Meu Coracao Dispara

Cerca de 157673 frases e pensamentos: Meu Coracao Dispara

⁠Cabeça de vento
Correndo contra o tempo
Atrás de um perdão
Pra curar o coração.

Inserida por maiara1728

⁠A morte deve ocorrer no coração para acreditarmos nela. Depois que o amor morre, o homem acredita em sua morte.

Inserida por pensador

⁠Deus preparou mais uma semana abençoada para todos nós, Que consigamos abrir o coração para todas as graças que Ele irá derramar em nossas vidas.

Inserida por Ricardo_araujof

⁠Saudade das coisas que um dia reclamei por fazer...
Aceite todos os presentes de Deus de coração , pois se vc desprezar um dia vai sentir falta , Deus só vai te dar oque você merece .
E com toda certeza é um bom presente.

Inserida por Marciofrank

⁠As vezes palavras não traduzem plenamente o que o coração sente, valorize o amor, e se de repente te faltar palavras, dê uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

"⁠O coração é um território sem lei."

⁠Coração que sente sozinho e sofrido, pede o carinho e o amor sofrendo em tédio de dor e esquecido, a clamar pelo remédio que não pode ser vendido, o verdadeiro amor que quem tem não quer doar, tem sonegado e dado ouvido ao orgulho, deixando o amor encarcerado em seu peito magoado, cheio de rancor e pedregulho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠AMIGO DE COLEGA???

Hoje é aquele dia que se vem no coração uma angústia que machuca, essa que tem nome, que se chama DECEPÇÃO. É sabido, que devemos estar preparados para tal sentimento, mas em verdade lhes digo que nunca estamos.
Somos feitos de carne, osso e sentimento, somos emocionais por essência, e tenho realizado constantemente uma reflexão acerca dos chamados "amigos", e tenho descoberto que muitos deles não passam de colegas, ou até mesmo de conhecidos, outros nem a tal adjetivo se tornam.
A vida vem pregando peças dia a dia, e nos ensinando lições para não serem esquecidas, e aí vem o acaso, que em devaneio retira aquilo que não nos deixava enxergar, e neste exato momento e que a revelação é dada, que somos amigos de colegas, e que não importa o tanto que se dedica a tal amizade, nunca se passará de colega.
E a pergunta logo se vem, o que é ter amigo e ser amigo? É estar presente a todo tempo? É escrever uma história temporária? Ou simplesmente ser amigo da boca para fora?
Claro que o caráter vem em primeiro lugar, e creio que amizade é um dom, é estar ali seja da forma que for em sua vida, mesmo que o tempo e o cotidiano afaste, ser amigo e sorrir Juntos, é chorar lágrimas da verdade, ser amigo e acreditar no amigo, e sonhar os sonhos do outro, e orar pelo outro, ser amigo e construir um castelo que seja duradouro, e não feito se areia de praia.
Finalizo dizendo que a amizade, é um presente de Deus, mas éramos para todos nós sermos amigos um dos outros, mas somos seletistas. Seja o que for, tentar não sofrer decepção não é ensinado quando se trata de um amigo.

10 junho de 2021.

Inserida por DuduCunha1983

⁠Enquanto cooperar estiver no coração e na mente humana, competir então será uma ofensa. 7VanvonFimo

Inserida por 7VanVonFimo

⁠O escarnecer de uma pessoa pelo sentimento que tem, realmente só se dar pela pobreza do seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sorrir remove rugas, e suaviza o coração

Inserida por DanielSamuel

⁠Não guarde a raiva ou a fúria dentro do seu coração
Pois você poderá está bebendo parte da destruição!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Teu canto

É frio
Na noite as trevas são pura escuridão.
Triste bate teu coração.
Teu corpo treme.
Teu canto é triste.
A solidão insiste.
Marcas profundas
revelam a tua dor.
Só queres um abraço de proteção.
Só buscas carinho pro teu coração.
Queres das lágrimas se esquecer.
Tremula a alma... falta-te calma.
Nuvens sombras... já está outro dia a alvorecer.

Inserida por RosangelaCalza

cada coração tem seus medos e anseios, então não machuque um coração por que afinal vc saber a dor e o peso de ser machucado .⁠

Inserida por isis_kaline



As vezes teu coração
Só quer um chamego
Para acalmar a alma
Libertar das amarras
E voar
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Meus amores!!!
Vivi por algo assim,
elevando o coração além de mim.
Em turbilhão de emoções sem fim.
Por isso, lutei como uma fera,
suportando às agruras desta terra,
trabalhando e amando com afinco.
Sentindo-me criança, à procura de um amor em todas as eras.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!

Inserida por ValMoni

A única maneira de saber se uma pessoa encontrou Deus e O mantém em seu coração é verificar como ela está tratando os outros, se ela trata as pessoas como Jesus falou: com amor, paciência, bondade e perdão.

Inserida por pensador

⁠Um coração machucado requer tempo para que suas feridas se cicatrizem e volte a se entregar para um novo amor.

Inserida por leandroelesbao

"⁠Para sempre" é tempo para a alma. O corpo precisa do agora, e o coração de um pouco mais. Precisa do amanhã

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp