Meu Corpo
SONHANDO
Sonho
tua
nudez
meu
corpo
no teu
na minha
tua
boca
(de mel
inundando
a alma)
deixando-a
em
completo
e doce
estado
de embriaguez!...
TEMPO
Sou o tempo esquecido
Enterrado no meu corpo
Sou o tempo que passa
Sem princípio, sem fim
Sou o tempo que perdido
Está na minha seca alma
Sou o tempo deste amor
Vivido com intensa paixão
Sou o tempo desta vida
Que me dá a cruz do dia.
╭✿ ♥╭✿
Te habito
Quem quer apoiar-se em mim antes saiba que sou espírito, que meu corpo de nada valeria se fosse como jarra vazia e que os sacrifícios que minha alma impõe ao corpo realizar intentam a eterna validade nos corações.
Saiba que se eu passasse apenas uma vez por tua vida, eu tentaria passar o melhor de mim. Eu arrisco sessenta anos de vida para fazer valer sessenta minutos. Então não se acostume com minha física presença, mas aceite quando eu disser que te amo e que isso quer dizer que eu posso te passar mais do que umas horas de momentos juntos, pois não estarei sempre ao seu lado, mas terei feito o máximo para deixar estampado o quanto de abrigo ainda tens no meu coração, e nas próprias provas e lembranças dessa paixão, peço, ressuscite-me.
Entenda que as interrupções, os obstáculos e as perturbações são necessários para despertarmo-nos e voltarmos a consciência e a atenção ao que estávamos fazendo automaticamente, sem sentir o valor dos gestos, sem encarnar o significado de um abraço no dia mais quente do ano.
Eu sou espírito, meu amor se apresenta na matéria, mas é energia. Meu corpo vai morrer, eu vou viver, eu sou espírito. Te habito.
“Não tenho sono: tenho pena: meu corpo na cama serpenteia: tenho dó: notívagos nas sombras de uma eterna noite existencial: crackelando, crackelando, crackelando: que pena: droga de droga: droga de vida: droga, droga, droga: o maldito pulso ainda vive: valente respira: droga de vida: amanhã, com a graça dos céus, com anjos estarei: mas os anjos dormitam com tapa olhos: e de novo, transeunte das trevas, acorda pra sub viver mais um dia: e depois outro... depois, depois, depois. Depois, agora não. Silêncio: o mundo jaz dormente e eu inútil, que pena, vencida pelo cansaço: durmo também”.
(Em sua página oficial no Facebook)
Se em sonhos
Visitas a minha cama
Gritando o meu nome
Explodes no meu corpo
Os teus sonhos de amor.
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤
Quando tu me pedes para ficar contigo;
É como se meu corpo já não me pertencesse mais.
Tu me dizes tão mansinho...
Fica mais um pouco, amor;
Sinto-me tão especial e saio de órbita por alguns segundos..
Como um planeta perdido, procurando o teu amor;
Na imensidão do infinito..
Sinto em meu corpo uma corrente elétrica, que me queima por dentro, quando nos encontramos no calor de um abraço.
Me sinto dopada, não respiro direito, não sinto o meu corpo, meu estomago me dá facadas, e minha mente me tortura.Isso tudo só quando te vejo.Que tipo de droga e você.
ANJO IMAGINÁRIO
Minhas asas estão prontas para o voo se pudessem, mas meu corpo cansado da lida impedem-as. Eu retrocederia se pudesse, pois eu seria mais feliz se permanecesse imersa no tempo viva.
Ás vezes imagino que sou um anjo que pretende afastar-se da dureza desse mundo, cujo olhos escancarados, boca dilatada e asas sempre abertas... É esse o aspecto desse anjo o qual imagino, o rosto direcionado ao passado onde ver uma cadeia de acontecimentos, uma catástrofe única que acumula incansavelmente ruínas sobre túnel e as dispersas ao nossos pés. Ele gostaria de deter os maus feitores, acordar os "mortos" e juntar os fragmentos, mas uma tempestade sopra-o do paraíso e prende-se em suas asas com tanta força que ele não pode mais fechá-las. Essa tempestade o impele irresistivelmente para o futuro ao qual ele vira as costas enquanto o amontoado de ruínas cresce até o céu. Essa tempestade é o que chamamos progresso.
Chego à maturidade super carregada de conhecimentos e experiências, embora não sendo de fato um anjo bem feitor mas deixo a minha contribuição ao mundo: o meu legado.
