Meu Coracao Dispara

Cerca de 159078 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

TODAVIA

Não creio, todavia,
Você está chegando a meu lado,
E a noite é um punhado
De estrelas e de alegria.

Apalpo, sinto o gosto,
Vejo seu rosto, seu passo largo,
Suas mãos e, no entanto,
Ainda não creio, todavia.

Seu regresso tem tanto
Que ver com você e comigo
Que por sorte lhe digo
E canto,
Ninguém pode substituí-lo
E as coisas mais triviais,
Se tornam fundamentais,
Porque você está chegando.

No entanto, todavia,
Chego a duvidar de minha sorte,
Porque tê-lo junto a mim
Às vezes me parece fantasia.

Mas você vem,
Com certeza,
E vem com seu olhar
E por isso sua chegada
Torna mágico o futuro.

E ainda que nem sempre
Eu tenha entendido
Minhas culpas e fracassos
Sei, para compensar,
Que, em seus braços,
O mundo tem sentido.

E se beijo a ousadia
E o mistério dos seus lábios,
Não há dúvida
De que o amarei mais
A cada dia,
Todavia.

(Tradução livre – Eduardo Andrade)

Das duas, uma. Ou você leu meu manual de instruções ou você tem uma bola de cristal em perfeita sintonia comigo. Só pode ser. Porque não é possível alguém ser assim. Alguém que me trata como uma princesa. Que faz todas as minhas vontades. Que despenca de tão longe pra me ver por tão pouco. Não é possível alguém ser tão tudo de bom e fazer tão do jeito que eu gosto. Não é possível uma sintonia tão fina. Uma perna tão grossa. Uma cabeça tão macia. Eu sabia que esse dia ia chegar. E chegou como um samba de carnaval. Me arrancou do chão. Aumentou minha pulsação. Me levou junto. Eu sabia que um dia eu ia fazer tudo certo. E agora eu entendo porque. Porque agora todas as peças se encaixam e não falta mais nada. Você fez a aposta. Eu perdi. Perdi noites de sono em baladas freqüentadas por garotas de saias e cabeças pequenas. Por playboys deslumbrados, com algum dinheiro e nenhum pedigree. Por corpos sarados e mentes doentes. Festas com muita pose e pouca atitude. Com convites que custam caro e pessoas que se vendem por tão pouco. Me perdi e não encontrei ninguém. Torrei meu dinheiro e minha paciência. Estourei meu cartão de crédito e, por pouco, não estouro meus tímpanos. Mas, quer saber? Cansei de música alta. Prefiro quando você fala baixo no meu ouvido. Prefiro ficar vendo os aviões brancos dando rasantes sobre nossos corpos tintos. Prefiro você suave. Prefiro o silencio dos seus olhos me dizendo que me ama. Prefiro sua voz de madrugada. Prefiro quando você se perde nas notas. Prefiro sua música, seu tom. Por você, eu dei uma nova chance a mim mesma. Eu dei minha cara a tapa. Por você, eu voltei a acreditar no amor adolescente e a ter calafrios na espinha. Por você, comecei a ter ciúme. Por você, posso largar música agitada e aprender a gostar de jazz. Por você, eu largo os vinhos baratos, os xampus caros e as roupas curtas. Porque quando você está dentro, não existe mais nada lá fora. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu.

Fujo para longe de ti,
evitando-te como a um inimigo,
mas incessantemente
te procuro em meu pensamento.
Trago tua imagem em minha memória
e assim me traio e contradigo,
eu te odeio, eu te amo.

Eu só erro por te querer sempre ao meu lado.

Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)

O primeiro homem que inventou de cercar uma parcela de terra e dizer "isto é meu", [...] , foi o autêntico fundador da sociedade civil. De quantos crimes, guerras, assassínios, desgraças e horrores teria livrado a humanidade se aquele, arrancando as cercas, tivesse gritado: Não, impostor.

Pensando bem, acho que o problema está em você que vê todo o meu sacrifício pra estar contigo e mesmo assim vive fugindo de mim.

Com tantos sentimentos, tinha de ser justo amor, meu Deus?

Minha vontade e meu desejo se transformaram pelo amor, o amor que move o sol e todas as outras estrelas.

