Meu Coracao Dispara
coração...
não faz assim
não machuca a si próprio
não nos faz sofrer
não nos faz chorar
precisamos esquecer
aquela triste paixão
que machucou a si próprio
a você ...
que só faz sofrer , que só faz sonhar e acredita
a você...
que eu o chamo de Coração !
o amor bagunça o coração.Desarruma a cabeça e nossos sentidos...Arrisco dizer que compromete até a nossa inteligência.Mas ainda assim ,o amor é vida!A gente se perde até que um dia ..A gente se encontra e encontra.
A musica para mim é a vida, sem a musica a terra é morta o coração não bate, o amor não flui, e assim sendo o coração não ama. e o que seria de nós sem o amor?
Quem é esse homem charmoso e deslumbrante...
com coração limpo e puro como as nuvens do céu,
e um jeito de quem sabe tudo do amor?
queria poder eu, ter a sorte de ser conquistada e amada por ti, ô homem de fascíneo inigualável...
Dizes sentir saudades.
saudades maior que a minha? duvido!
Não me diga o que fazer
Não me diga que posso perder
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Meu cais espera o navio do norte
Pronto a desembarcar meu amor
Como podes dizer que não posso lutar
Pelo que o meu coração nunca desistirá
Sem coração és? Ou o que posso esperar de ti?
Mas te digo, do meu amor nunca vou desistir...
Porque a partir do momento que você deseja o coração de alguém, essa pessoa tem nas mãos, a tua vida.
Se vc não sente que foi abençoado hoje, cheque as batidas do seu coração. Muitos pararam de bater hoje, mas o seu, não!
Você é uma menina que chega a beira a perfeição, que chega e alegra qualquer coração, que tem um sorriso que facina e encanta a quem ver , vc é um presente de Deus a alegra Meu ser..
O ato mais covarde de um homem, é de iludir o coração de uma mulher...Mas não se preocupe...pois o coração de uma mulher é um palco iluminado!!!!!!!!Onde dançam OS PALHAÇOS DOS HOMENS!!!!!!!!!
Me perguntam por que não consigo amar outra vez. Engana-se quem diz que é por falta de coração. Hoje penso, em todos que estão a minha volta. Naquele carinha que diz-se encantado por mim. Resolvi não desviar da minha razão e cair outra vez no abismo da emoção. Quem vai mandar no que sinto, sou eu. E por enquanto mando em não sentir. Assim estarei evitando coração partido, lágrimas escorridas e um tempão para recompor-se. Um passo de cada vez.
Ouço teus passos e teus susurros vem me torturar. Se não te vejo, coração da um jeito de te encontrar.
Mesmo que o seu coração esteja sangrando, fraco, e ferido, mostre a sua força mesmo num momento de fraqueza e perdoe. Será a volta por cima mais linda que alguém poderia dá.
Talvez seja melhor esquece-lo, mais o coração diz que não o coração mesmo que machucado quer insistir, mais a razão diz que ele tá com outra, e tá feliz. Quando essas coisas acontecem tem mais que entender que o amor um dia é maior do que qualquer coisa, no outro dia aparece outra e faz do amor menor do que um simples e singelo ponto, e esse ponto faz do amor final virando assim o ponto final daquela história tão linda.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
