Meu Coracao Dispara
Sabe o coração? Esse é burro eu sei... Mais sabe você? É mais burro ainda por não querer amar, ou por deixar que as pessoas te enganem. Então faça o seguinte, antes de pôr a cupa no seu coração, observe a pessoa que escolhestes para amar... Depois some isso com as atitudes impensadas da sua mente, com palavras e atos que as vezes passam despercebidos mais que magoam sim, e então chegue a conclusão... O coração não é burro, ele apenas arruma um espaço pra abrigar a pessoa que você escolheu... Burro é você que não sabe escolher!
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Mesmo com a cara e coração quebrado por ter confiado em pessoas hipócritas, vivo em busca de alguém que arranque um sorriso do meu rosto e fique do meu lado em todos os momentos, dizem que nada é impossível e eu vou acreditar outra vez.
Sou uma estrela....Indico minha posição....Mostro minha paixão....Ilumino teu coração....Traduzo minhas emoções....Concedo-lhe minhas canções....Olhe para o céu e vai me ver....Pois com o tempo vai me ter...Te mostro o caminho....E chegarás ao seu destino....Venha, eu te espero....
Não troque sua liberdade por uma mera ilusão, siga sua cabeça e também seu coração. Não engane seus sentimentos no coração ninguém manda, ilusão é embaçado mais um dia a fila anda.
Você pode vencer, Acredite! Aquele que crê e confia em Deus,
faz do seu coração um celeiro repleto de fé e esperança. Todo homem é capaz de mudar qualquer situação da vida. A mente que Deus deu a ele é altamente inteligente
e possui um poder gigante de decisão.
Corra atrás dos seus objetivos,
o dia não vai ser diferente, se você não fizer diferente.
PARA GIRAR A RODA GIGANTE DO AMOR, É SÓ FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDAR... É NOS SEUS DESMANDOS QUE O MUNDO VIRA DE PONTA CABEÇA!
Almany Sol - 18/06/2012
Sinto
Sinto tanto
Sinto muito
Sinto o que não ves
Sinto o que não sentes
De coração conciente
Sentimento
Trilha sonora fora de hora
Um enorme amor de outrora
Tão forte como dantes;agora
Que não me sai da memória
Sinto tanto
Sinto muito
Sinto por voce
Poemas Angel Tarso
Se você sente um vazio no coração, é que ainda não vivenciou algo tão grande e verdadeiro que te fez ficar sem ar um dia inteiro, que te fez ficar sem chão uma semana inteira, que te fez ficar sem palavras por um mês inteiro, que te fez se sentir verdadeiramente vivo por um ano inteiro e o mais importante...o que te fez(fará ser feliz pela vida inteira!! Tudo tem sua hora, é só ter paciência, uma hora o seu caminho e o da felicidade plena se juntam em um só!
Quintânes
O teu coração não me engana
Se eu fosse o Mario Quintana
você por mim passaria
ou passará, ou passarinha, sei lá
Um dia vou te encontrar
e no teu ninho escondido
na árvore de amor sortido
vou fazer você voar
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