O meu corpo está cansado, minha mente mais ainda. Os meus sentimentos se perderam no tempo, pois eu estava sem tempo para viver. O pouco tempo que restava-me, dediquei a pensamentos pequenos e primitivos. Perguntei-me o que todos se perguntam, sobre a existência humana. Perguntei-me o que de fato nos faz prosseguir, e creio que é o amor. E então lembrei-me de ti, como lembro-me todos os dias. E pensei no que sinto vontade de fazer todos os dias. Eu sinto vontade de viver. Feliz, ao seu lado, na sua presença. E então percebo que nunca vivi, que estou sempre morta, pois não posso desfrutar de seu amor e sua presença. Então me pergunto por quê tenho que reprimir os desejos que me tornam uma boa pessoa. Meus desejos são os mais lindos que existem. Desejo amar, respeitar, ouvir, acolher, acariciar, proteger, cuidar, sentir-me feliz e viva. Sinto-me enormemente triste por não poder transbordar este sentimento humano tão belo. Creio que está é minha maior dor, meu maior fardo. Não poder transbordar meu amor e então viver.
Cheio de Vazio
VAZIO
“...Já estou cheio de me sentir vazio, meu corpo é quente, estou sentindo frio...!”
Renato Russo
Certo dia, quando completava meus 18 anos, imaginei como eu seria aos 40, se seria mais alto, mais forte, mais belo, mais inteligente e mais feliz do que era naquele tempo, imaginei por qual caminho seguiria e com qual mulher me casaria... o tempo foi passando e fui experimentando diversas situações das quais aos poucos formou o meu Eu verdadeiro, e de lá pra cá a cada ano eu imagino como será o próximo...
Apenas uma coisa não mudou em nada...a esperança de ser feliz plenamente!
Muitas estradas eu passei, às vezes caminhando, outras tropeçando e amiúde caindo, mas sempre me levantando e seguindo em frente, porém o que era um anseio se tornou uma busca, a vontade de ser feliz deixou de ser um desejo e passou a ser um objetivo, e quanto mais eu caminhava, mais longe a estrada ficava...
Tantas mulheres eu conheci, com poucas namorei, e com nenhuma me casei, porém fui fiel ao meu desejo sincero de somente seguir em busca de um amor de verdade o que a maioria das pessoas se acovardam.
Talvez por saber que é possível e de fato de direito encontrar o amor de verdade jamais desisti...mas vejo que poucas pessoas acreditam neste amor e se entregam a pequenas ilusões...pois bem, o tempo passou, obtive muitdas experiências, algumas alegrias e diversas decepções, apostas perdidas, encantos desfeitos e sonhos quebrados, e a vida me pergunta:
Você não vai se casar?
Respondo sempre: Não caso por acaso!
Sinto crescer a cada dia esse desejo de ser feliz com uma pessoa que me queira pelo que sou, que tenha interesse por saber quem realmente está por trás de um corpo, queira conhecer minha mente e minha essência, das quais poucas poderão de fato chegar a esse ponto, pois o que há nos dias de hoje são relacionamentos superficiais, pessoas superficiais, e na sua maioria um mundo capitalista que coloca preço onde deveria haver valor...
Sinto-me sufocado por um amor reprimido que desejo ofertar, e não encontro a pureza de alma em uma mulher que possa compreender essa oferta e que supere minhas expectativas para que finalmente eu possa me abrir de corpo, alma e coração e assim minha vida vai passando, sem parcerias e sem alegria...
Tem noites que dói, sim, uma dor que pode parecer exagero, mas sinto minha alma chorar de tristeza por não saber onde estará esse amor. Clamo em noites estreladas que tragam em seus raios de energia a possibilidade deste encontro tão esperado, tenho desejos de abraçar e dizer o quanto esperei por ela, mas toda noite quando deito, tenho a sensação de mais um dia solitário sem poder compartilhar momentos tão importantes da minha existência, e a cada manhã olho para o dia e penso, talvez seja hoje o grande dia, alguém no carro ao lado no trânsito, na padaria na hora do café, no restaurante durante o almoço, no retorno pra casa, uma nova amizade nas redes sociais...e finalmente chegou a hora de dormir de novo...Então paro e penso qual seria meu defeito, porque ainda estou sozinho?
As mulheres de hoje querem o que exatamente?