Esse é o meu problema, esperar. Esperar que as coisas ainda possam dar certo.

- Uma depressiva sempre vê o mal nas coisas, que é o meu caso.
- É, isso não é bom.

Guardo o meu amor por dentro. É precioso. Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo, então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

Só que desta vez por mais nojeiras que imaginasse sobre meu corpo caído lá embaixo, não sei por que, a vontade de saltar continua. Mas eu resisto. Não que alguém fosse sentir muita falta minha ou se achar, sei lá, sacaneando com a minha morte. (…) Ninguém. Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora.

Como é bom ter você ao meu lado,
Como é bom ter a chance de te amar,
Você é muito especial para mim,
O amor não escolhe hora, nem dia, simplesmente aparece,
Os dias longe de ti parecem uma eternidade, não existe nada a fazer, a não ser estar contigo,
o que mais eu posso te dizer?
Simplesmente te amo... Amo muito.
Eu te amo...Te amarei durante toda a minha vida,
Eu te amarei nos seus gestos,
Te amarei no teu sorriso,
Te amarei no seu olhar,
Te amarei nas minhas horas de tristeza,
Porque ter você em meus pensamentos me traz alegria,
Te amarei nos meus momentos de alegria,
Porque amar você me traz felicidade,
Quero pra sempre te amar,
Pois gosto de gastar meu tempo com você,
Fico horas e horas pensando em você,
E quando fecho os olhos,
Você é a primeira pessoa que vem em meus pensamentos,
Por tudo isso,
AMO VOCÊ!

Meu pai era um rapaz branco, minha mãe era uma mulher negra e eu fiquei no meio. Como você sabe, eu não sou nada. Eu só tenho Deus.

Um dia você vai sentir falta do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de te beijar. Um dia você vai sentir falta de pegar na minha mão, de implicar comigo e de chamar meu nome. Um dia você vai ouvir uma música e vai lembrar de algum lugar, de algum momento em que estava ao meu lado. Um dia você vai pensar "como seria bom se ela estivesse aqui"... Um dia você vai procurar meu número na sua agenda, mas não vai me ligar. O seu orgulho vai falar mais alto! Então você vai lembrar das vezes em que você me fez chorar, das vezes em que você não me ouviu e de todas as mentiras que você me contou. Você vai sentir uma dor estranha. Essa dor se chama remorso. Aos poucos você vai se colocar no meu lugar, mas não vai sentir nem a metade da dor que eu senti. Talvez você passe uma noite acordado pensando no que poderíamos ter sido. Mas vai ser apenas uma e não várias, como eu passei. Você não vai chorar, você é orgulhoso demais para fazer isso. Mas você vai lembrar que também já passou por algo assim, já gostou de alguém tanto quanto eu gostava de você e esse alguém não te queria, exatamente como você não me quis. Você vai lembrar do quanto foi difícil superar isso. Então vai ter alguma noção do quão difícil foi para mim também. Você vai perceber que poderia ter sido fácil, se você me quisesse, ou se você apenas tivesse me deixado seguir em frente! Talvez, por um momento você comece a pensar como eu, você perceba que acabou com cada chance que tínhamos, perceba que poderia ter valido a pena se colocar em segundo lugar algumas vezes, como eu fiz; ter deixado o orgulho de lado e ter chamado meu nome enquanto eu ia embora, ter dito "eu vou ficar mais um tempinho" ao invés do "eu preciso ir agora". Talvez chegue o dia em que as suas desculpas não sejam mais suficientes para me fazer mudar de idéia, talvez esse dia já tenha chegado. Mas você não vai perceber, até que veja que eu não estou mais lá para você, como sempre estive, ou talvez quando você já nem lembrar mais do meu rosto.

Como um pouco de saliva quotidiana
Mostro meu nojo à Natureza Humana.
A podridão me serve de Evangelho...
Amo o esterco, os resíduos ruins dos quiosques
E o animal inferior que urra nos bosques
É com certeza meu irmão mais velho!

Augusto dos Anjos

Nota: Trecho de "Monólogo de uma Sombra": Link

Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence!
(Monica)

Se eu tivesse um mundo só meu, nada teria sentido...Nada seria o que é porque tudo seria o que não é