Meu Coracao Dispara
Quando estou sozinho,em silencio, e no espaço vc so sente a batida do coração,Não é o silencio da tristeza e nem da solidão, e o silencio do coração passando pra mente a informação que vc ta vivo pra ter sua própria imaginação.
A imaginação é o que nos expira a criar,moldar e invertar,inventar uma forma linda de se querer ter um dia feliz,e a capacidade de escrever num papel as palavras que hoje eu fiz.pensando em mim.
"A tristeza é a marca de um coração doente que muitas veses os olhos não podem esconder e a mente insiste em acender e nos fazer sofrer".
O amor é uma navalha de duas pontas: ou ele corta em pedaços o sofrimento ou ele corta seu coração em múltiplos pedaços.
Inexoravelmente as palavras nos chegam aos ouvidos assim como a mente ao coração e rapidamente percebemos que somos sãs, por um desejo louco de querer sentir vontade de ser tudo
Porque sofremos? Por quê? Acho que essa pergunta nada além do nosso coração sabe responder, só que nesses momentos o meu coração permanece calado.
A pior parte é quando temos que decidir as coisas com o coração. Mais eu sei que quando escolhemos, já sabemos em que direção devemos seguir. Ou em quais os outros que ficaram pra trás irão sofrer menos.
Relógio do Coração.
Há amores não realizados
que deixaram olhares de meses
e beijos não dados
que até hoje esperam o desfecho.
Há trabalhos que nos tomaram décadas de nosso tempo na Terra,
mas que nossa memória insiste em contá-los como semanas.
Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres,
apesar do calendário nos mostrar que ficaram por anos em nossas agendas.
E há casamentos que, ao olhar para trás,
mal preenchem os feriados da folhinha.
Há tristezas que nos paralisaram por meses,
mas que hoje, passados os dias difíceis,
mal guardamos lembrança de horas.
Há eventos que marcaram e que duram para sempre:
o nascimento do filho, a morte da avó,
a viagem inesquecível, o êxtase do sonho realizado.
Já viajei para a mesma cidade uma centena de vezes
e, na maioria das vezes, o tempo transcorrido foi o mesmo.
Mas conforme meu espírito, houve viagem que não teve fim até hoje,
como há percurso que nem me lembro de ter feito,
tão feliz estava eu na ocasião.
O relógio do coração hoje descubro,
bate noutra frequência daquele que carrego no pulso.
Marca um tempo diferente, de emoções que perduram
e que mostram o verdadeiro tempo da gente.
Por este relógio,
velhice é coisa de quem não conseguiu esticar o tempo que temos no mundo.
É olhar as rugas e não perceber a maturidade.
É pensar antes naquilo que não foi feito,
ao invés de se alegrar e sorrir com as lembranças do que viveu.
Pense nisso.
E consulte sempre o relógio do coração:
ele lhe mostrará o verdadeiro tempo do mundo.
Todo mundo sabe que as situações mudam e as pessoas se afastam,muitas vezes acabam com o coração partido.É nessas horas que alguém devia dizer : “Eu prometo que cuido de você”.
Não te digo que este coração seja rico em sabedoria, pois de fato, este é um fato que ainda não sei. Mas imaturo e inconstante, sei quanto ele quer bem. Não confia muito em regras e pulsa por vontade própria. A razão, esta mocréia, frequentemente o abandona. Obedece sua natureza e não tem medo de se perder.
Se ativo, obedece. Enquanto passivo o ordena.
Faz ele certo, pois a moralidade, meu bem; está no juízo que de nossas ações fazemos. Castigo maior não há de ter que de nossas virtudes sobrem apenas remorsos.
Um verdadeiro amor jamais conseguimos tirar do nossos coração por mais que alguém tenha nós deixado...
Enfim devemos persistir ,que amor não acaba apenas ai,em brigas,e muitos menos fofocas...
Quando a gente ama devemos fazer de tudo para ter em nosso braços,Apenas confiando ,respeitando isso é a base para seguimos felizes...
Um amor não tem hora e nem limites,apenas siga o que seu coração mandar,dependente do que aconteçer lute ate fim para que seja feliz..
Sabe hoje, hoje eu pude perceber que uma tempestade pode ser menos devastadora, que um coração partido. Que o nascer do dia, não desperta tamanha esperança, quanto os meus sonhos de ter você. Que a luz do sol todos os dias está ali refletindo tamanha beleza no mundo, e nem se quer eu a prestígio com um sorriso. Que podemos ser fortes, sem ter super poderes ou que podemos lutar por um amor, sem derramar sangue. Que há felicidade, mesmo quando estamos tristes, e que uma lágrima pode representar um mundo desmoronado, mas, em um piscar de olhos, podemos perder grandes momentos, restando-nos a marca de uma saudade.
que os momentos mais importantes, importam!Pude perceber, que vale mais saber viver em detalhes, deixando de acreditar que o momento, só é aquele em os momentos mais importantes, importam!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