Um homem carinhoso, gentil, culto, simpático, educado, bonito, bom na cama, família, responsável, trabalhador, que vista-se bem, que tenha autoestima, seja seguro de si, que seja leal...bom, deixando a modéstia à parte, eu me enquadro até aqui e ainda adoro cozinhar, dançar e tocar violão, escrever pensamentos e se der vontade mando flores em dias comuns, que seja sensível... Eu sou assim e não sou Gay...rsrs
... Dia após dia, durante anos tenho esse mesmo pensamento e desejo... e hoje resolvi escrever, pois talvez essa mensagem lhe chegue através do destino, ou não, mas senti a necessidade de desabafar quanto a um sentimento tão forte que poderia estar transformando a minha e a sua vida, mas o mundo globalizado e as relações tão interesseiras não permitem essa aproximação...
Sim, estou cheio de me sentir vazio, transbordando de vazio a ponto de explodir de fato, entrar em colapso no sentimento do amor homem mulher...mas uma coisa esteja certa, o morno jamais fará morada em meu coração, prefiro o vazio cheio de amor, do que um amor vazio...
Meu corpo reage estranho queima feito um braseiro
Se falo com você me dá uma suadeira
Se penso, logo me arrepio por inteiro
E se topo frente a frente, paraliso, fico mudo, parece brincadeira
Você me bagunçou, barulhou a minha vida
Afeta o meu corpo, é minha única tentação
Se isso me faz mal, nem procuro mais saída
Na insanidade de te ver pra saciar essa paixão
E o desejo toma conta, numa vontade louca de despir você
Passar a noite em claros beijando sua boca e te dá prazer
Faz de conta que já somos namorados
E hoje é dia de ceder as nossas emoções
Meu corpo tá pedindo você aqui do lado
Sussurrando em meu ouvido suas reações
Quando nossos olhos se encontraram eu já sabia que nossas almas se conheciam. Meu corpo sinalizava um desejo nunca sentindo antes, meu coração acelerado dava sinal que finalmente tinha te reconhecido, minha boca molhada querendo desesperadamente ir ao encontro da sua.
Fiquei hipnotizado por um tempo longo e indeterminado, apenas restava ficar apreciando aquela que com certeza seria a paixão da minha vida, aos poucos fomos nos aproximando e ao sentir seu doce perfume que mais parecia um elixir de amor, sem medo, sem nenhum pudor lhe dei uma abraço apertado e bem demorado, foi quando nossos lábios se encontraram e nosso no caso de amor foi decretado!
Sergio Fornasari
Então agora o que devo fazer? Estou tão viciada em você
Meu corpo dói, agora que você se foi....
Quando você me beijou e me fez feliz, isso te fez sorrir
Mas agora eu sinto seu stress
O amor não foi feito para ser uma coisa tão louca
Mas quem tem tempo para lágrimas?
Eu nunca pensei que eu ia sentar e chorar por seu amor,
até agora
Se atirar uma pedra e machucar o meu corpo, pedir ou não desculpas é mesma coisa. Eu não sou do tipo que aguenta dor e perde sangue sem revidar... tarde ou cedo!
Havia fechado os meus olhos para a vida, meu corpo jazia gélido, sem movimento, sem voz, minha alma não habitava mais ali, eu estava agora em um mundo estranho e escuro, um lugar no qual não havia nada além do desconhecido e da escuridão, sem sons, sem cheiros, sem cores, eu não sentia mais meu coração bater contra o meu peito, tão pouco sentia meus membros, caminhava sem tocar o chão, sem ao menos me mover, de repente houve um som estrondoso, que me faria perder os sentidos (se eu ainda tivesse algum), aos poucos aquele som terrível foi se transformando na mais bela canção, jamais cantada por alguém, aquela voz, ah! aquela voz mais parecia com pétalas de uma rosa recém orvalhada, e eis que houve uma claridade e vi a mais bela criatura, cuja beleza era indescritível, sua pele parecia ser coberta pela mais fina das sedas, seus cabelos nada mais eram que um rastro de luz que se assemelhava a luz do sol, seus olhos, bem, seus olhos pareciam aos meus como o mais brilhante par de estrelas, e eis que percebi, estava no paraíso.
É que agora parece que você está em cada centímetro do meu corpo, em cada respiração, em cada gesto. Difícil seria se não estivesse, fácil te esqueceria. A realidade é que você faz meu coração vibrar de um modo diferente, cada palavra sua completa a gramática do amor e eu insisto em dizer que não vejo isso, que não sinto. É diferente, você me faz querer me permitir ao inalcançável, olhar o infinito e tocar a estrela mais brilhante do céu. Você me faz usar aquelas palavras bonitas, que eu prefiro não escrever, mas olha eu aqui né? Você me faz ser eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp