Meu Coracao Dispara

Cerca de 160077 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

Siga seu coração , ele te leva a coisas incriveis .

Que hoje o seu coração irradie alegria e paz! Que sua alma vibre na mais pura e perfeita energia de amor, seguindo sempre o foco da Luz. Recebendo com gratidão e humildade esta dádiva linda deste novo dia de bênçãos!

É necessário dispor de grandes recursos de espiríto e de coração para apreciar a sinceridade, quando ela fere ou para praticá-la sem que ela ofenda. Poucas pessoas têm condições para suportar a verdade ou para dizê-la.

Solidão é quanto existe um lugar vazio dentro do nosso coração.

O coração é frágil, mas as pessoas não se importam

Talvez não esteja no seu coração, mas está na sua cabeça, o tempo todo!

Excelente semana!
Que seja inteirinha de gentilezas
e levezas, na alma e no coração!

Um tiro no escuro deixa cicatriz no coração

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter.

Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso.

Veja no sorriso da pessoa que te ama o mundo de felicidades que ao seu coração pertence

A raiva é enxada que cavoca o coração. Só quando da cova surge a corajosa plantinha da superação, é que livre desce a chuva do perdão.

Siga o seu coração, mas lembre-se que o cérebro pode ser usado também.

Amor que estais em mim
espero o teu fruto...
Traz-me mel e alimenta
este coração que te aguarda
desde o amanhecer.

Abençoadas são as pessoas ricas de espírito,

capazes de ouvirem o som do coração

e fazerem tocar uma sinfonia ÚNICA

chamada AMOR!

Neste seu coração de pedra não cabe mais um amor.

Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de me conectar ao coração de alguem, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e a terra, que são eternamente separados?'

As aparências com certeza enganam... principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei... em que amei... mesmo não sendo correspondida... mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!