me nesse prazer, um prazer que é permitido aos que nada pretendem.
Ouço vozes, mas não são vozes; são pensamentos retornando do passado. Um passado mais que perfeito, imperfeito se desfaz no presente. Um presente inevitável que se ergue sobre erros, perdas e farpas. Da consciência dos fatos se reconstroem vidas sem medo.
Neste momento o tempo não só existe, coexiste com maestria à celebridade dos ingênuos.
Alguns podem usar seus talentos para desenvolver aptidões, uso minhas habilidades na tentativa de encontrar o ponto exato em que se equilibram, e se fundem, o saber, ao devaneio.
Ingenuidade, desalienação corajosa que tanspõe com superação dogmas cognitivos entrincheirados nos subterrâneos mais profundos da inconsciente mente.
Neste momento retorno ao presente e me detenho nas batidas de um pulsante coração. O necessário se faz urgente, o perdão estimula a indulgência, é imprescindível liberar os sentimentos.
Não existem medos, temores de outrora desafiam as incertezas do futuro. Não existem coerências, eventos aleatórios arrastam letras que se unem formando vocábulos, multiplicando-se em palavras, exuberando-se em frases sem razão.
Manifesta-se o dia, cintilam as primeiras horas, alvorecem as esperanças. Erros e acertos, conquistas ou derrotas, fazem parte do caminho. A vida não é linear; os resultados esperados em nossas batalhas nem sempre serão definidos pela simples vontade, mas sim pela firme convicção da fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp